Conectar

Ver Versão Completa : Mercado de Nivas

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
03/09/2009, 11:28
Gurizada! O que esta, acontecendo com esta avalanche de nivas no mercado de classificados de 4x4. Se voces olharem os sites de classificados de 4x4 verao a quantidade de Russos a venda.Fora os que estao em revendas de carros normais. So no Rolo 4x4 tem pra 50 unidades hehehe.
Voces tem alguma teoria para este fenomeno ou todo mundo quer se livrar do BICHINHO?
:putz:
Abra;o

cesar_am
03/09/2009, 11:53
Camaradas !

Fiquem atentos, ao navegar pelo site citado meu PC detectou o vírus Cavalo de Tróia. :stop: :evil:

Um abraço.

Gustavo Niva
03/09/2009, 13:08
Gurizada! O que esta, acontecendo com esta avalanche de nivas no mercado de classificados de 4x4. Se voces olharem os sites de classificados de 4x4 verao a quantidade de Russos a venda.Fora os que estao em revendas de carros normais. So no Rolo 4x4 tem pra 50 unidades hehehe.
Voces tem alguma teoria para este fenomeno ou todo mundo quer se livrar do BICHINHO?
Abra;oAcho que tem um pouco a ver com a lenda da volta do niva... galera vendendo na esperança de pegar um zero daqui uns meses... sei lá... acho que daqui uns meses vão é estar chorando de saudades dos respectivos nivas heheheh

Pode ter a ver também com o ipi reduzido, pessoal aproveitando pra pegar carro novo, fica sem espaço na garagem e dispensa o pobre russinho (2 conhecidos se encaixam nessa)

[]s,
Gustavo.

jorgeffn
03/09/2009, 20:21
Abra;o

Oficinas e lojas de peças.... hahaha elas desanimam qualquer dono de Niva... aliás... qualquer não... porque tem muitos Nivas por aí que não quebram... acho que eu não dei foi sorte mesmo......... hahahaha

shuther4x4
03/09/2009, 23:26
Abra;o

Tem razão, fui procurar e achei um monte mesmo. Acabei descobrindo também que tem um monte de gol a venda. Será que todos estão querendo se livrar também? Acho que tem a ver com a copa, sei lá!
abraços
Fábio.

Pinaudmaster
04/09/2009, 12:29
Eu me impressionei com a quantidade de UNO MILLE usados a venda tb ...

Serah o fim da FIAT ?

:twisted::twisted::twisted:

Flugêncio
04/09/2009, 13:16

Serah o fim da FIAT ?

Tb me impressiona a quantidade de Troller, Cherokee, Land e... à venda.

Será que o mundo vai acabar?:mrgreen::mrgreen: :pipoca:

marcos faria
04/09/2009, 13:35
Tb me impressiona a quantidade de Troller, Cherokee, Land e... à venda.

Será que o mundo vai acabar?:mrgreen::mrgreen: :pipoca:

Acho que o que está acabando é a grana viu Flugêncio, rsrsrs...

Aí, pra equilibrar as contas, o primeiro a rodar é o russinho.

BACALHAU
04/09/2009, 20:43
É sério, pessoal, ou melhor, gurizada. :mrgreen:
Concordo com a biba de Floripa. Uii. :odedo:
Tá todo o mundo querendo se livrar do "BICHINHO" (ou seria BICHINHA?). :twisted:
Até a AutoVaz está vendendo os novos NIVAs. :rolleyes:
Eu só não entendi o que seria uma revenda de "carros normais". :pensativo:

Outra coisa que eu não entendi foi aquela assinatura: "Chagao Machao". :twisted:

Para você, biba floripa, um recado: "24, pede pra sair". :parede:

lcdalzoc
08/09/2009, 11:26
Quem fala mal do russinho merece mesmo é viver a vida sedentária das imundes metrópoles, respirando fumaça, aumentando a gastrite e nunca ter o privilégio de colocar o pé na lama...
Ah, e merece a vida toda andar de meio de transporte "normal"...
Ainda bem que moro onde o capeta quebrou o fêmur...:evil:

EDUARDO DE AZEVEDO CHAGAS
10/09/2009, 16:29
Ta nervosa amiga:odedo::odedo: kkkk
Seguinte Gurizada nao escrevi pra causar polêmica nas moças ai da comu, os machos como eu, nao se sintam ofendidos.
Como estou procurando um pra mim tenho notado este fenômeno.
Ta, e outra perto de carros como fusca , gol, bla bla bla..... ,como uns mocorongos escreveram aqui , o universo de Nivas vendidos e ha venda no Brasil e irrisório.
Falo aBRAÇOS PRAS bONECAS HEHEHEHE
:mrgreen:

Márcio Magalhães
10/09/2009, 21:33
Olá,

Quem acompanha o mundo nivo-russiano sabe que isso é cíclico. Tem época que é muita gente querendo e o preço sobe para patamares absurdos, outras a coisa inverte.

Agora deve ser época da maré vazante: ou seja, o Niva esvaziou o bolso do pessoal e agora está procurando por novos bolsos.

O meu Ex-NivaRed comprei no fim de uma baixa, lembro que logo depois a procura foi grande e o preço rapidinho subiu. Depois de oscilações, quando vendi, aproveitei um momento de alta nos preços também.

Agora, para defender tem gente que fecha os olhos mesmo! He he he...

[]´s,

rija
10/09/2009, 23:09
Turma já tive um russinho na minha garagem por quase 2 anos. Devem fazer mais de 6 anos e gostei do bicho. Barato, peças baratas, o meu não quebrava tanto assim (também fazendo Verde, Cachorro loco, Roberta Close com motor gritando não era pra outra) e me levava pra cima e pra baixo.
PORÉM, o que acabou me enchendo o saco foi a performance on-road dele. O bicho anda como um Gurgel BR-800, bebe feito um Opalão e faz barulho como um Javali CBT. Fora aquele cheiro de gasolina que eu não consegui tirar nem f* (não sou fresco mas tendo que trabalhar social e o Paleto ficando pendurado lá atrás, o meu apelido quase virou maria gasolina). Acabei me enchendo o saco e vendi ele.
Acho que turma acaba se enchendo como eu me enchi. Se eu tivesse como ficar com 2 carros (um 4x2) até ficaria com ele, mas não dava. Hj tenho um XJ. Anda feito um Opalão, bebe feito um Opalão e têm barulho de Opalão. Ahhh e acompanho agora os CJs na estrada e até uns 4x2 na estrada :-).

[]'s

xunio
28/09/2009, 21:52

Serah o fim da FIAT ?

sem falar nas palios !!!
tem muita é o fim então

HIARGOS THIAGO
02/10/2009, 23:52
DAE GALERA SOU NOVO AQUI. CARA EU TO ATRAS A DOIS MESES E NAUM ENCONTREI NEM UM EM BOM ESTADO.:parede:

Girti
04/10/2009, 10:54
Meus Nivas, mesmo depois de muito usados, sempre mantiveram o seu cheiro de Niva novo. Não me pergunte porque, não sei explicar, mas é um fato!

Entretanto, se isto não o satisfaz, sei que existem no mercado odorizadores em spray com cheiro de carro novo. É só pulverizar o spray no seu Niva! :concordo: :mrgreen:

cleberskina
28/10/2009, 09:42
eu me impressionei com a quantidade de uno mille usados a venda tb ...

Serah o fim da fiat ?

na verdade os niva é uma opção barata para adquirir e entrar no mundo 4x4, mais depois pode cre que seus proprietarios ira opnar por veiculos mais forte em trilha , o comercio desse jeepinho esta é ficando bom e com bom preço no mercado , já que é facil adaptar peças de outros veiculo como mortor ap, etc, eu mesmo optei em comprar um niva pela segurança da lataria, pois já rolei com ele tres vezes em trilha e ainda estou vivo, o meu tem motor ap turbinado, a caixa roncamais que eu , e ainda funciona, na hora que quebrar nada que 500 reais nao conserte, enquanto outros jeep fica muito mais caro....