Ver Versão Completa : miniaturas de viaturas - sp
Pato jipeiro
04/09/2009, 18:41
Vi um artista velinho na rua que faz miniaturas de carros (e de qualquer viatura, segundo ele, basta levar uma foto), a partir de latas recicladas. Achei o trabalho bonito, e como gostamos das nossas viaturas :dance: vou dar o contato dele (11) 2286 0359 .
O preço cobrado é de R$ 50,00, e ele mesmo quem faz, não é coisa xing ling.
Pato jipeiro
04/09/2009, 18:42
obs: ele não tem e-mail.
Vi um artista velinho na rua que faz miniaturas de carros (e de qualquer viatura, segundo ele, basta levar uma foto), a partir de latas recicladas. Achei o trabalho bonito, e como gostamos das nossas viaturas :dance: vou dar o contato dele (11) 2286 0359 .
O preço cobrado é de R$ 50,00, e ele mesmo quem faz, não é coisa xing ling.
Pato Jipeiro boa noite, vc fez alguma miniatura com ele? Sabe informar quanto tempo ele leva pra fazer? Será se teria alguma foto do trabalho dele?
Abs
Pato jipeiro
17/09/2009, 00:07
Sine
Eu mandei fazer uma . Eu vi as miniaturas que ele mostrou e eram bonitas, mas não tenho foto.
Quando a minha ficar pronta, vou postar uma foto.
Sine
Eu mandei fazer uma . Eu vi as miniaturas que ele mostrou e eram bonitas, mas não tenho foto.
Quando a minha ficar pronta, vou postar uma foto.
Fico no aguardo então amigo com as fotos. Assim que receber não esqueça de postar.
Abs
Pato jipeiro
11/10/2009, 10:44
Amigos
Gostei do trabalho. Simples e autentico. Vale a referencia para quem quiser ter uma lembrancinha do "amigo" no trabalho.
Ele também tem uma direção que vira, mas é frágil para ser usado como brinquedo para crianças.
Seguem as fotos. Os adesivos não são orignais, foi meu filho quem colocou.:-P
Amigos
Gostei do trabalho. Simples e autentico. Vale a referencia para quem quiser ter uma lembrancinha do "amigo" no trabalho.
Ele também tem uma direção que vira, mas é frágil para ser usado como brinquedo para crianças.
Seguem as fotos. Os adesivos não são orignais, foi meu filho quem colocou.:-P
Boa noite Pato Jipeiro,
Realmente um bom trabalho artesanal, ainda mais sendo com produto recicláveis. Será se ele fazia um troller? Em que localização ele fica ai em SP? Estive ai semana passada, mas devido a correria nem me lembrei.
Abs
Pato jipeiro
13/10/2009, 00:39
Sine
Ele é bem simples e trabalha em casa. Só por telefone mesmo. Ele me diz que faz qualquer carro, assim acho que um Troller sai fácil. Tente ligar para ele e mandar uma foto pelo correio, para ele fazer o carro. Diga que ficou sabendo pelo Ernesto.
Qunado vier a SP, me mande uma MP e vamos tomar um café!
Sine
Ele é bem simples e trabalha em casa. Só por telefone mesmo. Ele me diz que faz qualquer carro, assim acho que um Troller sai fácil. Tente ligar para ele e mandar uma foto pelo correio, para ele fazer o carro. Diga que ficou sabendo pelo Ernesto.
Qunado vier a SP, me mande uma MP e vamos tomar um café!
Bom dia Pato jipeiro,
Obrigado pela atenção. Vou dar uma ligada pra ele hoje.
Pode deixar que quando tiver novamente ai em SP, lhe mando uma mp.
E quando quiser conhecer Fortaleza-Ceará,e tomar uma cervejinha gelada no beach park, é so avisar :concordo:
Grande abraço
Enis
Pato jipeiro
15/10/2009, 08:22
Enis
Com prazer.Eu no momento não tenho nada programado para voltar a Fortaleza, mas quando tiver será um prazer conversar com voce!