Ver Versão Completa : Brinquedo leegal da BR-116 - RS
Craisiler
05/09/2009, 22:09
Quase que passou por cima de mim...
poksopasokosopsopspopsosaooaoksoppokpoksoa
é a 1a l200 levantada e com pneuzão que eu vejo!! ficou doida!!!
Sérgio Ricardo Jacobsen
06/09/2009, 04:05
Olhem o brinquedo legal que encontrei na expointer, babei, mas é só para olhar mesmo, foi mandado fazer só para demonstração, sacagem.
Abraços.
heartland
06/09/2009, 04:50
Olhem o brinquedo legal que encontrei na expointer, babei, mas é só para olhar mesmo, foi mandado fazer só para demonstração, sacagem.
Abraços.
Essa maravilha tava no salão do automóvel ano passado. Apaixonante!!
Edintruder
06/09/2009, 11:06
Eu tinha uma Ranger do tamanho da L200, agora ando com ela nanica... Não gosto mais de ver essas fotos aí! eehehhehe!
Abraços.
não é só pra olhar não!!!
o nosso amigo aqui do forum, o LPFM, está representando a artic trucks aqui no brasil!
a dele é uma assim tb, e parece que ja tem mais duas encomendadas!!!
essa vermelha foi feita aqui no brasil.
Sérgio Ricardo Jacobsen
06/09/2009, 13:02
não é só pra olhar não!!!
o nosso amigo aqui do forum, o LPFM, está representando a artic trucks aqui no brasil!
a dele é uma assim tb, e parece que ja tem mais duas encomendadas!!!
essa vermelha foi feita aqui no brasil.
E por quanto sai esta brincadeira Jera?
É linda esta, se fosse fabricado em escala teria muita procura, pena que só pensam em reduzir custos e aumentar os preços:parede:
abraços.
aoliveira
06/09/2009, 14:13
Quer ver uma L200 alta? então olha essa que eu passei do lado aqui em BH. Achei louca demais! pneus 37, eu na Ranger me senti como se estivesse deitado no chão :parede: O povo aqui do forum que é de BH deve saber quem é o dono.
189700
189701
Percebi que tem um subframe por baixo do chassis na dianteira.
Na trazeira um jumelo muito grande, complicado para calibrar a suspenção.
Fica muito macia.
No geral seria um kit australiano ou Made in garage...
O efeito visual como dizem os tradutores do discovery channel "devastador".
Craisiler
08/09/2009, 10:30
Abraços.
Por coicidencia ou não a foto da L200 foi tirada bem em frente a Expointer.
Acho BL e pneuzão muito bonitos desde que os pneus não ultrapassem os limites externos dos pára-lamas.
Minha opinião.
Abraços.