PDA

Ver Versão Completa : SC - Cuidado com esse PILANTRA!!!

Bichero
04/09/2009, 19:57
Galera de SC que procura um latoeiro CUIDE-SE..

Mandei reformar a minha carroceria aqui em Balneário Camboriú, com um tal de Chico, ele tinha uma oficina no bairro tabuleiro, me pediu 20 dias de prazo, e em 60 dias ainda não tinha me entregado a carroceria... quando de um dia pro outro tudo sumiu!!! Ele botou tudo em cima de um caminhão, incluindo a minha carroceria, e vazou!!!

Consegui encontrar o pilantra e recuperar a minha carroceria ainda inacabada, mas pelo menos recuperei.

Agora terei que pagar outro latoeiro pra finalizar o serviço.

Hoje ele se mudou (fugiu) pra ILHOTA em uma "oficina" na rua do ginasio, onde tem um muro amarelo..

CUIDADO!! Avisem os jipeiros e afins que moram por essas bandas!!!

Espero que tenham mais sorte que eu.

Abraços!

Kim
07/09/2009, 13:24
Ow, tudo bem?

E aí, tá feliz com o V8?

A viagem de volta foi tranquila, a estrada estava vazia no domingo, ainda fui num churras domingo à noite...

Assim que abrir um tópico específico, postarei lá as fotos!

Abraços.

Kim.

JUNINHO_BITTENCOURT
07/09/2009, 18:40
Po Otávio que fdp, que bom que conseguio ainda recuperar.

* Fim do ano to juntando uma turma para pegar a praia do Cassino e ir ate Chuí pela areia, vo te explicar por email amanhã;

Abração.

Bichero
07/09/2009, 20:47
Ow, tudo bem?

E aí, tá feliz com o V8?

A viagem de volta foi tranquila, a estrada estava vazia no domingo, ainda fui num churras domingo à noite...

Assim que abrir um tópico específico, postarei lá as fotos!

Abraços.

Kim.

Feliz?? Levei a familia toda p ver ele uhauhauhauha To babando até agora!! Não vejo a hora de botar o bichinho funcionar!!!

Pois é ta na hora de abrir um tópico pro "MUD FORCE 1"

Vou tirar umas fotinhos amanhã já!!!

Que bom que a viagem foi tranquila :concordo:

Mais uma vez obrigado pela pontualidade e prestatividade =)

Abração!!

Bichero
07/09/2009, 20:48
Po Otávio que fdp, que bom que conseguio ainda recuperar.

* Fim do ano to juntando uma turma para pegar a praia do Cassino e ir ate Chuí pela areia, vo te explicar por email amanhã;

Abração.

OPA!!! Irado hein?! :D

Ansioso por detalhes!!

Abração :concordo: