Ver Versão Completa : Ar quente não funciona mais...
Paulo_CW
08/09/2009, 09:19
Pessoal,
O ar quente da minha Pajero parou de funcionar... e tbm o AC na condição de esquentar (esta gelando em qualquer posição q gire o botão)... alguém já teve este problema para dar algumas dicas ae, será q é algo simples de concertar....
Paulo_CW
09/09/2009, 08:45
dicas pessoal ???
Alguém sabe onde fica o aquecedor no painel... onde procurar...???
Luciano-Luís
09/09/2009, 13:45
Olá Paulo.
Vc já desmontou pra verificar se o comando da chave de seleção AF/AQ está quebrado? E a ligação mangueira de água quente tá ok?
Luciano-Luís
09/09/2009, 13:46
Olá Paulo.
Vc já desmontou pra verificar se o comando da chave de seleção AF/AQ está quebrado? E a ligação mangueira de água quente tá ok?
Paulo_CW
09/09/2009, 14:13
Olá Paulo.
Os comandos estão OK... eu verifiquei...
Já as mangueiras eu não cheguei a ver... se elas estivessem com problemas de vazamento, eu saberia pelo radiador... Será q tem como saber se estão entupidas antes de chegarem no radiador do ar quente???
Já tive problemas no ar quente de uma Ranger, era o by-pass da caixa de ventilação. O engate do arrame q puxa esse by-pass fechando o ar frio quebrou e esta portinhola não funcionava.
Vale a pena dar uma olhada se não é seu caso.