Conectar

Ver Versão Completa : Grand cherokee 5.2 Limited 98 - problema de travamento da ré

jpe2009
04/09/2009, 22:21
Caros amigos :pensativo:

Venho pedir ajuda !!

Minha Grand Cherokee apresentou um problema após ser guinchada em uma rodovia onde ela ficou travada no guincho não conseguindo sair, para retirala precisou ser desmontado os cardans.

Consigo andar normalmente com ela porem se engatar a ré, vc percebe que ela força para andar mas não sai do lugar fica travada.
Se estacionar o unico jeito de fazer ela andar para trás é desengatando o 4x4 e deixando o cambio em " Neutro".

Alguem já viu esse problema ou sabe o que pode ser ?

jpe2009
07/12/2009, 14:21
Caros Amigos

Após levar em uma oficina especializada foi detectado que o problema estava nos aneis dentro da transmissão que estavam gastos onde foi feito a troca e solucionado o problema.

claudenirsg
16/09/2013, 22:27
minha cherokee esta com o mesmo problema não engata a ré, quando coloco no R ela parece patinar e não sia do lugar, idêntico ao seu problema. Quanto custou para fazer a sua? foi fácil encontrar as peças? se for de sp me manda o endereço obrigado.

cadgcao00
16/09/2013, 22:34
Vc pois a caixa de transferência em neutro ( caso vc guinchou ele com um dos eixo no chão )?