PDA

Ver Versão Completa : motor v8 302 no chao



xiriuh
05/09/2009, 11:10
amigos , tenho um 302 v8 originário do galaxie , maverick
ele esta pendurado no macaco !!!!
^^

queria fazer funciona ele no chao , mais queria um suporte pra aopiar , pra o cart não fika encostado no chao e pra evita que ele vire numa acelerada :twisted:

alquem tem um modelo , foto ou algo que possa me da uma luz ???

ate +

leopoldo
05/09/2009, 21:14
Fazer funcionar, só se vc alimentar a bomba dágua.

Ao acelerar, ele pode virar mesmo.

Cuidado.

patrick plaza
05/09/2009, 22:51
é facil xiriuh tendo uma souda eletrica e umas barras de ferro vc fas um cavalete simples e funcional preso ao suporte do motor ou fas uma sinta de ferro com suportes que encaixe no carter do motor .:concordo:

Lucas Nassif
05/09/2009, 22:59
O meu GM 6cil eu funfei sem suporte, com o cárter apoiado no chão mesmo.
É só manerar na aceleração que acho que dá tranquilo. Não sei o V8, mas o 6cil só pula muito na hora da partida. Portanto, JAMAIS acelere pra ligar, pois senão, é tombo na certa.

Joga um pouco de gasola direto no bura ou espera a bomba puxar. Mas não acelere.

leopoldo
05/09/2009, 23:02
é facil xiriuh ...

Carambolas, como fazer eu sei.
Vc é que perguntou como pode !
O Patrick, não leve a mal mas..... esse forma de escrever é um desafio para poder entender .....

Faz lá o cavalete, coloca uma mangueira ligada à torneira na entrada da bomba, liga o motor e coloca tampão de ouvido porque um V8 sem escape é de romper tímpano,

patrick plaza
05/09/2009, 23:19
por exemplo esse é um suporte para motor VW AP que se encaixa no carter do motor ,so que para o v8 tem que ser mais forte pelo seu peso e no formato do proprio ok .assim que possivel mando mais fotos .:pensativo: