Ver Versão Completa : Grizzly 700
Alguem pode me informar se já tem pastilhas de freio para o Yamaha Grizzly 700 no mercado paralelo?
brtracker
08/09/2009, 17:38
Juca eu comprei pastilhas para o meu outlander.
Se nao me engano elas servem no grizzly também. Vou procurar saber e te falo em breve.
De qualquer forma da pra recondicionar as suas pastilhas.
as pastilhas dianteiras do meu grizzly 660 eu trouxe de fora.comprei as da EBC severe duty que sao pro meu tipo de uso......porem qdo as troquei ,o mecanico falou que o formato e encaixe sao iguais da cg 125 cc......talvez as suas sejam tbem
abs
quem faz uso do quadri em trilha ,vale a pena colocar essas americanas !!!!
Ronaldo Andrade
03/11/2009, 21:14
as pastilhas dianteiras do meu grizzly 660 eu trouxe de fora.comprei as da EBC severe duty que sao pro meu tipo de uso......porem qdo as troquei ,o mecanico falou que o formato e encaixe sao iguais da cg 125 cc......talvez as suas sejam tbem
abs
Este cara de Botucatu é muito metido ........ :mrgreen:
Tá sumido, acabaram-se os alvarás?
Abs
Ronaldo
nao to nao ronaldao.....quem ta sumido é vc.....ha menos de 1 mes fui pra ai fazer trilha na cantareira.a minha vida agora ta corrida,mas assim que der apareco por ai
abs
negreira
04/11/2009, 11:17
nao to nao ronaldao.....quem ta sumido é vc.....ha menos de 1 mes fui pra ai fazer trilha na cantareira.a minha vida agora ta corrida,mas assim que der apareco por ai
abs
RENZO....
o pior que vcs pasaram nesse dia por mim....
eu tava lá no sitio ballboa..... dando um "aga"
e conversando com um amigo
para continuar.... ia fazer o pinheirinho ....quando vi
vcs passando em sentido a estrada da roseira.......
pela parte da tarde..!!!!!!
cromwell
04/11/2009, 21:39
Alguem pode me informar se já tem pastilhas de freio para o Yamaha Grizzly 700 no mercado paralelo?
Cara no meu 350 raptor soh coloco pastilhas de CG.
Casa perfeitamente, e nao custam mais que R$ 15,00.
Considerando que numa trilha pesada se vc utilizar o freio traseiro a pastilha acaba, é o melhor custo beneficio que conheço.
Em condições de uso normais (trilhas leves, sem lama) a pastilha dura MUITO.
Converse com o mecanico, acredito que de pra adaptar.
Eh um absurdo o que eles cobram pela original
Ronaldo Andrade
04/11/2009, 22:21
Cara no meu 350 raptor soh coloco pastilhas de CG.
Casa perfeitamente, e nao custam mais que R$ 15,00.
Considerando que numa trilha pesada se vc utilizar o freio traseiro a pastilha acaba, é o melhor custo beneficio que conheço.
Em condições de uso normais (trilhas leves, sem lama) a pastilha dura MUITO.
Converse com o mecanico, acredito que de pra adaptar.
Eh um absurdo o que eles cobram pela original
Realmente a original nåo då para comprar. Smplesmente um roubo.
Tente comprar na EBC.
Eles tem revendas no Brasil.
Pesquise no site.
Abs
Ronaldo A.
abs
O da CG125 serve no 420......ja troquei no meu.