PDA

Ver Versão Completa : peças xterra

RogerHP
03/09/2009, 10:23
Por favor me ajudem!

Bati minha xterra 2005 a 3 meses atras, comprei as pçs na concessionaria, deixei tudo pago e nada, me enrolaram dois meses, dai devolveram o dinheiro, fui acabar achando as peças em sc e pr, e usada ainda. Mas ta faltando tres peças ainda.. A alma do parachoque, a travessa do chassi e o bigode...
Ja gastei 8 mil nela, comprei airbag, parabrisa, capo, parachoque grade frontal, radiador...

Por favor me ajudem..

dudarj
03/09/2009, 13:19
Amigo, tente no Mercadolivre. Até um tempo atrás tinha uma 2006 vendendo peças...

Boa sorte.

BADIA
04/09/2009, 18:45
Além do Mlivre, visita o site IESA, revenda NISSAN de POA, uma das mais fortes do BR, se não encontrares me avisa no diretoria@terraparincorporadora.com.br, passa os de preferencia os numeros das peças que eu coto para ti.
Abraço,
Badia

Por favor me ajudem!

Bati minha xterra 2005 a 3 meses atras, comprei as pçs na concessionaria, deixei tudo pago e nada, me enrolaram dois meses, dai devolveram o dinheiro, fui acabar achando as peças em sc e pr, e usada ainda. Mas ta faltando tres peças ainda.. A alma do parachoque, a travessa do chassi e o bigode...
Ja gastei 8 mil nela, comprei airbag, parabrisa, capo, parachoque grade frontal, radiador...

Por favor me ajudem..

Naskah
05/01/2010, 00:28
Além do Mlivre, visita o site IESA, revenda NISSAN de POA, uma das mais fortes do BR, se não encontrares me avisa no diretoria@terraparincorporadora.com.br, passa os de preferencia os numeros das peças que eu coto para ti.
Abraço,
Badia

Olá Badia, acabei de comprar uma Xterra 2004, e levei na IESA aqui de POA pra revisar, amanhã chega o orçamento. Não sabia que era uma das revendas mais fortes do Brasil, mas deve ser uma das mais caras tambem né? Eu tava lá e resolvi perguntar quanto era a tampa do bagageiro, esse aqui:

http://image.motortrend.com/f/8508724+w750/163_0407_08z+2005_Nissan_Xterra+Roof_Rack_Storage_ Compartment_View.jpg

E advinha quanto é? R$ 2.000 e uns quebrados, isso mesmo, pasme! Agora eu notei que nenhuma Xterra brasileira tem esse acessorio, talvez por causa do preço? como eu queria achar isso no ferro velho =/
parece que as novas xterras americanas vem de fabrica com isso. uma pena.

Amanhã eu falo quanto saiu a revisão.

Naskah
06/01/2010, 22:04
Então, o cara nos telefonou e disse que tinha dado uma bagatela de R$ 2.000 e uns quebrados
Meu pai resolveu fazer mesmo assim, vamos fazer uma longa viajem e nas proximas revisões fazemos em qualquer lugar