PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre FourTrax 420



bigmorais
07/09/2009, 06:40
Oi pessoal, sou novo por aqui e moro em Natal e estou com uma duvida cruel e queria a ajuda do pessoal, principalmente os que moram aqui no estado, a duvida é que quero comprar um fourtrax 420 mas não sei se devo comprar 4x2 ou 4x4, na Honda o vendedor me aconselhou a comprar o 4x2 aqui para a nossa região alegando que o 4x4 seria muito pesado para andar na areia, mas tenho lido aqui nos topicos que muita gente aconselha o 4x4, por isso gostaria da opnião do pessoal aqui de Natal que ja tem mais experiencia que me desse uma ajuda, visto ser o meu primeiro Quad, desde ja obrigado galera!!!

Rafael LR
07/09/2009, 10:24
Moraes,
Meu conselho seria um 4x4 ate mesmo porque a diferença de peso é muiiitoo pequena e quando quiseres andar sem a traçao ele fica igual um 4x2, e outro fator tambem é q a diferença de preço é muito pequena,sem duvida um 4x4 melhor escolha.Abraço e boa sorte na compra

bigmorais
07/09/2009, 12:06
Rafael
valeu pela dica, vou mesmo comprar o 4x4

Gui_Franzoi
07/09/2009, 13:44
isso mesmo!
o fourtrax é pesado... e as vezes andar em 4x2 nas dunas com ele fica ruim... dai vai o 4x4, além de que quando se está andando em areia muito "solta/fofa" as rodas tendem a virar sozinhas que leva a frear o quadri (experiencia própria, quase caí algumas vezes por não estar segurando firme o guidão) se engata o 4x4 as rodas dianteiras vão girar e não serem arrastadas...

abrss