PDA

Ver Versão Completa : Estudo dos viados



Rodrigo Luvison
19/12/2004, 17:19
Senhores, achei isso na net.

A VIADOLOGIA (Estudo dos Viados)

BICHA não deve ser referida como VEADO (marido da corça) e sim como VIADO com ¿i¿, encurtamento da palavra DESVIADO, como eram conhecidos os "alegres" rapazes de antigamente. Muita gente escreve VEADO e não sabe que o termo vem de DESVIADO da normalidade. Variações semânticas para todo tipo de viado:

BOIOLA: é o viado mais moderno. Pratica surf, musculação,vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no bingo pra botar a "cartela" em dia. Exemplo: THIAGO LACERDA
VIADO: Esse é o mais antigo e tradicional de todos. Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunheca sempre. Tem cinco variações: viadinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles: o viado-velho "Pederasta" (adiante especificado). Exemplo: CLODOVIL
BICHA: é o viado mais rampeiro que existe, usa calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são: bicha-louca, que é um misto de viado com maluco, e bicha- nojenta, que é aquele que infesta a maioria das repartições públicas. Exemplo: VERA VERÃO (in memorian)
GAY: é o viado metido a intelectual, alegre, mas que dá o rabo igualzinho aos demais. Só que com mais criatividade. Fala de sexo. Exemplo: MAX FIVELINHA.(trabalha na MTV )
BONECA: é a mais fêmea dos viados; a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria me-ni-na e sonha com casamento. Exemplo: ROBERTA CLOSE
FRUTINHA: é aquele viadinho meigo, frágil, branquinho, pálido, com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó , jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pode ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente, casam com uma menininha ingênua para enganar a torcida. Só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido. Exemplo: CAIO BLAT
BAITOLA: é a bicha nordestina. Normalmente, é bem abestado, nasceu florzinha do agreste e se mandou para o Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um e não precisa nem usar Rexona. Para fazer saliência bem longe da família. Exemplo: EDSON CORDEIRO
PEDERASTA: é um viado em desuso e extinção. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, apareceram as varizes, enfim... virou um lixo!! Exemplo: ROGÉRIA
HOMOSSEXUAL: é o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista; e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais, né, santa?! Exemplo: VICTOR FASANO, MIGUEL FALABELLA, CHIQUINHO SCARPA
MEIGO: é o viado que você nunca tem certeza de que realmente ele é viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de MEIGO que é a abreviatura de MeioGay. Exemplo: GUGU LIBERATO

E enfim chegamos a mais recente de todas as variações de viados... Devido às alterações genéticas ocorridas nesses seres nos últimos anos, chegamos ao tipo abaixo:

COLÍRIO: Esse é o viado que ninguém imagina que ele é viado. Fala como homem, se veste como homem, anda como homem, pode ser casado até ter filhos, compra as revistas Playboy, Sexy e Penthouse e comenta "Meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível, quanto a odiar os homossexuais e se fosse possível mandaria matar todos sob tortura. Chama-se COLÍRIO, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém saiba, ele vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do c*, de tão ardido que fica. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele nem desconfie, diga assim, "Esse aí tem cara de quem usa COLÍRIO" Exemplo: REINALDO GIANECHINNI

Abraços

JIPEIROTAXISTA
26/03/2005, 01:31
Você esqueceu de falar do
:twisted: GAÚCHO: viado "metido" a macho, às vezes "metido" demais. Gostam de se passar por machões e se dizem machos até debaixo de outro macho. Existem os primitivos de Pelotas, que vez por outra, fazem intercâmbio com os de Campinas-SP, que já são um pouco mais discretos, porém merecm cuidado todo especial. :mrgreen: :mrgreen:

Mauro Darezzo
29/03/2005, 22:09
Para saber se o cara é frutinha é o seguinte...
Pegunte para o indivíduo que vc quer testar a seguinte pergunta:
_Você é "HOMEM" ou "CABRA SAFADO"?
Ele com certeza vai dizer:
_Sou "HOMEM".
Ai você diz...
_É que ontem eu ví um cara de bruços e outro em cima dele mandando ver, aí eu gritei: "SAI DE CIMA DO HOMEM SEU CABRA SAFADO"
Respondeu "HOMEM", se entregou....seria melhor ser "CABRA SAFADO".

:mrgreen:

proença
21/06/2007, 17:12
Bicha Religiosa

A bicha tava indo para igreja com o nariz todo empinado, com a Bíblia debaixo do braço, quando passa um caminhão cheio de homem dizendo para a bicha:
- Aí, sua bichona!!! Viadinho, viadinho...
Aí o caminhão bate num poste , explode e morre todo mundo!!!
A bicha para olha para o caminhão pegando fogo.
Ele (ou ela, vai saber) solta a Bíblia no chão e diz:
- Jesus você arrasou !!!

A bichinha vai ao proctologista

- Ai Doutor, estou com uma dor no meu buraquinho...
O médico pede para ele tirar a roupa e ficar de quatro para fazer o exame.
- É aqui? - pergunta.
- Não doutor, é mais lá dentro.
- Aqui?
- Não doutor, é mais lá dentro.
O médico examina mais fundo e encontra um objeto estranho. Começa a tirá-lo.
- Ué... uma flor?!
- É para o senhor... com muito amor!

Casal de Bichas
O casal de bichas foi fazer um pic-nic. A bicha-mulher sentiu um bururu no estomago e disse: Querido, preciso ir cagar!
O bicha-homem disse: então vai duma vez sua fresca!
Ai` ela foi. Minutos depois, uma ensurdecedora gritaria: Aiiiiiiiiiiii, querido, credo, abooorteiiiiiiiiii, abooorteiiiiiiiiii!!
o b-h: que foi sua puta, que frescura e` essa?
- Olhe querido, abortei! Ta` vendo as perninhas e os bracinhos mechendo? Aiiiiiiiiiiiii!
- O sua puta, pare de fazer escândalo! Olhe direito, você cagou foi em cima de um sapo!

Desde Pequeno
A bichinha vai ao psicólogo dizendo que quer mudar de vida.
- O que o levou a escolher esse tipo de vida? - pergunta-lhe o psicólogo.
- Não fui eu quem escolhi! Fui forçado a isso! Quando eu tinha uns 12 ou 13 anos, estava brincando no jardim lá de casa, quando o meu primo veio por trás, me agarrou e abusou de mim ali mesmo! Foi um horror!
- Mas você não poderia ter escapado? Não tentou correr?
- Tentar eu tentei, mas de salto alto e saia justa, cadê velocidade?!

Na Delegacia
A bicha chega na delegacia, com a camisa do São Paulo, fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprada e assaltada! Cinco corinthianos, grandalhões, horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saída do estádio... Eles me pegaram a força, me levaram para o meio do campo... E então me usaram, se aproveitaram de mim! Fizeram tudo o que se pode imaginar! - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda.
Com muita paciência o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!
E a bicha:
- O quê?!... De jeito nenhum!... Tá louco... Eu E-XI-JO a "Reconstituição do Crime"!!!

Tomando Banho
Foram duas bichinhas tomar banho no rio. Como estava muito frio, elas ficaram meia hora em cima da ponte discutindo quem ia pular primeiro!
Finalmente, uma das duas cria coragem e decide pular. Se prepara, faz pose, tampa o nariz, e pula! A outra fica em cima da ponte com cara de agoniada, esperando o que a amiga vai dizer.
- E aí, como é que tá a água, menina?
- Aiiiiii... Essa água tá de foder!!!
- Ah, então espera aí que eu vou pular de bunda!

Edintruder
21/06/2007, 23:47
Faltou falar do PirataM
Diz que é homem, bate o pé falando de churrasqueiro, mas na hora ele vira pra trás e diz: Mete! Mete que é cú de macho!!! rsrsrsr!!!