PDA

Ver Versão Completa : Curitiba.



edneyccruz
03/09/2009, 22:07
Olá, amigos.

Vou mudar para Curitiba ainda esse mês e gostaria de saber se tem algum camarada na cidade que possa me dar dicas de onde comprar peças, um bom mecânico para o russo e claro, dicas de passeios e reuniões pela região.

Abraços a todos os companheiros.

Girti
03/09/2009, 23:20
Olá, amigos.

Vou mudar para Curitiba ainda esse mês e gostaria de saber se tem algum camarada na cidade que possa me dar dicas de onde comprar peças, um bom mecânico para o russo e claro, dicas de passeios e reuniões pela região.

Abraços a todos os companheiros.

Sei de um niveiro que vai estar em Curitiba entre os dias 04 e 06.10. Trata-se de um Niva grená :twisted:, mod 95, em ótimo estado de conservação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edney, em Curitiba tem uma turma legal, o Otávio, que escreve aqui, é um deles, poderá ajudá-lo!

edneyccruz
04/09/2009, 00:05
Sei de um niveiro que vai estar em Curitiba entre os dias 04 e 06.10. Trata-se de um Niva grená :twisted:, mod 95, em ótimo estado de conservação. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Edney, em Curitiba tem uma turma legal, o Otávio, que escreve aqui, é um deles, poderá ajudá-lo!


Poxa, eu só estarei lá após o dia 12/09, mas em futuras visitas a Curitiba avise-me, assim podemos passear pela cidade, ou fora dela. Hehehehe. E se quiser, já terá lugar para dormir.


Abraço.

cesar_am
04/09/2009, 10:44
Poxa, eu só estarei lá após o dia 12/09, mas em futuras visitas a Curitiba avise-me, assim podemos passear pela cidade, ou fora dela. Hehehehe. E se quiser, já terá lugar para dormir.


Abraço.

Não estou entendendo ...:?:

Ou o Gil passou por Curitiba em outubro do ano passado.....:?:

Ou o Edney ira a Curitiba em setembro do ano que vem......:?: :mrgreen:

Edney, sucesso pra vc na sua nova cidade .:concordo:

Esse negócio de passear e dormir com o Gil, deixo pro Bacalhau explicar...:mrgreen:

Girti
04/09/2009, 15:35
Poxa, eu só estarei lá após o dia 12/09, mas em futuras visitas a Curitiba avise-me, assim podemos passear pela cidade, ou fora dela. Hehehehe. E se quiser, já terá lugar para dormir.


Abraço.


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Uééééééé......

Mas os dias 04, 05 e 06.10 não vem DEPOIS do dia 12.09???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Peter
04/09/2009, 16:04
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Uééééééé......

Mas os dias 04, 05 e 06.10 não vem DEPOIS do dia 12.09???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Depende do ano Gil!!!!!!!:concordo::concordo:

Otávio Luiz
04/09/2009, 16:17
Niveiros do meu Brasil varonil, aqui em Ctba temos a RDL Peças, (41)3363-0070. Eu compro peças com ele e pelo Brasil inteiro, com uma galera que você acha num tópico sobre lojas aqui no fórum.
Mecânico tem o Bibe (41)3356-5047. Tem quem gosta, tem quem odeia.
Encontro de niveiros, o que que é isso?!?!? Por aqui não rola. Conheço uma galera que se reune em Pinhais uma vez por mês, mas são jipeiros. Procure o tópico sobre encontro da nação jipeira em Ctba.
Tem também uma galera niveira que se fala pelo orkut, mas como não acesso esse trem não sei como eles estão fazendo.
Qualquer coisa manda uma MP, estou acessando pouco o fórum ultimamente.

Girti
04/09/2009, 17:16
Depende do ano Gil!!!!!!!:concordo::concordo:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pois é, Peter, para escrever no forum, você sumiu, mas para tirar um sarro de um pobre inocente... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

edneyccruz
04/09/2009, 17:32
Nossa, erro meu que não expliquei direito. Eu vou dia 12, mas devo ficar ao menos um mês morando em flat com a patroa e só depois mudar para uma casa. Quando eu estiver morando em uma casa pretendo ter quarto para hospedes, mas isso infelizmente vai demorar mais de um mês...

Otávio, valeu pelas dicas.

Peter
04/09/2009, 18:08
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Pois é, Peter, para escrever no forum, você sumiu, mas para tirar um sarro de um pobre inocente... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:



Gil
A intenção não foi fazer gozação,mas explicar porque da gozação do Cesar.:discordo::discordo::discordo:

Tentarei aparecer(escrever) mais daqui pra frente.

BACALHAU
04/09/2009, 20:16
Não estou entendendo ...:?:

...

Esse negócio de passear e dormir com o Gil, deixo pro Bacalhau explicar...:mrgreen:

Ô Cesar, me deixa fora disso. :stop:

O que importa é o Gil ser feliz. Além disso, acredito ser possível o amor na terceira idade (no caso do Gil) :twisted:
E depois do desespero que ele demonstrou (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=974088&postcount=150) acredito que ele possa ir mais longe do que Curitiba. Como ele gosta do frio, a tendência é ele ir mais para o Sul. :mrgreen:
Que tal você dar uma geral no seu quarto de hóspedes? De repente, ele aparece por aí... :twisted:

Girti
04/09/2009, 23:16
Nossa, erro meu que não expliquei direito. Eu vou dia 12, mas devo ficar ao menos um mês morando em flat com a patroa e só depois mudar para uma casa. Quando eu estiver morando em uma casa pretendo ter quarto para hospedes, mas isso infelizmente vai demorar mais de um mês...

Otávio, valeu pelas dicas.

Mas para um choppinho, poderíamos nos encontrar, ou não? :concordo:

Eu lhe enviei duas MP, estou aguardando resposta... :(

[ ]s

BACALHAU
04/09/2009, 23:52
Mas para um choppinho, poderíamos nos encontrar, ou não? :concordo:

Tá pintando um clima... :twisted:

Eu lhe enviei duas MP, estou aguardando resposta... :(


[ ]s


Duas? :shock: Desespero total. :mrgreen:

edneyccruz
05/09/2009, 19:52
Chop sempre rola...


Me avise quando estive em Curitiba.

Girti
06/09/2009, 00:12
Duas? :shock: Desespero total. :mrgreen:


Tá com inveja, bem???? :mrgreen: Não fique triste, eu lhe mando uma MP também... :twisted: :twisted: :twisted:

Girti
06/09/2009, 00:15
Chop sempre rola...


Me avise quando estive em Curitiba.

Pode deixar, eu lhe envio uma MP! (mooooooorra de inveja, Bacalhau!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

BACALHAU
06/09/2009, 23:13
Pode deixar, eu lhe envio uma MP! (mooooooorra de inveja, Bacalhau!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Inveja é pouco. :shock:
Só sei o que chopp quando vou até a civilização. :parede:
Por aqui, no C* do mundo, muito mal uma Nova Schin, porém faz crescer a barriga (fotos 1 e 2) ou uma Kaiser, a preferida do Gil :twisted:, (foto 3).
Um chopínho que é bom... :dance: (foto 4) não tem. :discordo:

Girti
07/09/2009, 00:48
...ou uma Kaiser, a preferida do Gil :twisted:, (foto 3).
Um chopínho que é bom... :dance: (foto 4) não tem. :discordo:

Meu caro Bacalhau, sinto desapontá-lo, mas o meu gosto não é o mesmo que o seu :twisted:, sou mais a da foto 4!!! :concordo: