PDA

Ver Versão Completa : Ajuda c/ SR5, vidro do motorista parando ao subir



silviocesar
07/09/2009, 20:31
Boa noite Pessoal,

O vidro do motorista da minha SR5 vem parando na subida, se esperar 1(um) minuto ele volta a subir, se esperar poucos segundos ele sobe só um pouco e pára novamente, e se ajudar com a mão em ambos os casos ele vai.

Será que é o motor já enfraquecido?

Alguém já teve esse problema ?

Abraços.

Silvio
SR5 98 / RJ

dpab
07/09/2009, 21:38
Um amigo nosso aqui do forum, morador daqui do Rio de Janeiro, teve problemas com o vidro traseiro da SW4, o da tampa do portamalas, e levou numa empresa em São Cristóvão, chamada Elitec. Ele recomendou bem essa empresa ao final, disse que ficou satisfeito com o resultado. Um abraço, Delfim.

Tadi
10/09/2009, 18:44
Ja aconteceu isso comigo e tive que trocar o motor, pois o mesmo estava fraco. Mas vc deve observar se a canaleta do vidro não está suja, pois isso pode fazer tambem com que o vidro fique pesado. Se não for isso, troque o motor.

jlfarani
10/09/2009, 20:03
Silvio , a minha hilux srv 3.0 - 2003 tá com o mesmo problema só que não adianta ajudar c/ a mão tem que esperar um tempo mesmo , não acho que seja problema de motor cansado porque quando funciona é bem rápido e constante , vou levar no eletricista e aviso quando tiver solucionado .
abraço

Claudio Samuca
10/09/2009, 21:31
Um amigo nosso aqui do forum, morador daqui do Rio de Janeiro, teve problemas com o vidro traseiro da SW4, o da tampa do portamalas, e levou numa empresa em São Cristóvão, chamada Elitec. Ele recomendou bem essa empresa ao final, disse que ficou satisfeito com o resultado. Um abraço, Delfim.

Fala Sílvio,
O Delfim lembrou bem. Fiz meu vidro traseiro lá na Elitec (www.elitec.com.br (http://www.elitec.com.br)) e ficou 10. E tem garantia de 1 ano...
Procure o Edson ou o Sr. Fernando.
Abs,
Claudio