PDA

Ver Versão Completa : Freelander

Mcarving
05/09/2009, 21:31
Olá pessoal!
Pesquisando na net sobre a Freelander encontrei este fórum, aliás, de muita valia principalmente para os iniciantes, parabéns aos organizadores e participantes. O fato é que estou para fechar negócio numa Freelander HSE 05/05. O carro tem em torno de 55mil Km rodados(não sei se são reais ou não), aparentemente está tudo ok, o preço nem acima e nem abaixo do mercado, mas me senti um burro olhando para um castelo, não saco nada de LR. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica/sugestão ou posso comprar de "olho fechado"! rsrs.. O consumo já estou ciente que é alto mas isso não preocupa, sempre fui apaixonado pelos Opalas 4100 e lá o bicho pega tb! Estou saindo de uma Toyota Fielder que nunca me deu dor de cabeça, carro nota 1000! E claro não quero entrar em roubada!
Agradeço antecipadamente, e se tudo correr bem espero em uma semana já estar montado no V6!
Abç a todos

neilsonhenriques
06/09/2009, 11:49
Digita Freelander no campo de buscas do fórum que tem bastante material. :concordo:

Acho que não se deve comprar nenhum carro de olhos fechados. Nem zero quilômetro. :lol:

Em 2 anos de Freelander (e 60 mil km rodados), só tive dois problemas com o carro. Em nenhum fiquei parado. O problema de superaquecimento foi resolvido pela Land Rover em garantia e foi resultado da minha falta de experiência de dirigir em dunas (não baixei a pressão dos pneus que aliás eram 100% de aslfato). O outro foi os braços da suspensão que tiveram que ser trocados graças a Prefeitura do Rio que nos proporciona a possibilidade de usar nossos carros off-road indo e voltando pra casa. :evil:

Se eu compraria outro ? COM CERTEZA ! :concordo:

Um abraço,
Neilson

felipe ctambiental
29/05/2010, 08:31
Amigos alguem poderia me ajudar????????

Tenho uma land rover freelander 2005, e meu tiptronic nao ta funcionando, como posso resolver isso?????, o cambio funciona normal, porem o tiptronic quando posiciono a alavanca, nao acende o tiptronic.

Gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e como resolveu, pois o que eu soube é um terminal que quebra a conxao e deixa de funcionar.
Obrigado