Ver Versão Completa : peças xterra
Por favor me ajudem!
Bati minha xterra 2005 a 3 meses atras, comprei as pçs na concessionaria, deixei tudo pago e nada, me enrolaram dois meses, dai devolveram o dinheiro, fui acabar achando as peças em sc e pr, e usada ainda. Mas ta faltando tres peças ainda.. A alma do parachoque, a travessa do chassi e o bigode...
Ja gastei 8 mil nela, comprei airbag, parabrisa, capo, parachoque grade frontal, radiador...
Por favor me ajudem..
Amigo, tente no Mercadolivre. Até um tempo atrás tinha uma 2006 vendendo peças...
Boa sorte.
Além do Mlivre, visita o site IESA, revenda NISSAN de POA, uma das mais fortes do BR, se não encontrares me avisa no diretoria@terraparincorporadora.com.br, passa os de preferencia os numeros das peças que eu coto para ti.
Abraço,
Badia
Por favor me ajudem!
Bati minha xterra 2005 a 3 meses atras, comprei as pçs na concessionaria, deixei tudo pago e nada, me enrolaram dois meses, dai devolveram o dinheiro, fui acabar achando as peças em sc e pr, e usada ainda. Mas ta faltando tres peças ainda.. A alma do parachoque, a travessa do chassi e o bigode...
Ja gastei 8 mil nela, comprei airbag, parabrisa, capo, parachoque grade frontal, radiador...
Por favor me ajudem..
Além do Mlivre, visita o site IESA, revenda NISSAN de POA, uma das mais fortes do BR, se não encontrares me avisa no diretoria@terraparincorporadora.com.br, passa os de preferencia os numeros das peças que eu coto para ti.
Abraço,
Badia
Olá Badia, acabei de comprar uma Xterra 2004, e levei na IESA aqui de POA pra revisar, amanhã chega o orçamento. Não sabia que era uma das revendas mais fortes do Brasil, mas deve ser uma das mais caras tambem né? Eu tava lá e resolvi perguntar quanto era a tampa do bagageiro, esse aqui:
http://image.motortrend.com/f/8508724+w750/163_0407_08z+2005_Nissan_Xterra+Roof_Rack_Storage_ Compartment_View.jpg
E advinha quanto é? R$ 2.000 e uns quebrados, isso mesmo, pasme! Agora eu notei que nenhuma Xterra brasileira tem esse acessorio, talvez por causa do preço? como eu queria achar isso no ferro velho =/
parece que as novas xterras americanas vem de fabrica com isso. uma pena.
Amanhã eu falo quanto saiu a revisão.
Então, o cara nos telefonou e disse que tinha dado uma bagatela de R$ 2.000 e uns quebrados
Meu pai resolveu fazer mesmo assim, vamos fazer uma longa viajem e nas proximas revisões fazemos em qualquer lugar