PDA

Ver Versão Completa : qual quadriciclo escolher??



r.b.
04/09/2009, 09:45
bom dia. sou novo no fórum, porém acompanho os questionamentos a algum tempo! a questão é que sou louco por quad e trilha, então gostaria da opinião de vocês em qual quadriciclo comprar! minha situação é o seguinte.: sempre pensei em comprar um yamaha 350 raptor, porém surgiu a oportunidade aqui na minha cidade de comprar um raptor 660r ano 2003, porém com muito pouco uso e ainda esse uso apenas em praia, parado a muito tempo, desde 2005. este ultimo tá com as carenagens meio gastas do sol, mas creio que em relação a motor está tudo ok! qual seria a melhor opção de compra?? meu primeiro quadriciclo, então peço a vocês que são expert neste assunto para me ajudarem!! os dois estão na mesma faixa de preço! tou numa dúvida cruel!!
e outra pergunta, o raptor 350r com alargadores nas rodas fica com menos giro ou mais??
agradeço a atenção de todos!!
abraços

Mcarving
05/09/2009, 22:30
Boa Noite rb! Tenho um Raptor 700r 2007/08 que é um canhão, muita potência tanto na alta quanto na baixa. Escolhi este por usar injeção eletrônica no lugar do carburador, para terrenos alagados é melhor, até hoje só troquei óleo e filtro. Brinquedinho bom!
Abç

Gui_Franzoi
07/09/2009, 14:23
bom dia. sou novo no fórum, porém acompanho os questionamentos a algum tempo! a questão é que sou louco por quad e trilha, então gostaria da opinião de vocês em qual quadriciclo comprar! minha situação é o seguinte.: sempre pensei em comprar um yamaha 350 raptor, porém surgiu a oportunidade aqui na minha cidade de comprar um raptor 660r ano 2003, porém com muito pouco uso e ainda esse uso apenas em praia, parado a muito tempo, desde 2005. este ultimo tá com as carenagens meio gastas do sol, mas creio que em relação a motor está tudo ok! qual seria a melhor opção de compra?? meu primeiro quadriciclo, então peço a vocês que são expert neste assunto para me ajudarem!! os dois estão na mesma faixa de preço! tou numa dúvida cruel!!
e outra pergunta, o raptor 350r com alargadores nas rodas fica com menos giro ou mais??
agradeço a atenção de todos!!
abraços
bem vindo ao forum!
olha se o 660r estiver mesmo bem coservado... acho que eu iria num desses, mas faria uma revisão geral nele antes de fechar o negocio, além é claro de andar nos dois pra ver se valhe a pena um 2003...
um quadri mais novo é mais facil de revender, tem garantia e tal...

abrss

romersouza
16/09/2009, 00:01
Preciso d euma ajuda
comecei a olhar um quad pra mim
porem ao ver o model oque mais gostei vi que ele é 4x2 que seria o modelo YFM 700r.
Desejo me informar qt ao lance de fazer trilha, pois ele é bem agressivo, gostei mto do modelo dele, é uma pena nao ser 4x4, tem algum modelo no mesmo nivel 4x4?
Vlw