PDA

Ver Versão Completa : AP 1.8 na rural

Nirdão
03/09/2009, 14:19
:) Boa tarde pessoal sou novato no forum , e preciso de algumas sugestões comprei uma caixa de adaptação do motor AP para o cambio original com o eixo piloto ja feito. e apareceu um motor AP 1.8 pra eu comprar , será q fica bom ?

RICARDO KAORU
03/09/2009, 20:35
E aí amigo! Já vi na rural, o AP 2.0 (acho que o 1.8 deve ser pouco pra viatura, se fosse no jeep...). Mas posso te dizer que o GM 151 (opala 4cc) fica bom e relativamente econômico em relação ao bf161 e é de fácil adaptação!

cabral mecanica esportiva
07/09/2009, 21:45
tbm tenho esta curiosidade.tenho uma f75 e penso em por um 2.0 quem ja colocou e quem fabrica esta flange? o meu cambio é da c10 3 marchas.abs.

Loiro
07/09/2009, 21:58
tbm tenho esta curiosidade.tenho uma f75 e penso em por um 2.0 quem ja colocou e quem fabrica esta flange? o meu cambio é da c10 3 marchas.abs.

O equipeminas4x4 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=511) faz flanges. Talvez ele possa fazer a que você procura.

Aconselho a reduzir o peso da pkp! Cortar o chassi após o jumelo traseiro ajuda.
Coloque um relação 43/8 e veja se ficará bom com esse clark 3m. Se eu fosse você não pensaria em pneus muito grandes.
Esse AP com uma turbina já encomoda muito 6 cilindros.
[]'s

cabral mecanica esportiva
07/09/2009, 22:33
entao loiro a minha pkp ja esta encurtada.como faço motores para arrancada e circuito tenho muita experiencia nesses motores por isso estou pensando nos aps.tenho varios desses na minha oficina turbos e aspirados.vou ver a flange.abs.

fabiano caxias
08/09/2009, 19:21
opinião;
se vc nao vai usar em trilhas ate vai um ap
se pretende fazer trilhas com ela,tens q começar a pensar em pneus tipo um 33'' recapado,bloqueio e tal,talves nao use agora mas conforme vai se enpolgando vai fazer falta isso,e isso ai com motor ap nao combina
pesada,mais pneus e tal,fica sem torque suficiente