Conectar

Ver Versão Completa : Clube land rover Brasil

Carlão Rover
08/09/2009, 11:21
Olá a todos!

Com a finalidade de reunir na prática os entusiastas pela marca no Brasil, estamos organizando um encontro ainda sem data e local definido, para nos conhecermos realizarmos passeios com a família e outros para quem gosta de radicalizar.

Neste dia fundaremos nosso clube, sem burocracias, apenas reunião de colegas e futuros grandes amigos, como são todos os apaixonados pela marca.Pode ser qualquer veículo da marca ou pessoas que gostem e ainda não possuem, sem problemas.

Vou fazer um bordado do clube com o logo em verde original, com o nome de cada um embaixo, escrito CLUBE LAND ROVER BRASIL. ainda não confirmei o valor, mas acredito que vá custar algo em torno de R$15,00. Pode ser que na quantidade saia por menos.

Vou montar uma "arte" e coloco aqui.

Quem estiver interessado no encontro vai colococando o nome na sequência do meu, o local sugerido para o encontro, e se quer o bordado do clube.(obs: colocar o nome que quer no bordado)

1. Carlão Andreucci. Monte Verde, MG. SIM
2.
3.
.
.
.

Vespasiano Rubim
08/09/2009, 11:48
Olá, Carlao. A ideia é boa. Em todo o mundo existem estes clubes. Os regionais, já criados no Brasil, teem tudo para se integrar e dar certo.Dificil especificar um local. Inicialmente poderiamos integrar os grupos por regiao e a partir dai marcar o encontro nacional. Contactar o recem criado clube LR de Pernambuco, o do Ceara, o de Minas, etc. e assim por diante. Faça o logo, coloque a foto no forum e já, já a coisa anda. Sou medico e estou residindo em Teresina, e já temos um bom grupo por aqui. Há 2 semanas fiz umas listras irregulares pretas , transversais, por toda a minha land ( defender 110 2006, prata) que me tomou um sabado e um domingo mas que a deixou muito bonita, basta ver que onde ela para é fotografada. Todos os acessorios possiveis foram colocados por mim, inclusive caixa de agua doce no teto, para sol de chapado no para-brisas, sob os farois de teto, toldo de gaveta, etc. Oportunamente posto fotos dela aqui no forum. Grande abraço.

Lothar
08/09/2009, 11:50
Olá a todos!

Com a finalidade de reunir na prática os entusiastas pela marca no Brasil, estamos organizando um encontro ainda sem data e local definido, para nos conhecermos realizarmos passeios com a família e outros para quem gosta de radicalizar.

Neste dia fundaremos nosso clube, sem burocracias, apenas reunião de colegas e futuros grandes amigos, como são todos os apaixonados pela marca.Pode ser qualquer veículo da marca ou pessoas que gostem e ainda não possuem, sem problemas.

Vou fazer um bordado do clube com o logo em verde original, com o nome de cada um embaixo, escrito CLUBE LAND ROVER BRASIL. ainda não confirmei o valor, mas acredito que vá custar algo em torno de R$15,00. Pode ser que na quantidade saia por menos.

Quem estiver interessado no encontro vai colococando o nome na sequência do meu, o local sugerido para o encontro, e se quer o bordado do clube.(obs: colocar o nome que quer no bordado)

2. Jorge "Lothar". Monte Verde. Sim
3.
.
.
.
3.

Marco Aurélio R Guimarães
08/09/2009, 12:18
Fantástico! Estou nessa também!

3. Marco - Monte Verde ou qualquer outro lugar - Sim

Abraços

Carlão Rover
08/09/2009, 12:28
Tô pensando em algo assim para o logo...

caique
08/09/2009, 13:10
Carlão, to dentro. Mas lembro que já existe uma proposta assim numa lista do yahoo!!!

Carlão Rover
08/09/2009, 17:07
Eu vi, mas na prática não rola...o nosso vai ser real...

Abração.

adrianosofasque
08/09/2009, 17:25
Ola pessoal, eu acho a idéia ótima e também estou dentro.
Abraços a todos.

Carlão Rover
08/09/2009, 18:04
Adriano e Caique:

Coloquei o nome de vocês na lista, se tiver que mudar o nome e acrescentar algo é só arrumar e postar de novo...

4. Caique.
5. Adriano.

Paulo Nascimento
08/09/2009, 19:00
Carlão,

excelente iniciativa... Parabéns!
Segue meu nome na lista.

4. Caique.
5. Adriano.
6. Paulo Nascimento. Monte Verde, MG. SIM

Um grande abraço,

Paulo

educme
08/09/2009, 19:40
7.Edú

bela iniciativa

Edu

Hugo4x4
08/09/2009, 20:02
Olá a todos!

2.
3.
.
.
.

Carlão,

Excelente, pelo tamanho do Brasil poderia ser CLRSP ou CLR Centro-Sul, estou dentro da lista.

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
8. Hugo4x4. Monte Verde, MG. SIM

Sandroc
08/09/2009, 20:16
9. Sandro Campos - Brasília, DF

Carlão,

Excelente, pelo tamanho do Brasil poderia ser CLRSP ou CLR Centro-Sul, estou dentro da lista.

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú

Carlão Rover
08/09/2009, 23:28
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú

Fernando da Terra
09/09/2009, 07:31
opa! Tô na lista....

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
10. Fernando da Terra - Monte Verde, MG - SIM

Fabrico
09/09/2009, 09:00
Bacana! Tô dentro tb,...

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
11. Fabrício Souza - Monte verde, MG - SIM

rogerc
09/09/2009, 10:11
12 - Rogerio Campassi Monte Verde MG
13 - Samantha Campassi Monte Verde MG

Gostei do logo com o nome!!! Pagabéns!

Lothar
09/09/2009, 11:20
Carlão

O encontro, ao que parece, já decolou. Ainda que existam desistências, com 5 já fazemos um grupo.

Que tal passarmos para a segunda fase, que é data, etc..

Acredito que ainda ocorreram adesões, mas já adiantando fica mais fácil, pois poderemos ir discutindo as dúvidas durante a evolução do projeto.

Que achas, presidente?

Jorge

Carlão Rover
09/09/2009, 13:19
Boa idéia...

Bom, minha sugestão seria chegarmos na sexta à noite(quem puder chega antes) e ir embora no domingo a tarde.Se pudermos pegar um feriado ainda melhor...

Monte verde possui muitos locais para ficar, acredito que um local onde todos fiquem juntos seria ideal. Vou colocar aqui algumas sugestões de pousadas,hotéis e chalés.Acredito que um lugar com uma boa infra estrutura seja melhor. Imagina um monte de land´s juntas!!!!

Temos:
1. feriado 12 de outubro.(9,10,11,12);
2. feriado 02 de novembro.(30,31,01,02);(lua cheia)
3. 04.05 e 06 de dezembro;
4. feriado 02,03 e 04 de abril de 2010. Abril seria legal pois foi o mês de lançamento do série 1 em 1948. Neste dia 02(sexta) é feriado, podemos ir na quinta(01) à noite.

Vou pesquisar os locais para ficarmos para postar aqui e decidimos juntos...

Abraços a todos!!!

Obs: sugestões para o Logo são MUITO bem vindas!!!

Carlão Rover
09/09/2009, 13:23
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
14 - Renato Albieri. Monte verde. SIM
15- Juliana Bueno(patroa do Carlão) Monte Verde .SIM

Carlão Rover
09/09/2009, 14:03
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim

shuribes
09/09/2009, 16:29
Pode me incluir nessa.
Valeu.

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM

Carlão Rover
09/09/2009, 18:15
Estou vendo alguns locais...vou colocar aqui o link de um que achei muito bom, mas ainda não me deram o retorno dos valores...Lá tem uma boa infra estrutura inclusive com monitores para crianças. Estou vendo a possibilidade de um guia para trilhas leves e passeios com nossas lands e família.

Basicamente são diárias para casais e ou para 3 ou 4 pessoas.
Assim que decidirmos o local, cada um liga no lugar e reserva o seu chalé/pousada.
Acho que um lugar que tivesse muitos chalés seria legal para ficarmos todos juntos...
Conforme sejam feitas as reservas, vou pedir para o dono do lugar me confirmar, e aí vou avisando aqui a todos quantos já confirmaram.Claro que isso tudo será quando decidirmos a data e o local.

http://www.pousadadosmarchadores.com.br/ (http://www.pousadadosmarchadores.com.br/)

Lothar
09/09/2009, 18:19
Muito bom. Deste modo não complica.
[]

rogerc
09/09/2009, 19:11
12 - Rogerio Campassi Monte Verde MG - SIM
13 - Samantha Campassi Monte Verde MG - SIM

henrique wamser
09/09/2009, 19:40
henrique 18
(antes que chegue naquele numero )rsrsrsrs
estive em um evento (PASSEIO) com mix de marcas em aguas de são pedro, sp, e eles tem uma bela de uma trilha no proprio hotel- hotel spa vitta, se não me engano.
mas não tenho nada contra outro lugar

neilsonhenriques
09/09/2009, 19:56
19 - Neilson Henriques - Monte Verde, MG :concordo:

Carlão,

O logo da camisa ficou nota 10 ! 8-)

Um abraço,
Neilson

Paulo Giovanni
09/09/2009, 20:48
Carlão,

o CLUBE LAND ROVER BRASIL já existe e faz tempo , inclusive com logo, bordados, camisas , bonés e encontros , nosso ultimo foi em Carrancas - M.G no qual reunimos o CLRBR e a LROA , se voce quiser participar é só entrar no nosso fórum no yahoo , se cadastrar e colocar suas ideias para um encontro , ok?

abç

Giovanni

leandro bosi dinelli
09/09/2009, 21:25
boa noite.
O clube land rover brasil já existe. E eu como membro do clube land rover brasil não acho justo o Sr. usar o nome do clube. Sobre o encontro acho bem bacana apesar que Monte Verde não tem trilha nenhuma! fui ao encontro da Land Rover e não tinha nada só estrada de chão.
sorte.

Lothar
09/09/2009, 22:29
boa noite.
O clube land rover brasil já existe. E eu como membro do clube land rover brasil não acho justo o Sr. usar o nome do clube. Sobre o encontro acho bem bacana apesar que Monte Verde não tem trilha nenhuma! fui ao encontro da Land Rover e não tinha nada só estrada de chão.
sorte.

Não vamos brigar por causa do nome. Proponho outro:

LOG BRASIL - LAND ROVER OWNERS OF BRASIL GROUP.

(Só falta harleiro vir encher o saco)

[]

Baré
09/09/2009, 22:42
Carlão,

dependendo da data a ser marcada, estou dentro. Será um prazer participar deste Encontro e fazer novas amizades.

Abs.
Baré

Carlão Rover
09/09/2009, 23:34
Bom, na verdade é LAND ROVER BRASIL, como podem ver no logo; ou seja, não tem nada de clube land rover Brasil.

E vocês também são bem vindos ao nosso encontro.

Se os moderadores puderem mudar o título do tópico para Land Rover Brasil, eu agradeço.

Para quem não conhece as trilhas de monte verde, taí uma oportunidade...

Carlão Rover
09/09/2009, 23:36
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
19 - Neilson Henriques - Monte Verde, MG

Loras
09/09/2009, 23:57
Apenas um dica.

O pessoal do Clube Land Rover já foi intimado por um suposto escritório de advocacia, que falando em nome da marca, solicitou o fim do uso de desenhos e nomes que pudessem remeter à marca oficinal da Land Rover no Brasil. :parede:

Cuidado com o nome e logo que escolherem.

Inclusive um site que vinha sendo desenvolvido está fora do ar pelo motivo acima.

No mais, boa iniciativa!!!

Apesar de pessoalmente achar mais produtivo unir os esforços, reconheço que cada um faz parte do grupo que se identifica mais.

Na prática rola muita coisa boa na lista do yahoo. Grande parte das informações do Manual Quebra Galho que o Murilo edita tem os membros do Clube Land Rover como fonte.

Pelo menos duas vezes por ano há encontros organizados pelo pessoal. Sem falar nos passeios e trilhas menores que alguns agitam entre si, sem relação direta com o clube.

Agora realmente o fórum carece de participantes ativos nessa área... :concordo:

Abraço,

Carlão Rover
10/09/2009, 00:12
Olá Loras!Valeu pela participação e dicas...

Não vamos comercializar nada, nem vamos realizar "movimento" nenhum com site patrocinado...apenas juntar muitos aqui do fórum que sempre se ajudaram para se conhecer e aumentar nosso contato e amizade. A idéia do bordado será uma coisa única para quem for e lembrarmos do encontro. No mais, nosso contato continuará aqui no fórum mesmo; afinal foi aqui que nos conhecemos virtualmente. Não precisamos de mais nada, na minha opinião.

Vamos passear, curtir, trocar idéias e se Deus quiser passar um final de semana com pessoas que tem um mesmo ideal: ser feliz fazendo o que gosta sempre que possível!

E podem me chamar para outros encontros que estou dentro.

CARAMBA! Já somos 19 pessoas....monte verde vai ficar pequena!

Abraço a todos.

Guilherme Velloso
10/09/2009, 00:20
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
20 - Guilherme Velloso Diniz - qualquer lugar - sim

Hugo4x4
10/09/2009, 02:54
Bom, na verdade é LAND ROVER BRASIL, como podem ver no logo; ou seja, não tem nada de clube land rover Brasil.

E vocês também são bem vindos ao nosso encontro.

Se os moderadores puderem mudar o título do tópico para Land Rover Brasil, eu agradeço.

Para quem não conhece as trilhas de monte verde, taí uma oportunidade...

Carlão,

Como sugestão "I Encontro Land Rover 4x4 Brasil - Monte Verde" para associar o nome ao fato.

Hugo4x4
10/09/2009, 04:22
Carlão,

o CLUBE LAND ROVER BRASIL já existe e faz tempo , inclusive com logo, bordados, camisas , bonés e encontros , nosso ultimo foi em Carrancas - M.G no qual reunimos o CLRBR e a LROA , se voce quiser participar é só entrar no nosso fórum no yahoo , se cadastrar e colocar suas ideias para um encontro , ok?

abç

Giovanni

Giovanni,

Clube Land Rover do Brasil jurídico não existe, o que existe é um grupo virtual no Yahoo, inclusive o domínio que estava em nome de uma pessoa física hoje pertence à Land Rover do Brasil segundo o anexo. O presidente de marketing e vendas da Land Rover BR tem a intenção de criar um evento promotor de vendas o "Clube Land Rover do Brasil" de acordo com as declarações dadas em http://www.mundodomarketing.com.br/21,4277,land-rover-faz-60-anos-com-tudo-em-cima.htm de ai a ação antipática tomada única no mundo. Mais isto aconteceu porque no Brasil o clube ficou como até hoje virtual, sem força.

Edu MB
10/09/2009, 08:59
Sugestão de nome :

A.L.R.B. - Amigos Land Rover Brasil

Abraços

Zé Marrara

Lothar
10/09/2009, 09:39
Sugestão de nome :

A.L.R.B. - Amigos Land Rover Brasil

Abraços

Zé Marrara

Concordo com o Zé e o apoio no nome indicado e,ainda, o importante não é nome. Vamos ao encontro e pronto. No dia, se acharem importante, escolhemos um outro nome e fazemos outro logo.

E ainda, opinião de advogado é igual bund*** ops... nariz, todos têm um.

[]

folgado
10/09/2009, 09:56
O pessoal do Clube Land Rover já foi intimado por um suposto escritório de advocacia, que falando em nome da marca, solicitou o fim do uso de desenhos e nomes que pudessem remeter à marca oficinal da Land Rover no Brasil. :parede:

Cuidado com o nome e logo que escolherem.

Isso que o Loras falou é sério.

Infelizmente, e para minha decepção, a Land Rover mantém contratos com escritórios de advocacia para impedir o uso do logotipo da marca.
Ora, deveria se preocupar com a deturpação da imagem da empresa.
Agora, grupos de entusiastas do 4x4, ao invés de prejudicar a imagem da empresa, estimulam a difusão do "mito Land Rover".
Pena que os dirigentes da Land Rover não tenham o mesmo ponto de vista.
O Clube Land Rover se não mudar o logotipo e o nome espontaneamente, vai ser acionado judicialmente. E aí os transtornos são muitos, como por exemplo a contratação de advogado, e pagamento de custas e honorários da parte contrária (o que não é barato).
Portanto, devemos pensar em um meio para não infringir os direitos da "Land Rover", já que ela se importa com isso.
[]s

neilsonhenriques
10/09/2009, 10:48
Giovanni,

Clube Land Rover do Brasil jurídico não existe, o que existe é um grupo virtual no Yahoo, inclusive o domínio que estava em nome de uma pessoa física hoje pertence à Land Rover do Brasil segundo o anexo. O presidente de marketing e vendas da Land Rover BR tem a intenção de criar um evento promotor de vendas o "Clube Land Rover do Brasil" de acordo com as declarações dadas em http://www.mundodomarketing.com.br/21,4277,land-rover-faz-60-anos-com-tudo-em-cima.htm (http://www.mundodomarketing.com.br/21,4277,land-rover-faz-60-anos-com-tudo-em-cima.htm) de ai a ação antipática tomada única no mundo. Mais isto aconteceu porque no Brasil o clube ficou como até hoje virtual, sem força.

Palhaçada do caralho ! :evil::evil::evil::evil:

Vão mandar um extra-judicial pro Silvinho Land Rover também ?

Eles deveriam era estar preocupados com a qualidade do que fabricam porque se não tomarem cuidado, em 10 anos estarão acabados e todos nós seremos aqueles nostálgicos saudosistas vivendo só de memórias.

O Brasil é o país onde esses FDP mais crescem e ao invés de incentivar (inclusive envolvendo até o setor de marketing deles) dando um chaveirinho, bancando umas camisas ou bonés, eles fazem um negócio desse. É totalmente decepcionante ! :evil::evil::evil::evil:

Se eu fosse o pessoal desse clube, só pra sacanear, trocava o nome para: "SHIT ROVER - Reunião dos infelizes que gostam dessa marca" e mandava uma cartinha bem desaforada pra Inglaterra.

Cara ... que raiva que dá ver um negócio desse !

Um abraço,
Neilson

caique
10/09/2009, 11:33
A encrenca com o clube land rover foi em relação ao domínio "clubelandrover.com.br", que o dono o resolveu entregar sem briga. Mas o clube correu e registrou o "clubelandrover.com", quer fica no exterior....sem acesso portanto da LR brasil.

caique

neilsonhenriques
10/09/2009, 12:09
Caique,

Land Rover é marca registrada no mundo inteiro. Ela pode requerer qualquer domínio envolvendo a palavra "landrover" a qualquer momento. Recentemente a Coca-Cola e a Madonna estiveram envolvidos num processo igualzinho.

Mas cá pra nós, é um pensamento muito mesquinho querer tomar o domínio brasileiro. Totalmente ridículo ! :evil:

1 Abraço,
Neilson

caique
10/09/2009, 12:14
é verdade, mas no mundo inteiro existe "clube land rover", inclusive aqui na AL, como argentina e chile, e não consta que a LR destes países tenha criado problemas.

parece que a LR brasil é o problema, com sua ótica estrábica não conseque enxergar os benefícios comerciais desse tipo de associação.

adrianosofasque
10/09/2009, 12:31
Olá pessoal,
nao sei se ajuda, mando um link com vários clubes espalhados pelo mundo, pode dar uma idéia...
Adriano
https://www.territoriooffroad.com.br/territoriooffroad/index.php?option=com_content&view=article&id=135&Itemid=98

lfelipedam
10/09/2009, 12:35
Eles queriam o domínio www.clubelandrover.com.br. A briga foi por causa disso.

filipebond
10/09/2009, 12:47
Olá amigos,

O Clube Land Rover Brasil ja existe e ja faz encontros, acho bom você conversar com eles.

Abraço,
Filipe

Carlão Rover
10/09/2009, 15:42
Gostei do nome do encontro sugerido:
"I Encontro Land Rover 4x4 Brasil - Monte Verde".

E quanto ao nome discutimos no dia, acho perfeito.

Gostaria de sugerir irmos no feriado do dia 02 de novembro, o que vocês acham?dia 02 cai em uma segunda-feira.Dá para o pessoal que vem de longe ter mais tempo para curtir e viajar.

E repetindo, todos que quiserem ir, seja de que clube for, combina aqui ou reserva lá direto; o interesse é unir na prática os entusiastas sem burocracias, grupos fechados, etc...

Carlão Rover
10/09/2009, 15:43
Atualizando:

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
21 - Armando Polido. Monte Verde. SIM

Carlão Rover
10/09/2009, 15:52
Galera, o local que sugeri na minha opinião é inviável.

Eles não reservam antes de um mês; não dão o preço antes de um mês; e num final de semana qualquer(sex,sab,dom) hoje, sairia 1260,00 reais. E não fazem desconto nos feriados nem para 10 casais....

Vou procurar mais locais para decidirmos com mais opções...Vamos tentar definir logo a data, para facilitar o processo todo. Como disse, sugiro:

02/11/2009. Seria sexta, sábado, domingo e segunda.

Abraço.

caique
10/09/2009, 16:30
Carlão,

a região de sto. antonio do pinhal, s.bento do sapucaí, é bem legal e com preços bem mais interessantes...

Lothar
10/09/2009, 18:28
"Vou procurar mais locais para decidirmos com mais opções...Vamos tentar definir logo a data, para facilitar o processo todo. Como disse, sugiro:"

Carlão, já pensou em Ibitipoca, São Tomé das Letras, Carrancas... (só conheço a primeira)

[]

Carlão Rover
10/09/2009, 20:46
Que tal cada um sugerir um local, indicando aonde ficarmos(hotel,pousada,etc) aí reunimos as opções e votamos...Vou procurar mais um lugar em monte verde para ajudar na votação...

1. Monte verde. Local para dormir a definir. Data: feriado de finados.
2. Ibitipoca. Local a definir. Data:
3. região de sto. antonio do pinhal. Local a definir. Data:
.
.
.

Lothar
10/09/2009, 23:03
Que tal cada um sugerir um local, indicando aonde ficarmos(hotel,pousada,etc) aí reunimos as opções e votamos...Vou procurar mais um lugar em monte verde para ajudar na votação...

.
.
.

Certo Carlão, vou manter contato com o hotel onde fiquei em Ibitipoca.

[]

Guilherme Velloso
10/09/2009, 23:20

.
.
.

Que tal CANASTRA!!!
a região de são roque é bem suprida de pousadas dos mais variados gostos e estilos, além de um visual e astral fantástico.

Guilherme Velloso
10/09/2009, 23:22
CARRANCAS também é uma boa opção, muitas pousadas, cachoeiras e...

mais perto de casa rsrsrsrsrs:mrgreen:

Carlão Rover
10/09/2009, 23:29
4. serra da canastra. Local a definir. Data:
.
.
.

folgado
10/09/2009, 23:39
Campos do Jordão.

Carlão Rover
11/09/2009, 10:42
4. serra da canastra. Local a definir. Data:
5. campos do jordão. Hotel Oro tur. Data:
6.
.
.

neilsonhenriques
11/09/2009, 12:30
Voto em Ibitipoca, mas, se for nos outros aí, continuo dentro sem reclamar nada ! :mrgreen:

Era disso que falei uma vez sobre landeiro. Não tem escolha errada e não te manda pra furada. (fiz até trocadilho) :palmas:

Lothar
11/09/2009, 20:25
Carlão, eu levantei as condições de um hotel em Ibitipoca, link abaixo, em que eu já me hospedei há alguns anos.
Não é luxuoso mais é bacana.
Mantive contato com o dono e ele me passou que, embora não tenha ainda fechado o preço para novembro, a data proposta inicialmente, os valores para todo o feriado na faixa de 500/550 reais, com café da manhã.
Pesquisei tambem, inclusive já mantive contato e aguardo sua proposta , o nome do Eduardo que é uma pessoa que, além de ser landeiro, também guia o pessoal pela região, tendo inclusive já auxiliado outros grupos. Acho que, dependendo do custo, vale a pena pois ele já nos levaria aos locais que se mostrem adequados ao perfil do grupo.
http://www.ibitipoca.tur.br/cantodavida/
http://www.ibitipoca.tur.br/dudu/

[]

Jorge Lothar

Guilherme Velloso
11/09/2009, 23:59
Carlão,
recentemente (semana santa) fizemos um passeio a Canastra e ficamos hospedados na pousada boa esperança: http://www.serracanastra.com.br/pousadas/boaesperanca.html (http://www.serracanastra.com.br/pousadas/boaesperanca.html) . Pousada boa, aconchegante, simples e barata, com meia pensão de ótima qualidade, além de estar bem no meio da babilônia e próxima a cachoeira da Maria Augusta, uma das mais bonitas que já vi!!
YouTube - FamÃ*lia Bacalhau -Serra da Canastra - Travessia p/ Cachoeira Maria Augusta[/URL]

e isso ai!!!!

mas qualquer lugar é o lugar :concordo:

Carlão Rover
12/09/2009, 00:37
Bom, eu gostei de Ibitipoca...do lugar, do preço, da infra-estrutura para o encontro...
Se toparem ser lá eu também estou dentro...

Serra da canastra eu também conheço e acho bem legal.Mas temos que decidir logo e depois marcamos outros encontros em outros lugares.

Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...

Lothar
12/09/2009, 06:44
"Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...[/QUOTE]"

Galera, eu voto por Ibitipoca, deixando a Canastra para uma outra ocasião.
Data, feriado de novembro.

[]

Hugo4x4
12/09/2009, 08:43
Meu voto para Serra da Canastra!

Guilherme Velloso
12/09/2009, 12:19
Para facilitar vamos decidir entre: Monte verde; Ibitipoca; e Canastra. Assim resolvemos logo e armamos os passeios e a estadia...

Meu voto é por Ibitipoca, pois ainda não conheço e é perto de casa:mrgreen:

Como segunda opção Canastra

Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$

Guilherme Velloso
12/09/2009, 12:21
Data: feriado de novembro!!!

Fernando da Terra
12/09/2009, 13:06
Caraca, vocês estão fazendo a lombriga pular........

Guilherme, você está falando da pousada do Eninho, né cara?
Muito bom aquele lugar.... aquele chalézinho então, lá em cima do morro, com aquele visual da babilônia...... muito legal..... faz uns três anos que fui lá..... o tratamento, o lugar e a comida..... nota dez!!!

Mas meu voto vai para Ibitipoca!!!!!......

grande indicação Lothar!!!!!

Estive hospedado no Canto da Vida no começo do ano passado...... muito legal!!!! Fui para acampar (também tem área de camping lá...)... ficamos por 2 dias tomando chuva na barraca (eu, muié e filho) , não deu para aguentar e mudamos para um chalé...... a pousada é muito boa...... O Nelson da pousada é um cara super legal.... Lothar, que ano você ficou lá?

Bom, pra mim, acho que a única data que daria este ano, seria o feriado de finados mesmo, dia 2 de novembro.....

Segunda feira vou postar fotos dos 2 lugares, para vocês verem, pois estão no micro lá da empresa.....

Caras, isso tá parecendo que vai ser fantástico.....
Abraços

Fernando
(com a lombriga inquieta, fazendo pula-pula....)

Guilherme Velloso
12/09/2009, 15:24
[QUOTE=Fernando da Terra;981121]Caraca, vocês estão fazendo a lombriga pular........

Guilherme, você está falando da pousada do Eninho, né cara?
Muito bom aquele lugar.... aquele chalézinho então, lá em cima do morro, com aquele visual da babilônia...... muito legal..... faz uns três anos que fui lá..... o tratamento, o lugar e a comida..... nota dez!!!

QUOTE]

è essa mesmo, segue ai a foto da tropa que foi para lá, (dá para ver no canto superior esquerdo o chalezinho no alto da montanha, doido d+)

que venha Ibitipoca!!!!:palmas::concordo:

Lothar
12/09/2009, 17:45
"Como segunda opção Canastra"

Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$[/QUOTE]

Mineiro é phodwwwwa, ficou em cima do muro e votou nos dois lados, só não votou no terceiro porque ninguem tinha votado.:lol::lol::lol::lol:

[]

Carlão Rover
12/09/2009, 20:35
Bom, vamos bater o martelo em Ibitipoca no lugar indicado, no feriado de finados?

Para mim tá ótimo!

Abraço.

Rhuan
13/09/2009, 00:52
Boa noite pessoal,

Estive no feriado de junho desse ano em Ibitipoca. Muito bom, região montanhosa, fácil acesso, hospedagem muito boa. Visitei o parque, fiz caminhada pra todos os pontos de visitação.
Fiz um passeio com o Eduardo (IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS), citado pelo Lothar. O cara é gente boa e tem um 110, com plotagens da empresa dele(fotos). Fizemos o passeio pra "Janela do Céu", pela parte debaixo, por uma estradinha bem light, mas ele tem outros passeios, como a "Trilha do Areião", famosa no circuito do Ibitipoca Off Road, que rola normalmente em agosto. Prova de regularidade pra carro e moto. Não pude fazer outros passeios, pois, meu tempo estava curto. Mas é só entrar em contato com ele e explicar o tipo de passeio que se deseja.
O telefone dele é:(32) 8403 8485-eduardo.
Hospedei-me na pousada Quinta do Barão, que fica entre Conceição de Ibitipoca e o Parque Estadual. Exelente pousada com uns 10 chalés, muito espaço para os carros e uma cozinha de primeira. Veja (www.quintadobarao.com.br (http://www.quintadobarao.com.br)).

Quem vai do Rio, basta tomar o trevo para Lima Duarte(45km) e depois pra Conceição de Ibitipoca(27km, de terra boa).
Quem faz o outro sentido da BR 040, Bh-Rio, tem a opção de entrar em barbacena, passar por Bertioga e Pega-se uma estrada pra Conceição, mas tem que verificar no mapa e o propio Eduardo, pode orientar melhor.

Espero que ajude, caso a escolha seja Ibitipoca.

Muito boa a iniciativa do Grupo e com certeza quero participar. Mas infelizmente nos próximos feriados não poderei.

Um Land Abraço a todos!!

Rhuan 110 HCPU 98

Lothar
13/09/2009, 12:02
Bom, vamos bater o martelo em Ibitipoca no lugar indicado, no feriado de finados?

Para mim tá ótimo!

Abraço.

Concordo com Carlão, fechamos em Ibitipoca, com a concordância dos demais.

Quanto ao hotel indicado pelo Rhuan, acho que está na mesma categoria do anterior. Como ambos possuem 10 chales, poderiamos, caso o número seja superior, tentar ficar em ambos, a critério de cada um.

Vamos concluir?

[]

mgalvao
13/09/2009, 12:03
Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
Boa sorte neste projeto.
Abç,
mg

Lothar
13/09/2009, 12:15
Carlão, parabéns pela iniciativa e pode contar com meu apoio. Só uma ressalva : o nome do Clube proposta por você já existe há muitos anos na forma de uma lista de discussão no Yahoo da qual pertencem mais de 600 proprietários de LR. Acredito que, de lá, você possa trazer muitos para este novo Clube. Creio, portanto, que seria mais próprio, por uma questão de delicadeza e respeito àqueles nossos companheiros que já participam do CLR, criar um outro nome para o nosso futuro Clube. Lembrando que, embora virtual, o CLR possui seu logo (já mostrado aqui), um site (com domínio aprovado), etc, etc. Acho que não custa nada evitar qualquer tipo de redundância.
Boa sorte neste projeto.
Abç,
mg

Galvão, me arrisco a responder pois desde o início estou atuando junto ao Carlão com a idéia do grupo. Fique tranquilo pois já resolvemos que no próprio encontro nós procuraremos um nome, logo e etc... diferente, somente não foi mudado o nome do tópico porque já tinhamos iniciado com este nome e o pessoal o acompanhava. Não haverá problema com redundância.

[]

folgado
13/09/2009, 12:23
"Clube Defender" ? :pensativo:
Ou é muito restrito, já que ficariam de fora as Disco, Freelander, RangeRover?
Mas nós aqui temos todos um Defender, e não restrigiríamos a entrada de um proprietário de Disco, etc.

mgalvao
13/09/2009, 12:52
Grato, Lothar.
Minha sugestão : LAND CLUBE BRASIL
Abç,
mg

Hugo4x4
13/09/2009, 13:46
Mas nós aqui temos todos um Defender, e não restrigiríamos a entrada de um proprietário de Disco, etc.

Graaande Folgado

É o melhor nome para este grupo "Clube Defender 4x4 Brasil", pessoas Nobres que não se incomodam com essas coisas de volante para não sei onde, pedais para outro lado, bancos para o lado contrario, motorzinho de odontologista, brincar de lego todo final de semana mais que admiram, tem perfil de "jipeiro" e gostam de esta máquina maravilhosa. No estatuto um item importante a colocar é que o Nelsinho Piquet nunca fará parte do clube porque dirige muito mal, já imaginou em cada atoleiro ele chamar alguém para empuxar por trás e depois descobrir que ele simulou estar atolado, Defender não é para “nelsinhos” rsssss!!!!

Guilherme Velloso
13/09/2009, 14:05
"Como segunda opção Canastra"

Monte Verde para mim além de longe pra ca$%¨& também é mais $$$$

Mineiro é phodwwwwa, ficou em cima do muro e votou nos dois lados, só não votou no terceiro porque ninguem tinha votado.:lol::lol::lol::lol:

[][/QUOTE]

Que isso cara, não é nada disso não!
Estive no feriado de 7 setembro, fazendo apoio médico do enduro da independência de Monte Verde até mogi das cruzes, nunca vi tanto barro na minha vida, credo!!!
e os preços em monte verde estava bem salgados em relação ás outras paradas (quase extorsivas!).
Não deu para ver tanto a paisagem, até sertia bomvoltar mas acho que num feriado vai estar bem mais salgado

É isso ai!
mas...
mineiro é assim mesmo , hehehehehe:mrgreen:

Guilherme Velloso
13/09/2009, 14:11

pera ai companheiro!!!:stop:

clube defender é bem limitado...

eu tenho uma disco 93 (velha, mas quitada rsrsrsrs):concordo:
amplie esta idéia:palmas:
land clube
ou coisa semelhante:dance:

Guilherme Velloso
13/09/2009, 14:18
segue ai o lothar :

'Ser mineiro é não dizer o que faz nem o que vai fazer.

É fingir que não sabe aquilo que sabe,

É falar pouco e escutar muito,

É passar por bobo e ser inteligente,

É vender queijo branco.

Um bom mineiro não laça boi com embira,

Não dá rasteira no vento,

Não pisa no escuro,

Não anda no molhado,

Não estica conversa com estranhos,

Só acredita na fumaça quando vê fogo,

Só arrisca quando tem certeza,

Não troca um pássaro na mão por dois voando.

Ser mineiro é dizer 'uai',

É ser diferente e ter marca registrada,

É ter história.

Ser mineiro é ter simplicidade e pureza, humildade e modéstia, coragem e bravura, fidalguia e elegância.

Ser mineiro é ver o nascer do sol e o brilhar da lua,

É ouvir o cantar dos pássaros e o mugir do gado,

É sentir o despertar do tempo e o amanhecer da vida.

Ser mineiro é ser religioso, conservador, é cultivar as letras e as artes,

É ser poeta e literato,

É gostar de política e amar a liberdade,

É viver nas montanhas,

É ter vida interior.'

AUTOR ANÔNIMO

Mas antes de tudo BRASILEIRO

Carlão Rover
13/09/2009, 19:14
Gostei do LAND CLUBE BRASIL. Gostei mesmo!

Galvão, se puder ir agitando o pesoal do clube land rover brasil para ir junto, ia ser bem mais legal.Quem sabe vira tudo uma coisa só, pois esta é a intenlçao...nossa idéia é nada de burocracias, apenas se reunir, se divertir e falar do que gostamos, principalmente as lands!

Por mim fecho em Ibitipoca no local que o Lothar indicou...embora em monte verde por ser mais perto eu poderia ir com minha land 1966...até ibitipoca vou demorar um dia para chegar!!!!!!!!!srsrsssssssssss

Abraço!

neilsonhenriques
13/09/2009, 20:01
O nome do clube pra mim não interessa. Se for "Tiririca 4x4" eu vou usar a camisa do mesmo jeito. :concordo:

E não adianta colocar nome do clube de "Só Defender" pra me espantar ! Eu irei assim mesmo ! :dance:
Lembrei de uma letra de funk antigo pra caramba: - Podem passar o rodo e me mandar embora, porque eu vou ficar dançando aqui do lado de fora. :odedo:

O importante são as pessoas que irão !

Meu voto também vai pra Ibitipoca em qualquer pousada, barraca ou gruta. :twisted:

Dia 2 também tá bom !

Um abraço,
Neilson

Lothar
13/09/2009, 20:23
Pessoal, a coisa "tá" ficando séria. Vamos planejar para a quinta feira a noite o final da votação. Na sexta, já poderiamos fazendo as reservas, de forma individual, fica mais fácil assim e não assumimos uma responsabilidade com o dono do hotel que praticamente fecharia o estabelecimento só conosco e depois termos problemas com desistências.

O que acham?

ocarioca
13/09/2009, 21:04
E ai carlao ja mecheu na relacao da black? Quando vai ser o encontro afinal?

GuilhermeSA
13/09/2009, 21:24
Senhores,

Sou novo nesse mundo de 4x4 mas comprei uma Disco 92 (e tá quitada também ...hehehe) e estou adorando o carro.
Apoio o encontro e se puder eu irei sim, como tudo seria novidade pra mim mesmo, eu voto com a maioria.

Abração

Guilherme

PS.: Proponho uma discussão mais profunda sobre a postura da Land Rover Brasil em relação ao clube. Achei o fim da picada esses caras não valorizarem justamente, como já foi dito aqui, quem ajuda a construir de verdade o nome e a lenda da marca. Acho que podemos mandar essa historinha lá pra Inglaterra, acho que eles tem de tomar uma posição.

Carlão Rover
13/09/2009, 22:06
Carioca, ainda não troquei a relação, porque tô comprando um brinquedo para mim, no lugar do camaro!
Pelo jeito vou com ele no encontro!srsrsrsrsr.

Neilson, jamais colocaremos o nome só de defender, e eu quero que você vá mesmo para conhecer o spacialbus!!!

Vamos fazer como sugeriu o Lothar, e até quinta batemos o martelo e lotamos a primeira pousada; se precisar lotamos a segunda também!!!!!!!!!!

Lothar, se puder coloque aqui novamente o contato da pousada, com a lista que temos até agora com os nomes.

Abraço!(ansiosíssimo com o encontro!!!!!!)

Carlão Rover
13/09/2009, 22:10
Atualizando os nomes para facilitar:

4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique

Que tal o nome LAND CLUBE 4X4 BRASIL, em homenagem às lands e ao fórum, que é o principal responsável pelo nosso contato?

Inclusive seria muito legal que os moderadores, contribuintes e outros do fórum pudessem ir também!

Abraço.

Marvila
13/09/2009, 23:06
Um plágio...
Há muito tempo atrás havia um grupo muito legal da turma de Land Rover...chamado:

LROC - Land Rover Owners Club.

Os integrantes eram conhecidos como "Lrockers" (eleroquers)

Simplesmente desapareceu. Quem sabe não seria uma boa "recriar" esse grupo/club...nunca foi registrado em lugar nenhum, a não ser numa lista de discussão do yahoo...que foi extinta...
Agora poderiam se reunir no 4x4brasil...muitos deles irão gostar da idéia. Aposto.

Lothar
13/09/2009, 23:17
O contato é o Nelson, proprietário do hotel

http://www.ibitipoca.tur.br/cantodavida/

[]

Guilherme Velloso
13/09/2009, 23:46
O contato é o Nelson, proprietário do hotel

http://www.ibitipoca.tur.br/cantodavida/ (http://www.ibitipoca.tur.br/cantodavida/)

[]
Só confirmando a data: 31/10 a 02/11.

pergunta: "aberto" a outros 4x4??
particularmente eu não vejo problema algum!!!!

que venha Ibitipoca!!!!!!

Carlão Rover
14/09/2009, 00:09
Como disse no começo, para qualquer um ir!Até quem ainda não pode ter um 4x4, mas aí já vai pegando mais gosto e conhecendo as máquinas....

Lothar
14/09/2009, 00:19
"Até quem ainda não pode ter um 4x4"
Inclusive ecosport.
[]

norberto
14/09/2009, 12:01
Pessoal,
Cabe mais um aí? :mrgreen:
Ainda não conheço Ibitipoca e gostei muito dessa idéia.
Abs,
Norberto

Vespasiano Rubim
14/09/2009, 12:39
Poderia se pensar em um encontro para o inicio do ano, e numa regiao mais equidistante para os fas da marca que nao estao somente no sul e sudeste, mas em todo o Brasil.Porque nao na regiao centro-oeste? Com certeza um encontro gigante de entusiastas ficaria melhor. Teriamos land rovers de Sao Luis, Belem, Recife, Curitiba, Salvador, Rio, ... Nao discuto a belezas das regioes sugeridas ( conheço Monte Verde, Carrancas, etc.) mas sim um local que desse oportunidade de reunir a nivel NACIONAL os fas da marca. Abraços.

Lothar
14/09/2009, 13:25
Poderia se pensar em um encontro para o inicio do ano, e numa regiao mais equidistante para os fas da marca que nao estao somente no sul e sudeste, mas em todo o Brasil.Porque nao na regiao centro-oeste? Com certeza um encontro gigante de entusiastas ficaria melhor. Teriamos land rovers de Sao Luis, Belem, Recife, Curitiba, Salvador, Rio, ... Nao discuto a belezas das regioes sugeridas ( conheço Monte Verde, Carrancas, etc.) mas sim um local que desse oportunidade de reunir a nivel NACIONAL os fas da marca. Abraços.

Com certeza é uma boa idéia, porém sua logistica é mais complicada, e demanda mais tempo e programação, não acho que para o início do próximo ano seja adequado, mas, certamente, talvez para o segundo semestre possamos, com mais experiência e entrosamento do grupo, pensarmos em algo neste sentido, isto na minha opinão.

[]

Carlão Rover
14/09/2009, 18:18
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
22 - Norberto.

Acho que o Lothar disse bem...depois deste dia nos organizamos melhor e armamos em uma região central...na verdade nem pensamos muito na distância, pois senão optaria por monte verde, que é bem mais perto que ibitipoca...

Já entrei em contato com o Eduardo por email e assim que confirmarmos o grupo, passo aqui as opções de passeio. Acredito que um passeio sábado e um domingo está ótimo. Na segunda decidimos por lá mesmo o que fazer....

Abraço!!!

mgalvao
14/09/2009, 18:23
Olá, Marvila, como vai ? Anda sumido ....
Participei do LROC por uns tempos e depois fiquei sabendo que por brigas internas (na lista) o grupo se dividiu no que são hoje o CLR (já citado aqui) e a LROA (Land Rover Owners Association). O mais engraçado é que (um chute) 90% dos participantes de uma lista participam da outra. Agora, falar em unir as duas listas em uma só, nem pensar. Deve sair até tiro virtual (rs,rs). No ano passado fiz uma tentativa neste sentido organizando um Encontro que foi chamado de I Encontro CLR-LROA, em Carrancas, MG. Tivemos um grande número de participantes (mais de 30 carros) mas o mal-estar virtual continuou mesmo após o Encontro. Acho que os Moderadores das duas listas não se bicam ...
Pelo que entendi, este Encontro aqui será no dia 31/10. Se confirmado, não poderei ir pois deverei estar em Brasilia, só voltando para casa na semana seguinte.
Grande abraço,
mg

Vespasiano Rubim
14/09/2009, 21:56
:cry: Por estar um pouco longe devo ficar só na vontade deste encontro.Mas coloque meu nome aí, Carlao. Aprovo a ideia.Abraço.

Fernando da Terra
15/09/2009, 10:44
Tivemos um grande número de participantes (mais de 30 carros) mas o mal-estar virtual continuou mesmo após o Encontro. Acho que os Moderadores das duas listas não se bicam ...

Fala MGalvão, tudo bem? É uma pena você estar comprometido nessa data....

Então, o perigo de organizarmos um mega encontro é isso: nunca todos estarão de acordo, por problemas profissionais, ideais, financeiros, sexuais, particulares, emocionais ou até frescurais (o que deve ter sido o caso desse mal estar que você falou, e que para mim, não tem cabimento, nem justificativa, e é o tipo de situação que me deixa puto e quero distância!!).......

Por ser nosso primeiro encontro, devemos ser mais simples e objetivos, com encontros regionais, para nos unirmos e tomarmos força como um todo, para então sim, planejarmos algo maior, mas isso vai acontecer naturalmente, ao longo do tempo...

Concordo com o Vespasiano, em querer um encontro legal, num ponto equidistante, mas aí vai um planejamento muito maior, com grande dificuldade de conseguirmos marcarmos uma data comum (inclusive de minha parte, onde, pela distância, será preciso mais dias), em que todos possam ir........ se dependesse de mim, podemos marcar um encontro lá por perto de Brasília, no ano que vem, coincidindo com a data que querem trazer o U2 para fazer um show lá, em comemoração ao aniversário da cidade,
onde poderiamos reservar 2 dos dias do encontro (um pra irmos juntos e assistir o show, e outro pra descansar e relaxar, numa confraternização legal, com muita conversa, churrasco e muita cerveja...)

Pra mim seria o máximo......, mas e pra quem não curte multidões, rock e cerveja?.....

Então, acho que o negócio é irmos nos conhecendo e tentando realizar encontros mais, acessíveis, mais modestos....

Como disse, para mim a única data disponível esse ano, seria no feriado de finados, e mesmo assim vou ter que me virar para ir nessa data, pois tá a maior dureza achar uma data nesse ano terrível, devido a problemas profissionais e financeiros (essa crise nos pegou em cheio aqui...)....... e estou propondo ir em uma data que talvez nem seja possível para mim, vou ter que me requebrar para ir.....

mas, estou muito a fim de um encontro desses, que vai ser muito legal....

Então, acho que o intuito deve ser, fazer um encontro de confraternização, sem se preocupar com nada, com nenhum compromisso de formalidades, sem nenhuma preocupação, de que outros grupos vão aderir ou não, vai quem pode ir na data marcada e no local escolhidos pela maioria.... o importante é ter um consenso, uma harmonia.... e, se eu não puder ir nessa data maracada, paciência, isso só vai me deixar com mais vontade de ir no próximo encontro....

o importante é ser feliz moçada!!!!! E mais importante ainda, é compartilhar essa felicidade com os amigos....

Grande abraço

Fernando

Carlão Rover
15/09/2009, 11:17
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
22 - Norberto.
23. Vespasiano Rubim.

Já tivemos resposta de dois locais com chalé para o feriado em Ibitipoca...A média de preço é R$600,00 por casal, podendo ter desconto na quantidade.

Incluso café da manhã.

Para o passeio de jeep já fizemos contato com o Eduardo, que nos deu várias opções. Acredito que um passeio no sábado e um no domingo seja o ideal.

Abraço.

Obs: na sexta-feira(18/09/09) agora, vamos confirmar o local e a data.

Quem puder se manifestar e que já deu o nome ou não, por favor envie email para mim candreucci@hotmail.com
Dizendo o local e confirmando a ida.Assim já combino o pacote no lugar que formos ficar, e cada um liga lá para fazer sua reserva.

Carlão Rover
15/09/2009, 11:19
Na lista, a maioria confirmou monte verde; se assim for sem problemas, vou postar aqui o mais breve opções de hospedagem e preços...

Fernando da Terra
15/09/2009, 11:35
Fala Carlão!

A galera vai ter que repassar a lista, pois temos alguns que inicialmente falaram de Monte Verde e depois votaram em Ibitipoca: eu mesmo, você, o Lothar, o Neilson e o Guilherme.....

O Hugo votou inicialmente em Monte Verde e depois na Canastra....

Para mim, seria Ibitipoca, mas Monte Verde fica muito mais perto de casa......

Até eu fiquei na dúvida, agora..........

Bom, como primeira opção Monte Verde e como segunda Ibitipoca...... qualquer um desses dois lugares......

Fernando

Lothar
15/09/2009, 11:45
Carlão, também fiquei na dúvida se o pessoal não manifestou após a apresentação da opção por Ibitipoca, pedimos nova confirmação?

Eu confirmo, Ibitipoca. Aguardo a maioria, se entenderem da necessidade de nova manifestação com base nas condições que você mostrou hoje.

[]

busta
15/09/2009, 12:05
Salve salve amigos do fórum.

Busta voltando à ativa após 2 semanas de Chapada dos Veadeiros e Serra das Mesas, passando pela Terra Ronca, PNCP, etc.... simplesmente sensacional!!!

Bom, pelo que vi no tópico o encontro será mesmo em Ibitipoca, certo?
E a data é 31/10, certo?
E vai rolar uma camisa com o nome, certo? (pode por BUSTA no meu hein)

Então podem contar comigo, certo?

24. Marcelo Bustani - BUSTA - SIM!!!! ( e o 24 foi apenas coincidência, sem referências por favor).

Carlão Rover
15/09/2009, 23:03
4. Caique.
5. Adriano.
7. Edú
16- Folgado. Sim
17- Júnior - SIM
18. Henrique
22 - Norberto.
23. Vespasiano Rubim.
24. Marcelo Bustani - BUSTA - SIM!!!!

A idéia era um logo, mas uma camisa com o nome vai bem hein....vamos tentar tornar isto realidade...

Abraço e valeu pela força...Leva as fotos e os detalhes da viagem que fez para a galera...

Hugo4x4
15/09/2009, 23:24
Da minha cidade até:

São João Batista do Gloria...: 376 km
Monte Verde......................:507 km
Conceição de Ibitipoca.........:798 km

De São Paulo até:

São João Batista do Gloria...: 400 km
Monte Verde......................:162 km
Conceição de Ibitipoca.........:462 km

Sou escravo do trabalho e tenho muitos problemas para conciliar tudo e dar certo para estar no encontro, farei o possivel mais para programar preciso da data e o lugar primeiro.

Carlão Rover
16/09/2009, 01:25
Mais uma opção do logo...este vai ficar mais legal na minha opinião...Falta ainda dar um acabamento e terminar o contorno...lembrando que será um bordado...vi preço de camisa para o evento e ica entre 25 e 30 reais...Se quiserem dá para fazer com o logo, o nome nas costas e algo mais...

O legal vai ser colocar o numero de cada um e já temos o Busta com o 24 ahahahahahahahahahaha....

Fernando da Terra
16/09/2009, 07:23
O legal vai ser colocar o numero de cada um e já temos o Busta com o 24 ahahahahahahahahahaha....

Puta sacanagem, hein Carlão !!!.... rsrsrsrs...
Vou ver se consigo enviar uma idéia de logo, também.....
Não sei se deveriamos numerar....... não iria passar uma idéia de hierarquia, já de iníco? Além do que, não gostaria de estar no lugar do Busta.......rsrsrsrs...

Moçada, o tempo é curto e temos que reservar com antecedência, manifestem-se please!!!! Qual o lugar? Qual o dia? Ó céus, são tantas as emoções.....

Fernando

Guilherme Velloso
16/09/2009, 11:38
Meu voto é por Ibitipoca

os custos apresentados (600/ casal) é em qual pousada?

16/09/2009, 12:19
Me voto vai para Monte Verde. Fica muito longe para mim Ibitipoca...
Abraços!

busta
16/09/2009, 14:06
Turminha, segue minha contribuição momentânea para o evento - a sugestão da camisa.

Quanto ao local do evento, sugiro que o pessoal que vem de mais longe (creio que na sua maioria os de fora de SP) deveria ter um peso maior na votação. Por mim, qquer um dos locais sugeridos é bom.

Abraxxx

ps: SEM NUMERAÇÃO NA CAMISA HEIN HAHAHAHAH!!!!!!!! :odedo::odedo::odedo:

busta
16/09/2009, 15:45
Me voto vai para Monte Verde. Fica muito longe para mim Ibitipoca...
Abraços!

Ooooo Marcão!! Veja se consegue mesmo vir! Depois de algumas compras no site e emails trocados tá na hora de se conhecer ao vivo né (além do que já me cantaram a bola que teu 110" é de cair a queixada :mrgreen: ).

Abraços!

Carlão Rover
16/09/2009, 16:37
Então, a camisa vou deixar a arte pronta e indico o site para mandar fazer.Eles entregam pelo correio sem problemas.Já fiz algumas e deu tudo certo.Sugiro não fazer de algodão, pois apaga com o tempo. A outra dura para sempre(ou quase!!!).

A noite posto mais do logo e da camisa...

igg
16/09/2009, 17:18
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

Guilherme Velloso
16/09/2009, 17:35
Então, a camisa vou deixar a arte pronta e indico o site para mandar fazer.Eles entregam pelo correio sem problemas.Já fiz algumas e deu tudo certo.Sugiro não fazer de algodão, pois apaga com o tempo. A outra dura para sempre(ou quase!!!).

A noite posto mais do logo e da camisa...

E afinal...

onde vai ser o encontro???????????????????

Carlão Rover
16/09/2009, 18:47
Então, hoje vou ler as postagens aqui de todos e ver com bom senso qual seria o melhor lugar.

O site da camiseta é este
http://www.ecamisetas.com.br/pedidoNum12531371931406371253137403 (http://www.ecamisetas.com.br/pedidoNum12531371931406371253137403)

Fiz um modelo aproximado de como seria...

Mais tarde posto o logo para este encontro, o lugar, o local para reservar e as opções caso lote o local!

Abraço.

Lothar
16/09/2009, 18:50
Carlão, aguardo a conclusão.

[]

Carlão Rover
16/09/2009, 23:16
Bom, não tem como, apesar de ter gostado da idéia de Ibitipoca, a maioria prefere Monte Verde.

Vou colocar ainda hoje alguns lugares de Monte Verde aqui, e decidimos juntos aonde ficar por lá!

Abraço!

Carlão Rover
16/09/2009, 23:33
http://www.palmachales.com.br/acomoda.asp (http://www.palmachales.com.br/acomoda.asp)

http://www.pousadadatrilha.com.br/ (http://www.pousadadatrilha.com.br/)

http://www.montanhasmonteverde.com.br/acomoda.asp (http://www.montanhasmonteverde.com.br/acomoda.asp)

Lothar
17/09/2009, 09:28
Isto é democracia companheiro Carlão.

[]

caique
17/09/2009, 09:56
Carlão,

sei que é dificil agradar a todos, eu tb preferia ibiotipoca, mas vou a qualquer lugar...e tambem preferia camisetas de algodão...essas sintéticas dão um budum lascado!!!

rogerc
17/09/2009, 14:43
Monte Verde é bem legal. Uma vez fiz algumas trilhas bem leves com quadriciculo... Vamos ver como é de Land. Que por sinal to aguando pra botar meu "Caminhão" na lama... por onde ando, vou caçando barro...

Carlão Rover
17/09/2009, 15:22
As camisteas não precisam de muitos cuidados e a arte estampada dura muito...Também prefiro 1000x de algodão!!

Bom, vamos escolher a pousada/chalé para ficar.Enviei email para eles e assim que me passarem os preços para o feriadoposto aqui...

Cada um fica aonde quiser, mas se pudermos ficar a maioria no mesmo local seria o ideal!!!

Abraço...

busta
17/09/2009, 17:04
As camisteas não precisam de muitos cuidados e a arte estampada dura muito...Também prefiro 1000x de algodão!!

Bom, vamos escolher a pousada/chalé para ficar.Enviei email para eles e assim que me passarem os preços para o feriadoposto aqui...

Cada um fica aonde quiser, mas se pudermos ficar a maioria no mesmo local seria o ideal!!!

Abraço...

Carlão, você sabe que no meu caso existe além de mim e da Dna. Patroa o querido Jamón, meu vira-lata, que me acompanha em 100% das viagens (na verdade a metade de trás do "BIRA" é dele). Por acaso você sabe se alguma dessas pousadas aceita animal? Se não, já te adianto que eu devo fazer o que quase sempre acabo fazendo, que é alugar uma casinha simples em algum canto.....

Abraços ansiosos!
Busta

Lothar
17/09/2009, 17:45
Carlão, você sabe que no meu caso existe além de mim e da Dna. Patroa o querido Jamón, meu vira-lata, que me acompanha em 100% das viagens (na verdade a metade de trás do "BIRA" é dele). Por acaso você sabe se alguma dessas pousadas aceita animal? Se não, já te adianto que eu devo fazer o que quase sempre acabo fazendo, que é alugar uma casinha simples em algum canto.....

Abraços ansiosos!
Busta

Amigo Busta tenho o mesmo problema, o meu se chama saddan, o mais malvado poddle bull que existe.

[]

busta
17/09/2009, 18:05
Amigo Busta tenho o mesmo problema, o meu se chama saddan, o mais malvado poddle bull que existe.

[]

Lothar, sem querer bagunçar o tópico do Carlão (mas já bagunçando - prometo que é só esse), olha aqui a figura.... quem sabe o Jamón e o Saddan não viram amigos por lá hein??

Carlão Rover
17/09/2009, 20:55
Então, o Rock´n Roll vai junto também!kkkkkkkkkkkk

Tem algumas que aceitam sim, mas de pequeno porte...

Lothar
17/09/2009, 22:15
Então, o Rock´n Roll vai junto também!kkkkkkkkkkkk

Tem algumas que aceitam sim, mas de pequeno porte...

O Rock é um dogue de bordeaux?

Carlão Rover
17/09/2009, 22:28
Realmente ele é meio cabeção demais...

Mais uma foto para você adivinhar a raça...

Carlão Rover
17/09/2009, 22:34
Chalés

5 x 118,00

Chalés hidro Casal
5 x 178,00

Chalés hidro Familia
5 x 158,00

Chalé Especial ou Master
5 x 218,00

Chalé Status
5 x 238,00

Palma chalés.Este é o preço do feriado de sexta a segunda no dia 12 de outubro.Acredito que seja o mesmo preço para o dia 02 de novembro.

Gostei do custo benefício, o que acham?

http://www.palmachales.com.br/acomoda.asp (http://www.palmachales.com.br/acomoda.asp)

Lothar
17/09/2009, 22:37
Realmente ele é meio cabeção demais...

Mais uma foto para você adivinhar a raça...

Visto pela lateral parece um pit "red nose".

[]

Carlão Rover
17/09/2009, 22:38
Acredito que se formos em muitos podemos fechar o local para nós e quem sabe negociar a ida dos cães!!!!

Caraca, até nisso os Landeiros tem em comum!!!!

Carlão Rover
17/09/2009, 22:39
Visto pela lateral parece um pit "red noise".

[]

Bingo!!!

Mas a atitude é de um vira lata....

Lothar
17/09/2009, 22:52
Bingo!!!

Mas a atitude é de um vira lata....

Ou seja, sabe viver e deixar viver...

Muitos deviam aprender com eles...

[]

18/09/2009, 00:51
Ooooo Marcão!! Veja se consegue mesmo vir! Depois de algumas compras no site e emails trocados tá na hora de se conhecer ao vivo né (além do que já me cantaram a bola que teu 110" é de cair a queixada :mrgreen: ).

Abraços!

Opa! Estou fazendo ginástica para ir. Tá na hora sim de nos conhecermos todos pessoalmente! Aliás, DEMOROU!
110 sem nada de especial Busta, só um monte de acessórios! O resto é lenda...
Quanto aos cachorritos, posso colaborar com o pessoal. Quem quiser, estou fazendo doações e posso fretar um ônibus para fazer um encontro com eles, desde que não voltem mais... Tenho só 40 desses aqui em casa e me vejo louco! Já pensei até em abrir uma fábrica de sabão! ahahah
Tem Street Dog (raça americana) Tombé Laté (raça francesa), Cão Assassino da Manchúria, Filhotes de Cruz Credo, Chupa Cabra e por aí vai.
Alguns dos amigos aí em baixo!
Abraço a todos!

18/09/2009, 00:55
Mais alguns...

18/09/2009, 00:58
Quem disse que acabou? Tô doando!!!!!

18/09/2009, 01:03
Quanto aos chalés, prefiro ficar onde ficar a maioria do pessoal, com certeza! É só marcar onde vai ser o local principal que faço a reserva!

Fernando da Terra
18/09/2009, 08:39
Caraca, tô rebolando para conseguir conciliar essa data!!!!

Tenho um lindo guri, que fará 6 anos, mês que vem....

Quem de vocês tem filho nessa faixa de idade?? Seria bom ele ter companhia lá, também...... novas amizades...... se for menino, muito legal, agora se for menina melhor ainda, dá para eles brincarem de médico e enfermeira.........:mrgreen:

Fernando

Carlão Rover
18/09/2009, 10:00
Marco, você esqueceu o alemão, Hund StraBe(strasse, com beta)!!!!KKKKKK

Carlão Rover
18/09/2009, 10:10
O Palmas chalés tem apenas 5 chales.E é só para casais.
Fica como uma opção. Estou vendo outros lugares que indiquei...

18/09/2009, 12:14
A última vez que fui a Monte Verde, fiquei com um grupo no Austria Hotel. Não sei se você viu esta opção Carlão, mas pode ser interessante porque é um local grande e talvez acomode todo mundo. Além dos Chalés possui apartamentos também, um belo bosque e psicina. Fica bem perto do centro da cidade também. Fica a sujestão...
http://www.austriahotel.com.br/ (http://www.austriahotel.com.br/)
Abraço!

Fernando da Terra
18/09/2009, 13:02
Quem disse que acabou? Tô doando!!!!!

Caramba, Marco!!!

Como consegue cuidar de todos eles?
Já tivel alguns (sempre um de cada vez, nada comparado com essa sua matilha.....rsrsrs...) , mas o último acabou ficando doente e tive que levar para sacrificar..... que tristeza cara!!!!!....
Meu filho tá pedindo pra arrumar outro, mas nem eu nem minha esposa queremos passar por essa situação novamente....

18/09/2009, 16:11
Nem me lembre disso Fernando! É uma escravidão! Minha mulher pegava os bichos na rua, todos emperebados e cuidava, tratava, dava remédio e deixava os bichinhos bonitinhos para a doação... Quem disse que querem vira latas? O povo daqui é chic demais! Só de raça! O fato é que eles travaram a vida dela. Antes conseguíamos viajar juntos, agora tô na estrada só com meus filhos. Não dá para sair de casa os dois juntos. É uma tortura, apesar das pessoas que ajudam com limpeza do canil, 40 bichos eternamente dependentes é f0#@!
Abraço!

Carlão Rover
18/09/2009, 17:10
Olha, a sugestão do http://www.austriahotel.com.br/galeria.php?galeria=hotel (http://www.austriahotel.com.br/galeria.php?galeria=hotel)

do nosso amigo Marco foi perfeita.Os valores variam de R$750,00 sex,sab,dom e seg no feriado de finados para chalés, e até 1050,00 para apartamento super-luxo.
O local tem uma ótima infra-estrutura e cabem 56 casais...

Acho que podemos bater o martelo e começar a reservar por lá!

Carlão Rover
18/09/2009, 17:14
O preço é por casal!!!

Bom, vamos organizar aqui para ficar tudo bem claro!Quem já tiver certeza que vai confirma aqui e já liga no Hotel(11 33239261).

O encontro será em Monte Verde, dias 30,31,01 e 02 de novembro(finados).

Será no Austria Hotel, http://www.austriahotel.com.br/index.html com preço mínimo para casal em um chalé de R$750,00, até R$1050,00 no apto super luxo.

Estou disponibilizando fazer um logo bordado para o encontro, que postei lá atrás e logo coloco aqui de novo acabado.Preço R$ 15,00.
Vou fazer uma camiseta para o encontro que vai sai por volta de R$ 35,00, que cada um pode fazer e pagar pelo site e receber em casa.Eu mando a arte por email e cada um faz o pedido de quantas quiser e do tamanho e tipo de tecido que preferir. http://www.ecamisetas.com.br/ . Qualquer dúvida pergunta aqui que explico como se faz.

Quem quiser a camiseta manda um email para mim candreucci@hotmail.com que fica mais fácil para eu mandar a arte para todos.

1. Carlão Andreucci. Bordado SIM. Camiseta SIM(vou fazer pelo site).
2.
3.

folgado
18/09/2009, 17:50
Carlão, tenho interesse na camiseta.
Mas como ela será?
[]s

Lothar
18/09/2009, 18:01
O preço é por casal!!!

Estou disponibilizando fazer um logo bordado para o encontro, que postei lá atrás e logo coloco aqui de novo acabado.Preço R$ 15,00.

....

Quem quiser a camiseta manda um email para mim candreucci@hotmail.com que fica mais fácil para eu mandar a arte para todos.

3.

Amigo Carlão já providenciei a reserva. Mas, uma
pergunta: O que vamos ficar fazendo os 04 dias? Existe a atividade, passeio, trilha, etc...

2. Jorge "Lothar". Sim. Sim.

Carlão Rover
18/09/2009, 18:09
Sim. Na sexta vai ser mais para chegar, se acomodar e se der jantarmos juntos...

Existem passeios/trilhas leves para vários lugares...

Penso em fazermos um no sábado e um no domingo com parada para almoço no meio do caminho...mas por lá estudamos mais as opções e combinamos.

No sábado e domingo já vou deixar reservado os guias e os passeios...

Abraço.

Fernando da Terra
19/09/2009, 12:10
[QUOTE]Existem passeios/trilhas leves para vários lugares...
[/QUOT

Bem, na minha opinião, não deveríamos perder a oportunidade de fazermos juntos um escalaminhada, que em Monte Verde, tem diversos lugares.....

Podemos escolher uma montanha de fácil acesso (ex: Pedra Redonda), onde não é exigido nenhum preparo de atleta para se chegar ao cume (meu filho mesmo, com 5 anos, já foi ao Chápéu do Bispo, Platô, Pedras Redonda e Partida...., faz muito bem pro corpo e mente, além do que, o visual é de perder o fôlego.......

Momentos como esses, com certeza serão únicos, onde teremos a oportunidade de convivermos diretamente uns com os outros, durante horas, para nos auto-conhecermos e aproveitarmos ao máximo esse encontro eletrizante.....

Poderia ser na segunda feira cedo, ou em outro dia, é só nos entendermos e estarmos dispostos.......

Fernando

adrianosofasque
19/09/2009, 15:19
Olá pessoal,

infelizmente tenho que cancelar minha participaçao no encontro, pois na data marcada ja estaremos de novo na estrada e provavelmente no Jalapao, porém acredito que este nao será o último... (o próximo quem sabe nao pode ser na minha querida Bahia).

Abraço a todos

Adriano

Carlão Rover
19/09/2009, 17:05
3. ...
4.

Vamos confirmando o nome aqui e reservando o hotel/chalé....

Carlão Rover
19/09/2009, 19:06
Tô pensando em irmos para Campos almoçar no domingo por terra, o que acham?

Guilherme Velloso
19/09/2009, 22:18
3. ...
4.

Vamos confirmando o nome aqui e reservando o hotel/chalé....

Carlão,
Infelizmente vou cancelar a minha partcipação neste encontro.
Após um discussão "democrática" aqui em casa, a patroa decidiu que "eu não estou com vontade de ir a Monte Verde" :parede: :putz:
mas continuarei acompanhando o link e espero estar junto numa próxima oprtunidade.
Peço a gentileza de enviar depois do encontro o tracklog dos passeios feitos por vocês
Um forte abraço a todos e um bom encontro
e que este seja o primeiro de um série de encontros
Guilherme:concordo:

Fernando da Terra
21/09/2009, 07:04
3. Fernando da Terra - Sim Sim Sim

(Carlão, o terceiro sim, é pela idéia de irmos a Campos.....)

Carlão, tenho interesse na camiseta.

Fala Antonio, tudo legal? Negócio é o seguinte, cara, camiseta, só indo no passeio....rsrsrs......
Tô brincando...... como falei antes, vai quem pode ir......
Seria muito legal tua presença lá também....... teu filho deve ter a idade do meu, e seria legal eles já irem combinando passeios para o futuro, quando estivermos velhinhos e eles é que serão os pilotos.....rsrsrsrs....

Fernando

Fernando

Fabrico
21/09/2009, 08:28
4. Fabrício Souza. Sim. Sim.

Carlão Rover
21/09/2009, 15:27
Bom, acho que se a oposição não for grande pensei na camisa frente e costas assim...foto 01 frente e foto 02 costas.

Vou ver se consigo aqui no ABC um lugar que faça por um preço menor que o do site, pela quantidade.Mas nada impede de cada um pegar a arte e mandar fazer pelo site ou qualquer outro lugar.

O bordado eu vou postar logo aqui.

Abraço.

Lothar
21/09/2009, 21:50
Parabéns Carlão. Muito bonitos os desenhos.

Carlão, você acha que é possível, técnicamente, se fazer um escudo com base nos desenhos para se afixar na jaqueta de couro, como aqueles dos pilotos de caça americanos?

Carlão Rover
22/09/2009, 00:26
Seguindo a sugestão do Lothar, a patroa se empolgou e fez um Pu#@ logo para fazer o bordado...espero que apareça o máximo de detalhes na hora de bordar...

Carlão Rover
23/09/2009, 12:38
Vamos agitar isso aqui galera!

5.
6.

busta
23/09/2009, 12:54
5. Marcelo "Busta" Bustani - Camiseta SIM - Posudada a confirmar
6.

alex.cunha
24/09/2009, 13:01
Boa tarde!
Pessoal, gostei muito da iniciativa e estou muito interessado. Meu nome é Alexandre, sou de São Paulo e espero que não seja tarde para participar. Vou providênciar a minha reserva no hotel e integrar o Clube. Parabéns aos idealizadores e certamente, será um ótimo feriado.
Percebi que grande parte dos interessados são de Monte Verde e como não tive tempo de ler todos os comentários deste tópico, espero não estar me entromentendo a ponto de me convidar para o evento, todavia, tenho interesse e pretendo participar pois, embora, ainda não tenha muita experiência em trilhas e passeios, sou apaixonado pela marca, pelo meu carro e, principalmente, pelo que ele pode nos proporcionar, entre elas, destaco: amizades; aventuras; cultura; lugares incríveis e, sobretudo, prazer e satisfação.
Um grande abraço e até dia 30

Alexandre da C. Arrigoni

Carlão Rover
24/09/2009, 14:37
Olá Alexandre!Que bom que você vai!Só confirme se quer o bordado e se quiser mandar fazer a camisa me passa seu email que lhe mando a arte.

6. Alexandre Arrigoni
7. Gustavo B. Garcia.SIM.SIM.
8.
9.

24/09/2009, 15:43
:cry::cry::cry::cry:
Agitei, dei palpite e vou furar... Tentei adiar ao máximo a notícia para ver se a viagem daqui não saia, mas meu sócio fechou o grupo para a viagem do feriado e vou acompanhar o comboio para o litoral e serra catarinenses. Desculpem...
De qualquer forma Carlão, se possível me mande a arte para a camiseta e vou querer também o brasão. Estou fora deste passeio mas não do grupo, certo?
Abração gente!

Carlão Rover
24/09/2009, 16:23
Com certeza Marco!POde deixar!

Abraço.

ascherer74
24/09/2009, 17:12
Para mim não tem como participar do encontro, minha cidade fica muito longe.:cry:

Mas gostaria de fazer parte do grupo.

Quem sabe no futuro não role um encontro mais ao sul do Brasil.

Boa sorte e vida longa ao grupo:concordo:

Carlão Rover
24/09/2009, 20:14
Comprou uma Land ou gosta da marca já tá dentro!E quem puder ir vai conhecer pessoas e lugares...

Abraço.

norberto
27/09/2009, 21:54
Pessoal,

Não vou poder ir, mas quero participar das próximas viagens.
Enquanto isso vou acompanhando por aqui.
Vou querer a camiseta e o brasão.

Abs,
Norberto

Vespasiano Rubim
29/09/2009, 11:23
Carlao, vida de medico é complicada e estou muito longe de voces para este encontro. Mas quero ajudar e adquirir tudo que for feito ( logo, camisa, adesivo, etc.) . Quando tiver disponivel fico-lhe grato se me contactar. Meu e-mail é vespasianopi@oi.com.br. Abraço.

alex.cunha
01/10/2009, 09:10
Bom dia!
Complementando o meu interesse pelo encontro do dia 30, entrei em contato com o hotel/poussada e, pelo que conversei com a senhora "Linda"- este é o seu nome e não necessariamente um adjetivo - e ela me informou sobre a possibilidade de uma tarifa diferenciada para o grupo. Precisa, porém, de uma estimativa de quartos para que o preço possa ser negociado. Ainda assim, mesmo sem um número exato de pessoas, podemos negociar alguns descontos. Se houver interesse é importante oficializarmos o hotel/pousado como parte do evento, junto aos administradores, no caso a Sra. "Linda. Não fiz nenhum contato oficial pois precisava antes, comunicar os organizadores. Todavia, estou à disposição e aguardo resposta.

Alexandre da C. Arrigoni

rogerc
01/10/2009, 09:24
Olá pessoal.

Por enquanto confirmo minha presença. Topo este lance de grupo se o hotel aceitar dogs, pois a Duda, nossa pequena Dash (salsicha) é nossa companheira inseparável de viajens!

2 anos atrás ficamos na pousada El Brujo. Era bem legal...

Carlão Rover
01/10/2009, 10:24
Valeu Alexandre!
Vou ligar lá e conversar com ela...o grande problema é já saber o numero exato de participantes...

Mas vou ligar lá de novo.

Abraço.

cemaciel
01/10/2009, 10:30
Pessoal,
faço parte do Clube da Land Rover e gostaria de parabenizá-los pela iniciativa de organizar o encontro. Gosto muito da região de Monte Verde. Estive esse ano 2X em Gonçalves. Gostaria muito de poder participar, mas nessa altura já estarei em Arraial d'Ajuda, gerenciando a minha pousada. Se resolverem passar por Ajuda, apareçam para tomar um café.

Abraços,
Carlos

Lothar
02/10/2009, 08:39
Valeu Alexandre!
Vou ligar lá e conversar com ela...o grande problema é já saber o numero exato de participantes...

Mas vou ligar lá de novo.

Abraço.

Carlão, se aproximando a data do evento vamos relembrar o que devemos fazer:

- reservar o hotel ou pousada;(1)
- providenciar a confecção da camisa, quem assim o quiser;(2)
- se for fazer, agir-mos para a confecção do escudo.(3)

Você que esteve mais à frente da organização, pode elencar outras providências e, ainda, orientar, novamente, como devemos proceder para os itens 2 e 3 ?

[]

nogueiramc
04/10/2009, 19:05
Marcelo Nogueira - Mineiros GO

Carlão Rover
04/10/2009, 22:05
Olá pessoal!

Em relação ao hotel é só entrar no site e efetuar a reserva...Austria hotel Monte Verde.

Em relação a camisa, quem quiser pede a arte que mando por email(mandar pedido no meu email para, candreucci@hotmail.com ).Aí é só entrar no site, colocar a arte na camisa e pagar com frete. Quem quiser que eu peça, mande também por email o pedido e o tamanho, tipo(poliester/algodão) que eu mando fazer.Acredito que não passará de R$40,00 com frete, talvez menos.

O brasão bordado vou fazer vários e quem quiser pega comigo no dia sem problemas.Quem não for e quiser posso mandar pelo correio; novamente peça pelo meu email.

Abraço a todos...

Carlão Rover
04/10/2009, 22:06
6. Alexandre Arrigoni
8. Marcelo Nogueira - Mineiros GO
9.

Fernando da Terra
07/10/2009, 11:20
Bom galera, faltam só 3 semanas para o encontro e o negócio aqui tá muito parado:

Ninguém sabe direito quem está confirmado...... Vamos confirmar quem vai realmente!

Falei por MP com o Carlão e expliquei para ele que a coisa $$$$$ (leia-se crise $$$!!) tá brava pro meu lado!

Então optei por uma estadia mais econômica e vou ficar num chalézinho que conheço há muito tempo, e já viquei varias vezes lá.
Queria mesmo, era ficar junto com vocês, lá no Austria, mas não vai ser dessa vez. Porém, vai ser só combinarmos a hora de saida para os passeios (e as churrascadas/pizzadas) e vamos estar lá com vocês.
Iremos eu, a patroa e o filhote.

Vou confirmar amanhã, a estadia nesse chalé, que já deixei reservado há 15 dias.

Então, quem vai mesmo, por favor, vamos confirmar!!!

Estou postando abaixo a lista de confirmações...... Tomei a liberdade de já colocar o Carlão e o Lothar por terem sidos eles os mentores desse encontro, então, eles estão "convocados obrigatoriamente" para esse encontro.....rsrsrsrsrs.... terão que ficar lá de "guarda", mesmo que não vá mais ninguém........ rsrsrsrsrs.

Fabricio, Busta, Alexandre, Gustavo e Marcelo, por favor, vocês que já tinham dado o OK, confirmem novamente, colocando os nomes novamente na lista, (assim eu forço vocês a "agitar" mais isso aqui......rsrs)

e vamos que vamos!!

EU VOU PRA MONTE VERDE CONHECER MEUS AMIGOS....
1. Carlão Andreucci
2. Jorge "Lothar"
3. Fernando da Terra
4.
5.
6.
7.
8.

Fernando

alex.cunha
07/10/2009, 17:41
Pessoal, pode confirmar. Vou eu (Alexandre) a Patroa (Elisangela) e minha filha de 1 ano e 4 meses (Larissa).
Fernado, manda o nome do chale, quem sabe não fico também...

Alexandre

Lothar
07/10/2009, 19:17
Bom galera, faltam só 3 semanas para o encontro e o negócio aqui tá muito parado:

Ninguém sabe direito quem está confirmado...... Vamos confirmar quem vai realmente!

Falei por MP com o Carlão e expliquei para ele que a coisa $$$$$ (leia-se crise $$$!!) tá brava pro meu lado!

Então optei por uma estadia mais econômica e vou ficar num chalézinho que conheço há muito tempo, e já viquei varias vezes lá.
Queria mesmo, era ficar junto com vocês, lá no Austria, mas não vai ser dessa vez. Porém, vai ser só combinarmos a hora de saida para os passeios (e as churrascadas/pizzadas) e vamos estar lá com vocês.
Iremos eu, a patroa e o filhote.

Vou confirmar amanhã, a estadia nesse chalé, que já deixei reservado há 15 dias.

Então, quem vai mesmo, por favor, vamos confirmar!!!

Estou postando abaixo a lista de confirmações...... Tomei a liberdade de já colocar o Carlão e o Lothar por terem sidos eles os mentores desse encontro, então, eles estão "convocados obrigatoriamente" para esse encontro.....rsrsrsrsrs.... terão que ficar lá de "guarda", mesmo que não vá mais ninguém........ rsrsrsrsrs.

Fabricio, Busta, Alexandre, Gustavo e Marcelo, por favor, vocês que já tinham dado o OK, confirmem novamente, colocando os nomes novamente na lista, (assim eu forço vocês a "agitar" mais isso aqui......rsrs)

e vamos que vamos!!

EU VOU PRA MONTE VERDE CONHECER MEUS AMIGOS....
1. Carlão Andreucci
2. Jorge "Lothar"
3. Fernando da Terra
4.
5.
6.
7.
8.

Fernando

Fernando, com certeza estarei lá. Pode ser que seja o menor encontro do mundo, mas com 3 já dá samba.

[]

Carlão Rover
07/10/2009, 20:26
Galera, esta lista é dos que já confirmaram presença...na primeira lista tinham mais de 20...

6. Alexandre Arrigoni
9. Alexandre e patroa.
10.
11.

Hugo4x4
08/10/2009, 21:56
Lamentavelmente estarei de plantão no final de semana do primeiro encontro.

Até o próximo

Carlão Rover
08/10/2009, 23:16
6. Alexandre Arrigoni
9. Alexandre e patroa.
10.
11.

alex.cunha
09/10/2009, 12:07
Pessoal, o Alexandre nº 9 é o mesmo Alexandre Arrigoni nº 6. Por favor corrigir

Grato

6. Alexandre Arrigoni
9. Alexandre e patroa.
10.
11.

Carlão Rover
09/10/2009, 12:16
Corrigido...

6. Alexandre Arrigoni
9.
10.
11.

Fernando da Terra
09/10/2009, 13:42
Fernado, manda o nome do chale, quem sabe não fico também...

Fala Alexandre, tudo legal?

Então cara, só tem um chalé!.... E é bem simplesinho.
Fica lá na vila operária de Monte Verde. Não está localizado no melhor dos lugares, e é nada comparado com o glamour do Austria, mas fica perto de tudo, é bem aconchegante, tenho umas boas histórias vividas lá, e pra quem tá acostumado a acampar, é um belo luxo.... e o mas legal, a um custo bem acessível...

Pertence a uma família de Sampa, que deixa aos cuidados de uma moradora local, para administrar a locação. Quem conhece Monte Verde, sabe que existem diversas opções de estadia, é só procurar.....

Tenho mesmo é saudade dos anos 80, quando existia uma bela área disponível para acampamento selvagem, passando o segundo portal, uns 2 km adiante, ao lado do riacho.....ia todos os anos acampar por lá......

Fernando

rogerc
09/10/2009, 15:42
Pessoal, me desculpe mas estive uns dias longe do fórum, tentei ler as mensagens mas está um tanto quanto confuso.

Por favor, alguém poderia fezer um resumão? Qual a pousada, qual o preço, o lance das camisas etc. Preciso ligar na pousada pra ver se tem disponibilidade e se aceitam cães (eu e a Duda), e se não, preciso correr atrás de alternativas!

Abraço e obrigado.

Carlão Rover
09/10/2009, 17:31
È o Austria Hotel, chalé simples R$750,00, a camisa você pede para fazer no site;é só me passar o email que eu te passo as artes e o site das camisas.

Precisa avisar se quer o bordado também para eu mandar fazer. Esta semana eu terei o preço exato do bordado.

Quanto aos cães acho que não pode mesmo.Mas não custa ligar lá para tentar.

Abraço.

Fabrico
13/10/2009, 09:24
Olá amigos do clube!
Já havia me programado junto a minha família para estar no encontro de Monte Verde. Porém diante um imprevisto financeiro, para minha decepção, terei de cancelar minha participação. Peço desculpas por ter que desistir a esta altura, tendo que aguardar uma próxima oportunidade!

Abraço a todos.

Carlão Rover
13/10/2009, 13:11
Uma ótima notícia!

O bordado vai sair por R$10,00!!!!

6. Alexandre Arrigoni
9.
10.
11.

Fernando da Terra
13/10/2009, 13:59
Que pena Fabricio....mas fica para a próxima.....

Uma ótima notícia!

O bordado vai sair por R$10,00!!!!

Muito bom Carlão.....

atualizando a lista....

4. Marcelo "Busta" Bustani - Camiseta SIM - Posudada a confirmar
5. Alexandre Arrigoni
6. Gustavo B. Garcia.SIM.SIM.
7. Marcelo Nogueira - Mineiros GO
8.
9.
10.

busta
14/10/2009, 20:09
ando meio sem tempo, sem participar do fórum, mas oh: eu to OK hein (mas vou alugar uma casa pro Jamón, patroa e outros amigos menos legais que não tem LR udhaushduahduhasud).

Fernando da Terra
15/10/2009, 06:49
Carlão, quero 3 bordados, OK?

Fala Busta, muito legal cara.....

Vocês pretendem ir quando e a que horas?

Vou rebolar aqui no trampo e ver se consigo ir já na sexta...........

Fernando

Fernando da Terra
15/10/2009, 07:06
Bom, aproveitando a data e fazendo marketing aqui da terrinha,
pra quem não vai pra Monte Verde, venha pra Amparo, tem um encontro muito legal, com trilhas de alto nível por aqui........

Campanha: EU VOU PRA MONTE VERDE, E SE NÃO DER VOU PRA AMPARO

Abraço

Fernando

Carlão Rover
16/10/2009, 10:31
Lembrando a todos que é bom ligar no Austria hotel para confirmar a reserva...

(11) 3323-9261.
(35) 3438-1246.

Eu to fazendo de tudo para chegar na sexta ás 17:00...

Lothar
17/10/2009, 16:18
Lembrando a todos que é bom ligar no Austria hotel para confirmar a reserva...

(11) 3323-9261.
(35) 3438-1246.

Eu to fazendo de tudo para chegar na sexta ás 17:00...

Carlão ficou bacana o avatar. Ainda especulando, se o logo não ficou pronto é possível se adicionar uma designação do lugar do encontro, Monte Verde. A idéia, que para mim é fácil dar palpite já que é você que implementa, é que cada encontro tenha um logo com o lugar onde foi realizado. O que acha?

É mais, quando devemos mandar o dinheiro para a confecção do logo?

Abraço,

Jorge

Carlão Rover
17/10/2009, 18:37
Olá Lothar!
Então, eu já mandei fazer... como acima de 20 tinha desconto, mandei fazer 25...
Eu vou pagar e vocês me dão o dinheiro no dia sem problemas...
Agora a camiseta já tem o "I encontro"...e esta é melhor cada um pegar a arte e fazer no site, porque senão eu quebro!!!heheeheheh

Abraço.

alex.cunha
19/10/2009, 09:45
Carlão, bom dia!
Eu não entendi direito o lance da camiseta pelo site, como funciona?
Como disse, estou confirmado para o encontro e já existe alguma programação oficial para os dias que vamos ficar em M.V, pois li algumas sugestões, porém, nenhuma confirmação.
Carlão, quanto ao hotel, vc verificou a possibilidade de preços diferenciados para o grupo? Porque quando liguei e falei com a Sra. Linda, ela confirmou que quando em grupos existem descontos ou outros beneficios. Fico no aguardo e à disposição.

Alexandre C. Arrigoni

Carlão Rover
19/10/2009, 10:20
O pacote é para sexta até segunda. O problema do desconto é que é difícil falar o numero exato antes...veja que alguns confirmaram e alguns desistiram.E o preço na minha opinião está muito bom(R$750,00 para o casal em chalé de madeira).

Em relação a camiseta, quem quiser uma, compra por conta própria. Fiz assim para ficar bem claro e à vontade para cada um comprar ou não.

É só pegar a arte(comigo por email) e entrar no site ecamisetas, e montar a sua.O site é auto-explicativo.Em 05 dias a camiseta chega na sua casa por correio.

Um grande abraço,

Carlão(ansioso para fazer novos amigos e conhecer mais viaturas!!!)

alex.cunha
19/10/2009, 11:12
Carlão, obrigado pela resposta! Segue, conforme informado, o meu e-mail para envio da arte da camiseta e quanto aos passeios, não fui muito claro no comentário anterior, pois faltou um ponto de interrogação e, na verdade, queria saber sobre a programação, já existe uma programação oficial para os dias em MV?

Obrigado mais uma vez e até breve...

alex.cunha@globo.com
diretoria@colegiojm.com.br

Alexandre da C. Arrigoni

alex.cunha
20/10/2009, 12:43
Carlão bom dia!

Eu falei hoje com o agente de viagens que presta serviços para a empresa que eu trabalho e ele consegue no Austria hotel de MV, para a data do encontro, pacotes no valor de R$ 540, 00 em Chalés ou apartamentos. Para aqueles que ainda não fizeram reserva, é uma ótima sugestão.
O nome dele é Marco, dono da Milhas Turismo, os telefones são 2468 2016 e 92644304. Se existir um grupo confirmado, ele consegue ainda mais descontos ou beneficios.

Até breve:
Alexandre da Cunha Arrigoni
alex.cunha@globo.com

alex.cunha
20/10/2009, 12:53
Alguém conhece o cara do desmanche dois irmãos? Acho que ele deveria procurar tópicos mais adequados, ou ele vai participar do Encontro?
Moderador, desculpe-me, porém, este é o meu ponto de vista e esta mensagem não deveria estar estar no tópico.

Carlão Rover
20/10/2009, 16:06
Maravilha Alex!

Este é o Espírito!Está eleito presidente de um grupo que não tem hierarquia!!!ahuhauhauhauhauahuahuahuaha

Abração

alex.cunha
21/10/2009, 10:06
Carlão, bom dia!

Estava pensando sobre o encontro e acredito que se fosse possível trocar o título do tópico para encontro Land Rover Monte Verde, ou coisa parecida, chamaria mais a atenção e, consequentemente, teríamos mais interessados, contudo, estamos na reta final e precisamos confirmar os participantes, pois a lista era grande e no momento, são apenas oito ou nove... Quem realmente vai?

alex.cunha
21/10/2009, 10:20
Carlão, sou eu mais uma vez!

Dei a sugestão de trocar o título do tópico, todavia, pensando melhor seria mais interessante criar um novo, pois assim os seguidores do tópico Clube Land Rover Brasil, não perderiam a referência....

Fernando da Terra
21/10/2009, 11:25
Fala Alex!

Acho que você tem razão....

Seria interessante, quebrar o tópico, apesar de, as 2 idéias terem surgido ao mesmo tempo, no mesmo tópico......

Carlão, você que é o mestre de cerimônias, por favor, quebre-nos.....rsrsrsrss.....

Moçada, faltam só 10 dias!!!!

Fernando

Fernando da Terra
23/10/2009, 16:35
Bom, só para avisar quem não está achando o tópico do Encontro em Monte Verde,
a moderação mudou o tópico de lugar, agora ele está em EVENTOS.

alex.cunha
23/10/2009, 20:10
Bom, só para avisar quem não está achando o tópico do Encontro em Monte Verde,
a moderação mudou o tópico de lugar, agora ele está em EVENTOS.
Com ordem de quem que eles mudaram o nosso tópico de lugar?? O Carlão faz alguma coisa.... heheheh

Carlão Rover
23/10/2009, 21:41
Regras são regras, por mais que não sejam práticas algumas vezes...

Bom, pelo menos temos aqui também para discutir...

Abração.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lothar
23/10/2009, 21:48
Carlão ainda vamos, no encontro, planejar a fundação oficial de nosso clube? E mais, já iremos decidir quando ou pelo menos onde será o segundo?
Digo isto, pois sou de opinião de que a votação terá de ser nominal e aberta, para evitar fraudes.

[]

Lothar
23/10/2009, 21:48
Em tempo, apesar do Carlão ter uma frota de lands, é um voto só.

[]

Carlão Rover
25/10/2009, 13:46
Vamos fundar sim Lothar!
E quem for será membro fundador!

Na verdade são dois votos, porque uma Land é da patroa!!KKKKKKKKK

Abração.

geraldo paulino filho
25/10/2009, 14:19
Bem Carlão, nesse caso darei um jeito de ir nem que seja um dia, qual seria o dia da votação?
O Bordado, camisetas e etc tb vou querer; vou tentar o site das camisetas como disse, caso não obtenha sucesso, lhe falo.
Grande abraço

Carlão Rover
25/10/2009, 17:16
Se não puder ir (na pior da hipóteses) claro que incluiremos o nome de todos que se interessaram. Afinal, tenho certeza que quem é apaixonado pela marca só não vai se não pode mesmo!!!!

Abração.

Lothar
25/10/2009, 19:35
Pessoal, claro que estava brincando quanta a presença para votação.
Mas estaremos lá e acredito que será muito bom. Quem puder aparecer, mesmo que um dia, será muito bem vindo.

[]

alex.cunha
25/10/2009, 20:10
Pessoal, o grande dia está chegando! Vai ser muito bom conhecer as pessoas do nosso Clube e já vamos nos organizando para o ano que vem, na comemoração de 1 ano. Podemos até pensar em ama expedição para o meio ou final de 2010. O que acham?

Abraços

Carlão Rover
25/10/2009, 20:49
Acho perfeito.Inclusive se for para a região central do país...assim mais pessoas poderão ir...(teoricamente....).

Abração!

alex.cunha
26/10/2009, 13:24
Boa tarde pessoal!
Carlão, Lothar, eu vi que alguns companheiros já utilizam rádios e este é um item que sempre quis, mas, sempre tive dúvidas. Qual vcs utilizam, px ou py e qual frequência vamos usar?

Grato

Alex

Vespasiano Rubim
26/10/2009, 13:37
Acho perfeito.Inclusive se for para a região central do país...assim mais pessoas poderão ir...(teoricamente....).

Abração!
Com certeza . Aproveitem este encontro no sul de Minas p/ acertar um novo congraçamento dos fas da marca, em localidade mais centralizada no pais e para o proximo ano. Aos que vao a Monte Verde, boa viagem. Abraços....

caique
26/10/2009, 13:52
Carlão,

estarei em Sto Antonio do Pinhal, e vou encotrá-los em MV. Vc vei de série ou defender??

Normalmente é usado o canal 16 (4X4) do PX para comunicações.

aBÇ

Fernando da Terra
26/10/2009, 15:25
Grande Caique! MuitoLegal, cara.....

Entra lá no tópico do Encontro Monte Verde.

Está em EVENTOS.

Estou preparando uns adesivos para levar..... vejam que vocês acham,galera!

Abraços

Fernando

Carlão Rover
26/10/2009, 21:50
Eu tô querendo ir de série III....O série IIa tá todo original(99,9%) e fica com meu pai em São Carlos...

O duro é convencer a patroa a não ir com o Land dela...Quero ver se vou com o meu e ela com o dela...mas tá difícil.Ela faz qustão de viajar junto...achava legal ir de série, pois combinaria mais com o encontro...

Abração.

Guilherme Velloso
04/11/2009, 18:12
Cadê a resenha do encontro??????????

Lothar
04/11/2009, 18:24
Cadê a resenha do encontro??????????

Guilherme as informaçoes do encontro estão no tópico de eventos, inclusive algumas fotos.
[]

Carlão Rover
04/11/2009, 18:24
Vai lá no "eventos"!!!!!

neilsonhenriques
04/11/2009, 18:45
Porra ! Puta sacanagem !!! :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Tinha esquecido de ver esse tópico ! Tive um problema aqui com uma máquina no trabalho (cache) que "congelou" o conteúdo dinâmico de diversos fóruns, com isso fiquei vendo uma versão desatualizada da página e até achei estranho que essa área estivesse tão devagar. Descobriram isso na quinta-feira !

Perdi o encontro ! :evil::evil::evil::evil:

Vou lá ver as fotos ...

Poxa ... que sacanagem ...

JRDF
04/11/2009, 22:30
Brilhante atitude, tbm estou nessa
Abreu Jr.

Carlão Rover
05/11/2009, 00:14
Vamos organizar depois outro tópico para marcar a data do próximo encontro para Ibitipoca.
Vamos marcar o quanto antes!!!!Este será o Espírito, viajar, conhecer lugares e pessoas, sempre que pudermos!

Abraço!

Carlão.