PDA

Ver Versão Completa : Kart Cross Suspensão Duplo A



Grande César
07/09/2009, 11:11
Ola Pessoal,

Estou precizando da planta da suspenssão Duplo A para kart Cross alguem pode me ajudar :?::?::?:


:concordo:

Mateus Sandrin
15/09/2009, 17:20
Achei na net, eh soh vc procurar q vc acha tb...
Espero q ajude...

Mateus Sandrin
15/09/2009, 17:23
Aí vai mais..

Grande César
17/09/2009, 01:37
Ola, Mateus

Valeu pelas fotos, mais elas nao tem medidas eu ate acredito que nao seje dificel fazer sem medidas mais se eu conseguir arumar e melhor e tambem vai servir para outras pessoas.

Mateus Sandrin
17/09/2009, 08:44
Soh q as medidas, vc vai ter q se basear belo seu chassis, não pode ser qualquer medida, eu tenho aki um projeto da duplo A com medidas, mas são para um tipo de chassis entendeu?
Espero ter ajudado...
Aí vai o projeto da suspensão....
Abraços...

Mateus Sandrin
17/09/2009, 08:50
Essas medidas são das duas suspensões, traseira e dianteira...

Grande César
17/09/2009, 23:04
O kart cross que estou para montar e esse aranha que o Théo postou no forum ai estou reunindo informações primeiro e nao gostei muito da suspensão que vem no projeto acho que a duplo A ficara melor.

com certeza voce ajudou, obrigado. :mrgreen:

esas fotos são do seu kart??

valeu

Théo_Augusto
20/09/2009, 10:08
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

GKR
20/09/2009, 13:27
Théo,

se puder mandar pra mim , te agradeço.
Guilhermekuhl@hotmail.com

Abraço.

Mateus Sandrin
22/09/2009, 12:57
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo
Eu tenho um projeto duplo A q postei aí em cima, mas se vc for fazer o favor, fico grato, eu queria soh para ter uma base de medidas...
mattsan666@yahoo.com.br
Brigadão..
Abraços....

Henrique Mendes
20/10/2009, 15:02
Theo

Manda o projeto da suspensão duplo A pra mim:
henriquecalif@hotmail.com

Baxei o seu projeto de cart e to começano a monta

Vlw


É nois

Angelo Tomachewski
22/10/2009, 22:01
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo


Boa noite Théo! Tem como você me mandar este projeto?
Obrigado!:lol:

ronaldo.ritter
02/11/2009, 19:26
Buenas Theo. Você tem o projeto do kart aranha ? Poderia enviar para ronaldo.ritter@yahoo.com.br

mureb
02/11/2009, 21:54
fala theo se tiver como me passa o projeto que eu "upo" no 4shared e posto o link!!
lukasmureb@yahoo.com.br:concordo:

nickolasbm
03/11/2009, 04:01
Theo gostaria de receber o progeto da suspensao Duplo A, meu e-mail e nickolas_ltbg@hotmail.com
Desde ja, obrigado

mureb
04/11/2009, 02:03
http://thepiratebay.org/torrent/3586270/Piranha_II_Buggy_Plans (http://thepiratebay.org/torrent/3586270/Piranha_II_Buggy_Plans)


papinha na boquinha!!!!!

planta do kart cross atualizada ja com a suspensão duplo A trazeira
a duplo A dianteira tem "di gratis" no site da edge!!:dance:

Grande César
13/12/2009, 07:34
Teo,
obrigado pela ajuda, meu email e
cesarvilar_rj@hotmail.com

smmiranda
17/09/2010, 00:47
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo


Vc tbem poderia disponibilizar o projeto da suspensão para mim?

Estou construindo um Piranha II e gostaria de faze-lo com esta

suspensão. Desde já fico muito agradecido. Abraço.

Meu email é; silviomarciomiranda@yahoo.com.br

awfvargas
25/10/2010, 18:57
Tambem estou interessado no projeto Piranha II com duplo A, meu email é: awfvargas@gmail.com

Criram
01/11/2010, 00:26
Manda projeto pra min
cr_rambo@hotmail.com
abrass

Adriano Lobo
01/11/2010, 11:26
Fala Theo! Estou exatamente na mesma situação do Grande Cesar e também gostaria de receber este projeto. Para facilitar seu trabalho, já agrupei todos os e-mails deste post na lista abaixo:

Guilhermekuhl@hotmail.com (Guilhermekuhl@hotmail.com)
mattsan666@yahoo.com.br (mattsan666@yahoo.com.br)
henriquecalif@hotmail.com (henriquecalif@hotmail.com)
ronaldo.ritter@yahoo.com.br (ronaldo.ritter@yahoo.com.br)
lukasmureb@yahoo.com.br (lukasmureb@yahoo.com.br)
nickolas_ltbg@hotmail.com (nickolas_ltbg@hotmail.com)
cesarvilar_rj@hotmail.com (cesarvilar_rj@hotmail.com)
silviomarciomiranda@yahoo.com.br (silviomarciomiranda@yahoo.com.br)
awfvargas@gmail.com (awfvargas@gmail.com)
cr_rambo@hotmail.com (cr_rambo@hotmail.com)
adriano.lobo@yahoo.com.br (adriano.lobo@yahoo.com.br)

Manda pra nois aé...hehe! Abraços

Adriano Lobo
01/11/2010, 11:40
http://thepiratebay.org/torrent/3586270/Piranha_II_Buggy_Plans (http://thepiratebay.org/torrent/3586270/Piranha_II_Buggy_Plans)


papinha na boquinha!!!!!

planta do kart cross atualizada ja com a suspensão duplo A trazeira
a duplo A dianteira tem "di gratis" no site da edge!!:dance:

Grande mureb!!! Fiquei até entusiasmado quando vi seu post, mas no link acima só permite baixar o torrent do arquivo e eu gostaria de baixar o arquivo direto.

Você poderia disponibilizar o arquivo completo no 4shared pra nós?

Abraços!

André_Sta Cruz Sul/RS
01/11/2010, 13:50
Galera,

Gostaria muito que me add nessa lista.
Final de semana vi umas gaiolas cross (ou kart cross), não sei o nome certo, e me entusiasmei a fabricar um.
No que puderem me ajudar, ficarei grato.

andre.emmel@ibest.com.br

Abraços

BrunoHolz
08/11/2010, 15:25
Grande César, vc ja começou a construção do kart ? to iniciando um Projeto tbm, tava querendo umas dicas..

Adriano Lobo
09/11/2010, 00:52
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

Fala Galera,

Consegui localizar o projeto da suspensão duplo A em que o Theo comentou acima e já encaminhei a todos que deixaram o e-mail aqui tópico.

Também disponibilizei o arquivo no 4shared e segue o link para os demais colegas que visitarem este tópico futuramente.

http://www.4shared.com/file/yX-AlRJS/Suspeno_Duplo_A_-_Projeto.html

Abraço a todos e postem suas experiências e dicas aqui no fórum durante a construção dos seus Kart Cross.

Adriano Lobo

walter87
21/06/2011, 10:25
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

amigo tem como me enviar este projeto ... estou fazendo um kart piranha e estou com dificuldade de fazer a suspenção ... pode me ajudar ??? Meu e-mail é waltersantana.figueiredo@gmail.com

alex batista
15/07/2011, 21:22
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo
E aí Théo blz ,sou novo poraqui, por gentileza manda para mim tambem;alexander.bat@hotmail.com

Eli Junior
15/08/2011, 10:41
Estou querendo fase um kart cross,alguem pode um projeto pra min,eu nao sei as medidas do chassi.
Meu email e junior88.motocross@yahoo.com

Gabriel Camacho
25/06/2012, 21:47
Boa noite amigos !
Acabo de fazer cadastro e gostaria de algumas informações sobre kart cross.
Estou começando a correr atrás de informações e peças para iniciar a construção.
Preciso do projeto com duplo A na traseira, e também na dianteira se possível...
Teria como alguém me ajudar ?

fabioon
01/07/2012, 15:23
OLA! THéo estou reunindo informações e em breve pretendo montar um kartk-cross tbm
Se puder me mandar esse projeto da suspensao e se nao for pedir de mais se pudesse me mandar o projeto com as medidas do chasi em fim projeto completo agradeço desde jah a atenção!

obrg abraç \o/

fabioon
01/07/2012, 16:29
E-mail nicocokies@hotmail.com

luizmahl
15/07/2012, 19:39
Boa Noite!
sobre o duplo A, eu queria saber se nao é mais conveniente usar uma bandeja de uno no kart, pelo fato de ter embuxamentos prontos e ser facil de tirar futuras folgas, alem do fato de ser mais barato comprar uma bandeja do que fazer um duplo A!!

Alex Gambiara
16/07/2012, 19:18
bom amigo uno nao tem bandejas a suspençao do uno é a chamado suspençao de rosca o carro que vc pode usar as bandejas é o chevette ele tem bandejas sao pequenas e de facil adaptação...

luizmahl
16/07/2012, 20:03
eu me refiro a isso :D
Bandeja da Suspensão ( Balança ) Fiat Uno / CSL Elba / CS / S / SX / 1.6R / 1.5R ano todos Traseira com bucha e eixo - L.E - Bandeja - Rumo Auto Peças Online - Loja Virtual (http://www.rumoautopecas.com.br/produto/bandeja-da-suspensao-balanca-fiat-uno-csl-elba-cs-s-sx-1-6r-1-5r-ano-todos-traseira-com-bucha-e-eixo-l-e.html)

Alex Gambiara
17/07/2012, 20:18
huum mas sai caro eim, se fize as quatro da frente assim fica bom mas caro.

lucas_moller
18/07/2012, 08:54
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

ola
se puder mandar pra mim

lucas.moller@hotmail.com

abraço

thec0nde
18/07/2012, 12:39
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo
Boa tarde pode me enviar por gentileza. Carlos@gaiesouza.com.br

joao cj3a
18/07/2012, 12:58
opa tambem quero jggenaro@magsaude.com.br

Théo_Augusto
30/07/2012, 20:55
Pessoal,

façam uma lista com os emails que mando tudo junto...
Há mais de 2 anos que não entrava neste post. Desculpem-me...

[]´s
Théo

joao cj3a
31/07/2012, 10:18
se puder gostaria de receber jggenaro@magsaude.com.br

obrigado.

joao

alex reijers
31/07/2012, 12:22
se puder gostaria de receber jggenaro@magsaude.com.br

obrigado.

joao

manda para mim tambem por favor alexreijers@hotmail.com

Gabriel Camacho
01/08/2012, 21:20
Pessoal,

façam uma lista com os emails que mando tudo junto...
Há mais de 2 anos que não entrava neste post. Desculpem-me...

[]´s
Théo

Théo, também gostaria de receber os arquivos se puder !
Obrigado ! gabriel_carpanez@hotmail.com / gabrielgcamacho@gmail.com

Valeu Valeu !

Gabriel Camacho
01/08/2012, 21:21
Pessoal,

façam uma lista com os emails que mando tudo junto...
Há mais de 2 anos que não entrava neste post. Desculpem-me...

[]´s
Théo

Théo, também gostaria de receber os arquivos se puder !
Obrigado ! gabriel_carpanez@hotmail.com / gabrielgcamacho@gmail.com

Valeu Valeu !

oliveiraideal
01/08/2012, 21:47
matth_oliveira@hotmail.com ou matheussadeoliveira@gmail.com

Sadlowski
02/08/2012, 00:20
Pessoal,

façam uma lista com os emails que mando tudo junto...
Há mais de 2 anos que não entrava neste post. Desculpem-me...

[]´s
Théo


Fala Théo,

Segue abaixo a Lista.
Sou projetista mecânico, e vou modelar ele todo no solid pra facilitar a compreensão de todos, é logico quem quiser posteriormente. ai preparo os desenhos separados e salvo em modelos de pdf 3D.


Segue lista:

Carlos@gaiesouza.com.br
jggenaro@magsaude.com.br
alexreijers@hotmail.com
gabrielgcamacho@gmail.com
gabriel_carpanez@hotmail.com
matheussadeoliveira@gmail.com
matth_oliveira@hotmail.com

Clovis.sadlowski@gmail.com

Vlw

tdz10
30/01/2014, 21:46
théo

se possivel me envie tambem uma copia do projeto em portugues e do duplo A frente e traseira o q tiver sera bem vindo
obrigado abraços

docemania.tiago@hotmail.com

Quílvio Talvani
31/01/2014, 00:52
Théo, também gostaria de add na lista meu e-mail.

quilviopereira@gmail.com

Bassinho19
01/02/2014, 11:20
manda pra mim tbem!!

bassinho19@gmail.com

jroratto
28/02/2014, 20:52
olá Théo_Augusto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/543.html) é possível enviar o projeto do aranha duplo a para o email

jonasjtr@hotmail.com

grato jroratto

lucas_moller
01/03/2014, 12:40
blzz

Se possivel me manda tbm.

lucas.moller@hotmail.com

abraço

klys.brito
02/03/2014, 09:35
galera se alguém tiver também seria possivel postar ou mandar no meu email como montar um diferencial para colocar no kart cross, meu email klys.brito@uol.com.br

Eduardo Castro
11/12/2014, 14:12
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo






me envie o arquivo por favor joao.eduardocastro@hotmail.com

israelgoetz
16/12/2014, 09:56
Bom Dia Théo.

Por favor me envia o arquivo no israel@tratorcana.com.br

dudu aranha
17/12/2014, 15:48
fiz no do meu irmao, usei diferencial de gol com capa lacrada, 2 mancais, 2 homocineticas de gol
segue link

https://www.rolo4x4.com.br/classificados/1/60806/1/9/kart-cross-600-hornet.html

sssavio
18/12/2014, 00:16
Oi gente sou novo aki no forom estou precisando de ajudas e opinões para meu primeiro projeto estol mais com duvida na parte trazeira do diferencial as as rodas minha duvidas sao que peças usar obrigado se aguem ai pude me ajuda fico feliz abraço a todos meu e-meil (ssosavio@outlook.com)

JUNIOR FERRAREZE
13/01/2015, 22:13
Ai A. Richard (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/a-richard.html) / Flávio Cadore (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/flavio-cadore.html) /dudu aranha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/dudu-aranha.html) /Théo_Augusto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/theo_augusto.html) e Grupo preciso de uma luz para montagem do cubo traseiro duplo A, que estou usando do gol 1.8, pois foi dado o ponto de solda + já desmontei tudo pq estou na dúvida kkkkkk, a pergunta está no desenho se posso soldar as 4 partes retas (olhando de frente ou lado do carro) olhando de perfil ou p/ traseira acho que estou certo + aguardo confirmação......já agradecendo a todos abraço! (a duvida é o 1 desenho e não o segundo)
489371

dudu aranha
13/01/2015, 23:17
Ai A. Richard (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/a-richard.html) / Flávio Cadore (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/flavio-cadore.html) /dudu aranha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/dudu-aranha.html) /Théo_Augusto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/theo_augusto.html) e Grupo preciso de uma luz para montagem do cubo traseiro duplo A, que estou usando do gol 1.8, pois foi dado o ponto de solda + já desmontei tudo pq estou na dúvida kkkkkk, a pergunta está no desenho se posso soldar as 4 partes retas (olhando de frente ou lado do carro) olhando de perfil ou p/ traseira acho que estou certo + aguardo confirmação......já agradecendo a todos abraço! (a duvida é o 1 desenho e não o segundo)
489371
a traseira eu nao uso duplo a, pois acho a traçao pior, cara tenho que conferir o angulo mas pode soldar paralelo alinhada sim, mas acho que os 20 graus deve dar certo, qualquer coisa faz um molde do comprimento das balanças e testa a suspencao se vai subir sem alterar muito a cambagem.
na hora que subir a cambagem ficar possitiva \----/ quanto subir é so dinimuir a balança supeirior, e se for o contrario /----\ é só fazer a balança superior maior. pouca coisa negativa quanto subir é ate bom na minha opniao

JUNIOR FERRAREZE
14/01/2015, 20:23
Ok blz dudu aranha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/dudu-aranha.html) irei atentar para os detalhe no qual mencionou,nesse final de semana darei andamento nessa parte..
qualquer dúvida eu volto abraço....

dudu aranha
24/01/2015, 11:16
E ai como vai o projeto?

JUNIOR FERRAREZE
24/01/2015, 22:17
E ai como vai o projeto?

blz dudu aranha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/81200-dudu-aranha/) soldei em paralelo os cubos, onde era 20 graus ficou com16 graus e manteve 200mm, foi que consegui, agora, irei fazer alguns reforços nas chapas, no A será colocado metalon 25x25x3mm, irei atualizar fotos e postar elas, agora lhe pergunto, quando eu montar o duplo A será que posso deixar uns 10 graus balança/homocinetico tipo como se fosse um V invertido + com cambagem 0...abraço..
490747

dudu aranha
26/01/2015, 12:22
nossa descula nao entendi, mas se for a altura ou angulo que a homocinetica suporta, vc deve deixar o limite de retorno da suspeçao menor que o limite de angulo da homocinetica, que no caso é seu limite de altura.
resumo na hora de vc regular ou fixar os amortecedores/molas vc prende o amotecedor nas balanças com as homocineticas no lugar e levanta o carro no macaco no geral a homocinetica vai travar no limite dela de angulo ai vc volta 1polegada se vc kiser o carro mais alto possivel.
a claro a homocinetica será o limite da altura se vc colocou os pivos no angulo certo, eu coloco coloco o carro na altura que quero que ele trabalhe no chao e coloco o angulo do pivo a quase 90 graus p nao estrangular no retorno nem subida.

JUNIOR FERRAREZE
26/01/2015, 22:05
nossa descula nao entendi, mas se for a altura ou angulo que a homocinetica suporta, vc deve deixar o limite de retorno da suspeçao menor que o limite de angulo da homocinetica, que no caso é seu limite de altura.
resumo na hora de vc regular ou fixar os amortecedores/molas vc prende o amotecedor nas balanças com as homocineticas no lugar e levanta o carro no macaco no geral a homocinetica vai travar no limite dela de angulo ai vc volta 1polegada se vc kiser o carro mais alto possivel.
a claro a homocinetica será o limite da altura se vc colocou os pivos no angulo certo, eu coloco coloco o carro na altura que quero que ele trabalhe no chao e coloco o angulo do pivo a quase 90 graus p nao estrangular no retorno nem subida.

Ok dudu aranha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/81200-dudu-aranha/)

é isso mesmo (angulo/altura) entendi o procedimento para essa regulagem, quando eu for montar irei tentar deixar um pouco de angulo ^ e com a roda plana | | obs.: sera que mt angulo/altura ^ do carro + fácil de dar um capote? vai aí uma previa do cubo, vai receber ainda acabamento de solda + reforço e solda novamente e arredondar os cantos e cortar o que sobrar sem comprometer a peça.....
490926

Filipe_Challenge
28/01/2015, 08:31
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

Opa se poder me encaminhar,

filipeldsouza@gmail.com

Vlw...

ortoff
29/01/2015, 21:42
olá Théo_Augusto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/543.html) é possível enviar o projeto do aranha duplo a para o email
cncbarsotti@gmail.com

obrigado!

marcos73
29/01/2015, 21:51
cara se voçê poder mandar pra mim o que vc tiver ai de projetos qualquer coisa eu agradeço . desde suspenção ate outras coisas mais.... obrigado .

mar.f.sc@gmail.com

ortoff
30/01/2015, 12:10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por Théo_Augusto http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/62061-kart-cross-suspensao-duplo-post987232.html#post987232)
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo

meu e-mail ; cncbarsotti@gmail.com

Obrigado!

maciel_mxb
20/03/2015, 16:17
Théo! Tem como você me mandar este projeto?
Obrigado!:lol:[/QUOTE]
maciel_mxb@hotma.com

Jnior
21/03/2015, 10:57
olá pessoal estou precisando de um projeto completo de kart cross dois lugares.

Gleilson
26/01/2016, 11:39
"Grande César"....

Eu tenho também o projeto da "duplo A" traseira do "Piranha".
É um arquivo com mais de 15M que tentei colocar aqui e não consegui.

Me envia teu email que lhe envio o projeto ok?

Caso alguém mais tenha interesse, façam uma lista de emails que mando tudo junto.

Abraços
Théo
Cara se vc puder enviar pra mim eu agradeço muito manda ai no meu email : gleilsonkarol74@gmail.com
Vlw parceiro abraços....

daniel abreu
11/03/2016, 14:08
Essas medidas são das duas suspensões, traseira e dianteira...

o amigo voce tem as medidas desse projeto que vc colocou as fotos mostrando as suspensao, parece bacana este projeto

Thiago97
24/03/2016, 16:16
Essas medidas são das duas suspensões, traseira e dianteira...
que amortecedor é esse que você utilizou na traseira??

Thiago97
24/03/2016, 16:18
tem como você me mandar esse projeto email: thiagonegreiros97@gmail.com

trilhos2
03/04/2016, 14:20
me pode enviar esse projeto por email a_miranda@live.com.pt obrigado

kart cross diomar
15/08/2016, 21:32
daew cara por acaso voce tem esse projeto dessa suspençao em pdf?

JUNIOR FERRAREZE
15/08/2016, 21:44
daew cara por acaso voce tem esse projeto dessa suspençao em pdf?
Blz Diomar! que susp tu vai usar?

marquezino
22/08/2016, 19:52
ola pessoal sere que teria como alguem me ajudar com as medidas do duplo A trazeiro do kart cross

meu e mail e sandrousimec@gmail.com

Thyagosowzasantos
13/07/2017, 18:11
Alguém poderia me ajuda com as medidas da suspensão duplo A dianteira, para kart cross. Meu e-mail é: thyaguwinho@bol.com.br

Tiago OB
20/08/2020, 15:32
Alguém conhece um fabricante de chassis para kart cross?

toco santa cruz
20/08/2020, 20:57
Alguém conhece um fabricante de chassis para kart cross?
Boa noite Tiago, eu fabrico.