Pescador RJ
07/09/2009, 22:23
Pessoal,
Mais uma vez venho aqui para buscar auxilio e conhecimento de meus colegas.
Minha pajero Full 2002 - 3.5 - Gasolina - Câmbio Automático - 5 marchas está com um problema sério :
- Na faixa de 80 a 100 km por hora em pista limpa, aclive, quando eu chamo a aceleração para evitar a perda de velocidade, na redução de 5a para 4a marcha, dá um tranco. Algumas vezes dá até medo.
Levei em uma concessionária aqui do RJ ( vou preservar o nome ) e o cara me feaz a seguinte cotação :
1) Abrir o câmbio, tocar filtro, óleo, e retentores e checar qual o defeito R$ 7.000,00.
2) Dependendo do que achassem podia chegar até a R$ 62.000,00 se tivesse que trocar tudo. Isto mesmo, mais alto que o valor do carro. :parede:
Bom depois de quase infartar, as minhas perguntas são :
1) Alguém já viu algum defeito assim ?
2) Alguém pode me indicar uma boa e honesta oficina de transmissão automática aqui no RJ ?
Desde já agradeço
Mais uma vez venho aqui para buscar auxilio e conhecimento de meus colegas.
Minha pajero Full 2002 - 3.5 - Gasolina - Câmbio Automático - 5 marchas está com um problema sério :
- Na faixa de 80 a 100 km por hora em pista limpa, aclive, quando eu chamo a aceleração para evitar a perda de velocidade, na redução de 5a para 4a marcha, dá um tranco. Algumas vezes dá até medo.
Levei em uma concessionária aqui do RJ ( vou preservar o nome ) e o cara me feaz a seguinte cotação :
1) Abrir o câmbio, tocar filtro, óleo, e retentores e checar qual o defeito R$ 7.000,00.
2) Dependendo do que achassem podia chegar até a R$ 62.000,00 se tivesse que trocar tudo. Isto mesmo, mais alto que o valor do carro. :parede:
Bom depois de quase infartar, as minhas perguntas são :
1) Alguém já viu algum defeito assim ?
2) Alguém pode me indicar uma boa e honesta oficina de transmissão automática aqui no RJ ?
Desde já agradeço