PDA

Ver Versão Completa : NIVA no VI Festival Brasil Off Road



TENGAMA
05/09/2009, 15:13
______________________________________________NAÇÃ O NIVEIRA!!!________________________________________ __________________
ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, :putz: MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
GAMA
:lol:

felipe.paris
06/09/2009, 16:11
______________________________________________NAÇÃ O NIVEIRA!!!________________________________________ __________________
ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, :putz: MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
GAMA
:lol:

Olá Tengama, desculpe a minha ignorância, mas o que seria uma prova de endurance??? dependendo tenho interesse em participar sim! :concordo:
acabei de terminar umas melhoras no meu niva como pneu lameiro e snorkel! :mrgreen:
abraço

TENGAMA
07/09/2009, 09:48
Ola Felipe.
A prova de Endurance é uma prova que ao contrario das provas de regularidade que todos conhecemos, tem um grau dificuldade maior no trajeto, contando com lameiros, erosões e tudo aquilo que conhcemos e adoramos. Inexiste aqueles apoios da prova durante o trajeto, já que o desafio do Endurance é transpor estes obstáculos, deixando a navegação em segundo plano. Para isso, não largam veículos individualmente minuto a minuto como nos RAIDs, mas sim uma equipe de 3 a 5 veículos, que durante toda a prova estarão ajudando-se uns aos outros.
Minha idéia é justamente montar uma equipe de NIVAS pois acredito na capacidade de nossas viaturas em transpor qualquer prova seja lá qual for a dificuldade.
Cara, grande abraço e conto com voce!!
Gama

BACALHAU
07/09/2009, 10:20
E aí? Vai encarar?

Vai sujar o fundo da viatura ou o fundo das calças? :twisted:

felipe.paris
07/09/2009, 11:23
Por mim eu to dentro!
você tem idéia de custos para isso???
vamos montar uma equipe para provas do que nossos russos são capazes! :mrgreen::concordo:

a bacalhau, provavelmente os dois fundos! hahaha

TENGAMA
07/09/2009, 15:46
RSRSRS!!!
É isso aí, é desse tipo de animação que eu to procurando...
Quanto aos custos, a organização do evento ainda não divulgou os valores de inscrição e, tão pouco quantos carros são necessários para compor uma equipe (gira em torno de 3 a 5 viaturas).
Mas as inscrições para esse tipo de evento giram em torno de 70 a 100 reais por veículo, mas como se trata de uma equipe, pode ser que seja mais barato por carro.
Já voce Bacalhau...com certeza gostaríamos de contar com a sua presença aqui em Sampa pra esse evento, mas sei que o trajeto Ceará - São Paulo torna a sua participação proibitiva. Mas conto com sua ajuda pra angariar voluntários Niveiros aqui no sudeste do País.
Abraços
Gama

Luan | Alemão
07/09/2009, 19:21
Por mim eu vou...

Até racho os custos da inscrição Tom!

Vamos agitar a turma niveira!!

Abraços

BATATALIM
07/09/2009, 21:07
______________________________________________NAÇÃ O NIVEIRA!!!________________________________________ __________________
ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, :putz: MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
GAMA
:lol:

Tengama...
eu tava afim de ir no evento pra passear... mas... podemos pensar...

Da um toque pra gente se tiver ideia do valor da inscrição (piloto + navegador)... E do nivel de dificuldade (necessidade de guincho, etc)...

Abraço

felipe.paris
07/09/2009, 21:22
RSRSRS!!!
É isso aí, é desse tipo de animação que eu to procurando...
Quanto aos custos, a organização do evento ainda não divulgou os valores de inscrição e, tão pouco quantos carros são necessários para compor uma equipe (gira em torno de 3 a 5 viaturas).
Mas as inscrições para esse tipo de evento giram em torno de 70 a 100 reais por veículo, mas como se trata de uma equipe, pode ser que seja mais barato por carro.
Já voce Bacalhau...com certeza gostaríamos de contar com a sua presença aqui em Sampa pra esse evento, mas sei que o trajeto Ceará - São Paulo torna a sua participação proibitiva. Mas conto com sua ajuda pra angariar voluntários Niveiros aqui no sudeste do País.
Abraços
Gama


Bom, o preço até que está dentro do que eu imaginava! por mim pode contar com um na equipe! :concordo:
e como a Mariana falou acima era bom saber sobre a dificuldade mesmo! vai que estamos pouco preparados também né, ir e fazer feio fica chato! hehe

abraço

BACALHAU
07/09/2009, 23:59
RSRSRS!!!
...
Já voce Bacalhau...com certeza gostaríamos de contar com a sua presença aqui em Sampa pra esse evento, mas sei que o trajeto Ceará - São Paulo torna a sua participação proibitiva. Mas conto com sua ajuda pra angariar voluntários Niveiros aqui no sudeste do País.
Abraços
Gama

Gama, o problema nem é a distância. O que impossibilita é o fato do "Pangaré" estar todo desconjuntado ainda. :parede:
Quem sabe no ano que vem... :rolleyes:

Desejo boa $orte aos participantes. :concordo:
Só não esqueçam das fotos, principalmente aquelas dos "micos". :mrgreen:

jorgeffn
08/09/2009, 20:32
______________________________________________NAÇÃ O NIVEIRA!!!________________________________________ __________________
ESTOU PROCURANDO VOLUNTÁRIOS, PROPRIETÁRIOS DE NIVA, PARA INSCREVERMOS UMA EQUIPE EXCLUSIVA DE RUSSOS NA PROVA DE ENDURANCE. ACREDITO QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE REPRESENTAR A NOSSA CATEGORIA NIVEIRA, NESTE QUE ACREDITO SER UM DOS MAIORES EVENTOS DE OFF ROAD DO BRASIL.
AGUARDO MANIFESTAÇÕES DO PESSOAL DO ABC, SOROCABA ETC...QUEM SABE ATÉ COM DUAS EQUIPES.
SEI QUE NÃO TENHO MUITO CONTATO COM VOCES, :putz: MAS ACOMPANHO A MUITO TEMPO OS BATE PAPOS AQUI DO FÓRUM.
GRANDE ABRAÇO A TODOS
GAMA
:lol:

Muito interessante isso heim.... gostei também do tipo de prova... já tem a data??
Até daria para fazer uma loucura e sair aqui de BH para participar...:concordo:

TENGAMA
08/09/2009, 22:23
Muito interessante isso heim.... gostei também do tipo de prova... já tem a data??
Até daria para fazer uma loucura e sair aqui de BH para participar...:concordo:


É isso aí Jorge, conto com a galera mineira que sei que são amantes dos Nivas e sedentos para provar toda a capacidade de suas viaturas!!! A data é no final de semana do dia 23 a 25 de outubro.
Grande abraço e conto com voces ai de BH!!!
:concordo:
Gama

netto mietto
08/09/2009, 22:44
vai ser aqui http://www.brasiloffroad.com.br/ (http://www.brasiloffroad.com.br/)

TENGAMA
08/09/2009, 22:49
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________________ Bom, o preço até que está dentro do que eu imaginava! por mim pode contar com um na equipe!
e como a Mariana falou acima era bom saber sobre a dificuldade mesmo! vai que estamos pouco preparados também né, ir e fazer feio fica chato! hehe

abraço

Tengama...
eu tava afim de ir no evento pra passear... mas... podemos pensar...

Da um toque pra gente se tiver ideia do valor da inscrição (piloto + navegador)... E do nivel de dificuldade (necessidade de guincho, etc)...

Abraço
__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________________
Galera, estou falando um pouco sem conhceimento de causa, porem acredito que as provas de Endurance realmente sujeitam o veículo a grandes provações. Para tanto temos que ter sim:

-Guincho (pelo menos em dois veículos. Eu já estou instalando o meu Work 9000);
-Pneus lameiros, com altura um pouco maior que o original;
-Suspensão elevada (aqueles calços de 1" a 2" ou molas mais altas já são o suficiente);
-Uma preparação básica na parte elétrica e na admissão de ar para encarar submersões(sugiro um equipamento vendido na GAMA 4x4 perfeito pra isolar o distribuidor, e apesar do nome eu não sou sócio da loja rsrsrsrsrs);
-Cintas, patesca, manilhas, repelente, cerveja, muita força de vontade, raça, entre outros... :concordo:

Enfim, acredito que se no final das contas tudo der errado, :parede: terei feito grandes amigos mineiros, sorocabanos e de onde mais quiserem vir!!! :dance:

Grande abraço a todos!!!
Gama

TENGAMA
08/09/2009, 22:57
vai ser aqui http://www.brasiloffroad.com.br/ (http://www.brasiloffroad.com.br/)

O Netão!!! Tambem tá convidado pra participar dessa aventura!!
Abraços
Gama

felipe.paris
09/09/2009, 19:36
- Guincho NEGATIVO :evil:
-Pneus Ok! Genius 1001 com 3 semanas de vida! :concordo:
- Calços de suspensão 2 polegadas em Nylon OK! :concordo:
- Snorkel e vedações OK :concordo:
- Cinta, patesca e manilha da pra providencias
- CERVEJA MAIS DO QUE OK! :mrgreen::concordo:

TENGAMA
09/09/2009, 21:48
- Guincho NEGATIVO :evil:
-Pneus Ok! Genius 1001 com 3 semanas de vida! :concordo:
- Calços de suspensão 2 polegadas em Nylon OK! :concordo:
- Snorkel e vedações OK :concordo:
- Cinta, patesca e manilha da pra providencias
- CERVEJA MAIS DO QUE OK! :mrgreen::concordo:

Legal Felipe!
Acho que tá bem legal teu carro
Acredito só, que precisamos de dois guinchos...vamos ver os próximos voluntários.
Porem ser forem somente 3 carros na equipe um guincho só já dá...só precisa ver se quem aguenta é a bateria!!

fsoaresi
10/09/2009, 00:53
Rapaz, vc me deixou curioso com a competição, deu até vontade de ir um dia, depois conta como foi e boa sorte.
No site do evento tem uma foto, pode ser o tal enduro em equipe, veja o carro da foto.

TENGAMA
10/09/2009, 10:54
Rapaz, vc me deixou curioso com a competição, deu até vontade de ir um dia, depois conta como foi e boa sorte.
No site do evento tem uma foto, pode ser o tal enduro em equipe, veja o carro da foto.

Não se empolgou em participar???
:parede:

Afajoses
10/09/2009, 19:59
Amigos,

Se desse eu com certeza participava,

Eu to doido pra ver do que meu niva é capaz :odedo:

netto mietto
10/09/2009, 23:57
O Netão!!! Tambem tá convidado pra participar dessa aventura!!
Abraços
Gama

obrigado pelo convite estarei lá para passeio se eu entrar em sampa com o meu jota levo uma multa de excesso de fumaça so a multa é + 900 pilas to ferrado e a prefeitura de sampa ficando rica:odedo:.

fsoaresi
11/09/2009, 00:33
Não se empolgou em participar???
:parede:

Empolgação é o que não falta, já tenho até co-piloto para cadeira elétrica. Mas ainda não posso descer para o Play, além de eu não seber nada desta brincadeira, o Russo é recém comprado, sem preparação e tem que passar por umas revisões antes.
Não quero arranhar a imagem (imaculada?! rs) do Niva perante outros 4X4.

Abs

TENGAMA
11/09/2009, 14:55
Galera, é impressão minha ou o pessoal da nação niveira tá com medo de colocar as viaturas na lama...
Me ajuda aí...
Até agora confirmado:
Gama e Skawurska
Felipe Paris de Sorocaba da galera do sujera 4x4

próximo...??

felipe.paris
11/09/2009, 21:51
Galera, é impressão minha ou o pessoal da nação niveira tá com medo de colocar as viaturas na lama...
Me ajuda aí...
Até agora confirmado:
Gama e Skawurska
Felipe Paris de Sorocaba da galera do sujera 4x4

próximo...??

ta complicado cara! quem sabe alguem mais aqui do sujera animem de ir! vamos ver!
vamos lá Niveiros!!!!!

shuther4x4
13/09/2009, 10:41
Galera, é impressão minha ou o pessoal da nação niveira tá com medo de colocar as viaturas na lama...
Me ajuda aí...
Até agora confirmado:
Gama e Skawurska
Felipe Paris de Sorocaba da galera do sujera 4x4

próximo...??

Cara, tô aqui babando de vontade.....
uma pena que eu não sujo minha viatura (nunca coloquei ela no barro)!!!:mrgreen::mrgreen:

É que na verdade estou com o Barnabé consertando. Não sei se fica pronto antes do evento.
Mas torço por toda nação Niveira.....
Abraços.

braszil
13/09/2009, 21:51
Eu adoraria colocar o Cacique nessa mas ta muito perto e eu preciso de mais tempo para me planejar pois como muitos sabem moro bem longe. Mas quero sim poder participar de algo assim e nao tenho medo de sujar o cacique nem ele tem medo de nada.

Luan | Alemão
14/09/2009, 14:15
Eu adoraria colocar o Cacique nessa mas ta muito perto e eu preciso de mais tempo para me planejar pois como muitos sabem moro bem longe. Mas quero sim poder participar de algo assim e nao tenho medo de sujar o cacique nem ele tem medo de nada.

Acho que vi seu niva em algum evento, vc foi no jeepasseio de itu ou de indaiatuba?

Tengama, relaxa que agente vai conseguir mais alguns nivas pra equipe...
O problema é q eu acho que ninguem tem guincho...
Mas as viaturas são equipadas com todo o resto!

Vou ver com o Dantas e a Mariana, se eles querem ir... já que o Fabião ainda ta com a viatura no estaleiro, ele vai de zeca! :concordo:

TENGAMA
15/09/2009, 21:46
Tô na torcida aqui viu Luan!!!!
Vamos lá Nação Niveira!!!
Confio em voces!!

TENGAMA
26/09/2009, 22:30
Galera, acho que vou ter que apelar pra rapaziada de CJ...
A nação niveira não está muito afim de colocar suas viaturas na trilha!!
Agradeço aos mais empolgados.
Gama

TENGAMA
23/10/2009, 19:22
Galera, é com muito pesar que informo a todos os Niveiros que não consegui nenhum voluntário para participar da prova de Endurance. Minha idéia de representar a nação niveira com uma equipe só de russos foi por água a baixo por falta de quorum. Acabei por me inscrever no Raid que só preciso da minha viatura para competir!
É uma pena constatar que a rapaziada não está mais no pique de colocar seus valentes russinhos na lama pesada.
Grande abraço a todos
Na segunda feira coloco aqui o resultado do valente Skawurska!!

jorgeffn
23/10/2009, 20:56
Boa sorte lá com o Niva... até tinha comentado no começo aqui do tópico que eu animava de ir até São Paulo, mais nesse meio tempo acabei vendendo meu Niva.... até achei que iam conseguir uma equipe de Niva... mais pelo jeito não deu... enfim... boa sorte aí no evento!!

Abraços

Girti
23/10/2009, 22:06
Boa sorte lá com o Niva... até tinha comentado no começo aqui do tópico que eu animava de ir até São Paulo, mais nesse meio tempo acabei vendendo meu Niva.... até achei que iam conseguir uma equipe de Niva... mais pelo jeito não deu... enfim... boa sorte aí no evento!!

Abraços

Pô, Jorge, jáááááá vendeu o Niva??? Perdeu a coragem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s

jorgeffn
27/10/2009, 20:19
Pô, Jorge, jáááááá vendeu o Niva??? Perdeu a coragem? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s


Pois é Gil, acho que não dei muito sorte com meu Niva... tive vários e vários problemas desde o inicio... insiti muito nele (gostava muito do Niva) mais infelizmente a paciência e a grana se foram... e como eu estava começando a encarar umas trilhas decidi trocar de carro....o meu já não me passava nenhuma confiança... e isso é um grande problema, acabei comprando um Vitara um pouco mais preparado para trilhas.

Girti
27/10/2009, 20:37
Pois é Gil, acho que não dei muito sorte com meu Niva... tive vários e vários problemas desde o inicio... insiti muito nele (gostava muito do Niva) mais infelizmente a paciência e a grana se foram... e como eu estava começando a encarar umas trilhas decidi trocar de carro....o meu já não me passava nenhuma confiança... e isso é um grande problema, acabei comprando um Vitara um pouco mais preparado para trilhas.

Espero que o fato de não ter mais o Niva não faça que você "desapareça" ... :-)

[ ]s

jorgeffn
27/10/2009, 20:46
Espero que o fato de não ter mais o Niva não faça que você "desapareça" ... :-)

[ ]s

Nada... estou sempre aqui dando uma olhada no Tópicos dos Nivas e no resto do Fórum... afinal, não tenho mais Niva... mais acho que sempre serei um "niveiro" além do Niva ter sido meu primeiro 4X4 me ensinou muita coisa e principalmente o tanto que os seus proprietários são realmente muito camaradas!

Abraços

GENIVA
27/10/2009, 21:34
Valeu Jorge,
acabei de reler sua postagem no tópico "niva minha opção" e quero te dizer que o que vale nessa vida são os momentos intensos,e vc os viveu com seu niva!
boa sorte com o vitara! :evil:



mas se ele começar incomodar estaremos te esperando,he,he,he :twisted:

jorgeffn
28/10/2009, 20:32
Valeu Jorge,
acabei de reler sua postagem no tópico "niva minha opção" e quero te dizer que o que vale nessa vida são os momentos intensos,e vc os viveu com seu niva!
boa sorte com o vitara! :evil:



mas se ele começar incomodar estaremos te esperando,he,he,he :twisted:



Valeu Geniva, realmente vivi muitos momentos intensos com o meu Niva... hahahaha tiveram uns intensos até demais....haha mais enfim... sempre serei fã do russinho.... acho que também fazendo as trilhas aqui da região com ele estaria castigando muito ele, por mais que seje um carro valente tem suas limitações... por isso acabei optando por um Vitarinha já mais preparado para as trilhas daqui...
Abraços

TENGAMA
28/10/2009, 20:40
Bom pessoal...para quem torceu para este solitário representante da nação niveira em uma prova com poucos participantes no geral (somente 17 veículos entre trolers, L200, pajeros, land rovers e um russinho) tenho a grata satisfação de ter pego a terceira colocação.
Aliás, a história é sempre a mesma...8 ou 9 da manhã chegamos para a competição e os donos de 4x4 importados que valem mais de R$ 100.000 já olham torto...mas aí, quando termina a prova os olhares mudam um pouco, e o Skawurska, que mesmo valendo R$ 8000, nunca nega fogo, já ganha olhares bem diferentes. Alguns admiram a valentia do danando, outros se perguntam como que aquele carrinho pôde desbancar tantos SUVs importados...
Mas é isso aí, espero contar com a participação de mais colegas dessa nação niveira na próxima prova. O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
Abraço a todos!!
Adriano Gama

jorgeffn
28/10/2009, 21:03
Bom pessoal...para quem torceu para este solitário representante da nação niveira em uma prova com poucos participantes no geral (somente 17 veículos entre trolers, L200, pajeros, land rovers e um russinho) tenho a grata satisfação de ter pego a terceira colocação.
Aliás, a história é sempre a mesma...8 ou 9 da manhã chegamos para a competição e os donos de 4x4 importados que valem mais de R$ 100.000 já olham torto...mas aí, quando termina a prova os olhares mudam um pouco, e o Skawurska, que mesmo valendo R$ 8000, nunca nega fogo, já ganha olhares bem diferentes. Alguns admiram a valentia do danando, outros se perguntam como que aquele carrinho pôde desbancar tantos SUVs importados...
Mas é isso aí, espero contar com a participação de mais colegas dessa nação niveira na próxima prova. O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
Abraço a todos!!
Adriano Gama

Putz.... Parabéns... excelente resultado!!!! Parabéns pela sua coragem de encarar o desafio e parabéns ao Niva que fez bonito!!

Abraços:concordo::concordo::concordo:

shuther4x4
28/10/2009, 23:03
Bom pessoal...para quem torceu para este solitário representante da nação niveira em uma prova com poucos participantes no geral (somente 17 veículos entre trolers, L200, pajeros, land rovers e um russinho) tenho a grata satisfação de ter pego a terceira colocação.
Aliás, a história é sempre a mesma...8 ou 9 da manhã chegamos para a competição e os donos de 4x4 importados que valem mais de R$ 100.000 já olham torto...mas aí, quando termina a prova os olhares mudam um pouco, e o Skawurska, que mesmo valendo R$ 8000, nunca nega fogo, já ganha olhares bem diferentes. Alguns admiram a valentia do danando, outros se perguntam como que aquele carrinho pôde desbancar tantos SUVs importados...
Mas é isso aí, espero contar com a participação de mais colegas dessa nação niveira na próxima prova. O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.
Abraço a todos!!
Adriano Gama

3º lugar: Parabéns ao Russinho e a sua "tocada" para levar ele até lá (isso as pessoas acabam não falando... mas de nada adianta uma excelente viatura se a "pecinha" não ajudar não é mesmo!).
Valeu Tengama:palmas::palmas:

cesar_am
29/10/2009, 10:36
Adriano ! Parabéns pela sua determinação e coragem ! :palmas:

Vale tb resaltar a importância do co-piloto, fundamental em provas de Raid.

Agora, coloca ai umas fotos do "Skawurska" recebendo a premiação...:dance:

Abraço.

Gustavo Niva
29/10/2009, 11:59
O niva é um carrinho perfeito para esse tipo de competição pois, mesmo com pouco preparo para trilha, as provas tem baixa dificuldade em termos de lama e média de velocidade, não forçando estruturalmente nossas viaturas.Parabéns mesmo Adriano!!! Show de Bola!! :dance: :dance: :dance:

Concordo completamente com o que tu falou... niva é perfeito pra raid... tenho tentado animar o pessoal daqui do rj a correr, mas tá difícil... e digo mais, o niva dá volta nesses suv caros, pq tu corre o tempo todo em 4x4 integral e só bloqueia (andando) na cara do obstaculo, enquanto eles tem que correr bloqueados o tempo todo, com o carro saindo pra tudo que é lado nas curvas...

Abração e valeu por representar os nivas nessa!!

:concordo:

TENGAMA
09/11/2009, 15:52
Bom rapaziada...dando sequência a saga do Russo solitário, o Skawurska vai representar mais uma vez nossas viaturas em mais uma competição de regularidade. Dessa vez o desafio será em Campinas, 100km de SP, no Raid organizado pelo jeep clube da cidade. Será o 1º Raid da Tartaruga. Uma prova de 70km em trilhas da região, em trechos de média dificuldade (segundo a organização)
Portanto, mais uma vez, conclamo a nação niveira a comparecer e representar esse veículo fantástico!!!
Se alguem tiver interesse pode acessar o site do Jeep Clube
www jeepeirostartaruga.com.br
Grande abraço a todos!!!
Adriano Gama

TENGAMA
15/11/2009, 23:52
Bom senhores...
mais uma vez posso dizer que nossa viatura comunista, solitariamente, representou a nação niveira em mais um RAID.
Como disse, dessa vez tudo ocorreu no 1º RAID Tartaruga, da galera simpatissíssima de Campinas e região.
Um RAID muito bem montado, planilhado e que agradou a todos que buscavam emoção e aventura (parabêns ao NETO, que idealizou e encabeçou todo esse projeto, e espero que essa primeira edição seja uma de muitas outras).
Só pra constar, participei na categoria Turismo, onde junto comigo e meu niva solitário, correram mais 37 viaturas, e conquistei um digno 5º lugar, com direito a troféuzinho e foto!!
Espero que com esses relatos eu esteja aguçando a rapaziada que ainda está titubeante em colocar as viaturas na lama...
A próxima etapa deste aventureiro solitário será dia 20novembro no RAID da meia noite do JCB! Espero contar com um companheiro por lá!!!!
Adriano Gama

TENGAMA
20/11/2009, 20:12
:dance:eu gostchu muitchu!!!!!