PDA

Ver Versão Completa : Trilhas em Indaiatuba e Região!!!!

Claudio Maggioni
03/09/2009, 09:44
Olá pessoal!!

Gostaria de saber se tem alguma galera em Indaiatuba, ou proximo...pois estou indo bastante pra lá com o Tractor e gostaria de fazer umas trilhas com o pessoal da area, sou aki de SP, e ando com uma galera meio chata, tipo o Cesar, o Fabio, Thiago e por aí vai....por isso estou querendo fazer novos amigos de jeep em Indaia....kkkkkkk (Brincadeira galera!!!! kkkkkkkkkk)...fico no aguardo...ops, esse feriado parece que ta pra chuva, se alguem for fazer algo, me avise!!!

Abraços

Claudio (11) 7885-4764

Croffi
03/09/2009, 11:31
Cláudio.
Conheço uns Jipeiros de lá. Pessoal gente fina mas tudo bração. kkkkkk
Fui uma vez lá andar com eles. A "trilha" que me levaram quase dava pra fazer 4x2. Se quiser te passo os fones deles.
Abraços

Claudio Maggioni
03/09/2009, 11:44
Cláudio.
Conheço uns Jipeiros de lá. Pessoal gente fina mas tudo bração. kkkkkk
Fui uma vez lá andar com eles. A "trilha" que me levaram quase dava pra fazer 4x2. Se quiser te passo os fones deles.
Abraços

Pois é Croffi, outro dia fui andar num canavial lá...fiz tudo em 4x2, como já tava de saco cheio, tinha uma area que tava arada com umas curvas de nivel, entrei com o jeep lá e enfiei a roda num atoleiro q cobriu os 35"...kkkkkkk a merda que olhava num raio de 500m e num tinha sequer um galho pra amarrar o jeep...kkkkkkkk

Queria ver com a galera lá se tem uma trilha lá por perto e se não tiver pra abrir algumas....abraços

Ricardo Passoni
03/09/2009, 18:53
Bom Claudiao com vc tem ido muito para a regiao vamos fazer algo por la, me avisa que vou de Samuca para Cps e falamos com o Pablo o que acha, so nao vai me pedir para levar agua de CPS rs hahahahaha
Abraços

Claudio Maggioni
03/09/2009, 23:19
Bom Claudiao com vc tem ido muito para a regiao vamos fazer algo por la, me avisa que vou de Samuca para Cps e falamos com o Pablo o que acha, so nao vai me pedir para levar agua de CPS rs hahahahaha
Abraços

Fechado Ricardo!!! Estarei lá esse fim de semana caçando algo pra fazer....se tiver afim, com certeza vamos fazer algo...me liga!!!

Abraços

leobellomi
04/09/2009, 17:12
Fechado Ricardo!!! Estarei lá esse fim de semana caçando algo pra fazer....se tiver afim, com certeza vamos fazer algo...me liga!!!

Abraços
pessoal... moro em itupeva tem um ano e tbem to em busca de conhecer trilhas na regiao
qdo forem andar me avisem que to dentro.... conheço só uma trilha pequena que fica proximo a estrada do quilombo (itupeva-indaiatuba), a trilha é pequena mas da pra brincar.... outra opçao é a serra do japi, mas ai ja fica um pouco mais longe de indaia
me liguem qdo tiver alguma coisa 11 9441-9982

F@bião
04/09/2009, 18:24
Olá pessoal!!

Gostaria de saber se tem alguma galera em Indaiatuba, ou proximo...pois estou indo bastante pra lá com o Tractor e gostaria de fazer umas trilhas com o pessoal da area, sou aki de SP, e ando com uma galera meio chata, tipo o Cesar, o Fabio, Thiago e por aí vai....por isso estou querendo fazer novos amigos de jeep em Indaia....kkkkkkk (Brincadeira galera!!!! kkkkkkkkkk)...fico no aguardo...ops, esse feriado parece que ta pra chuva, se alguem for fazer algo, me avise!!!

Abraços

Claudio (11) 7885-4764

Realmente o Sr. é um Pau Mandado:shock:...a muié já te proibiu de fazer trilha longe dela? Tô vendo que vc não vai nem no aquecimento e nem no Camel...Cabaço.:odedo:

Outra coisa...arruma logo uns amigos de verdade aí, pois fica muito longe pra irmos te resgatar...e não posso gastar os pneus que vc me emprestou pra não ficar chato na hora de devolver.kkkkkkkkkkk:twisted:

Claudio Maggioni
05/09/2009, 22:27
Realmente o Sr. é um Pau Mandado:shock:...a muié já te proibiu de fazer trilha longe dela? Tô vendo que vc não vai nem no aquecimento e nem no Camel...Cabaço.:odedo:

Outra coisa...arruma logo uns amigos de verdade aí, pois fica muito longe pra irmos te resgatar...e não posso gastar os pneus que vc me emprestou pra não ficar chato na hora de devolver.kkkkkkkkkkk:twisted:

Ohhhhhh Zé Arruela!!!! o q vc ta falando??? Ve se é a minha mulher que fica me ligando de 5 em 5 minutos qdo estou na trilha e ainda diz alto e bom tom: - VC TEM QUE FAZER PASSEIOS MAIS COMPATIVEIS COM SUA VIDA :palmas:. kkkkkkkkkkkkk essa vc se :odedo: kkkkkkkkkkkk

Abraços

Claudio Maggioni
05/09/2009, 22:33
pessoal... moro em itupeva tem um ano e tbem to em busca de conhecer trilhas na regiao
qdo forem andar me avisem que to dentro.... conheço só uma trilha pequena que fica proximo a estrada do quilombo (itupeva-indaiatuba), a trilha é pequena mas da pra brincar.... outra opçao é a serra do japi, mas ai ja fica um pouco mais longe de indaia
me liguem qdo tiver alguma coisa 11 9441-9982

Fala Léo, blz??? então, estou em Indaiatuba até terça, podemos marcar algo para fazer...tipo o Quilombo ou se for o caso essa Serra do Japi parece ser bem interessante....estou perto do Cond. Rio Nego, me ligue...11 7885-4764

Abraços querendo fazer trilhas pesadas em Indaiatuba!!!!

Ricardo Passoni
05/09/2009, 23:57
Po Fabio não apela rs ! deixa o Claudião fazer o passeio pelas bandas dele , mas vai ser f$d@! ir fazer o resgate dele de Samuca que não arrasta ninguem rs kkkkk! a vantagem e que por estar perto de cps o carro não ferve ! experiencia propria hahaha ( ja esperando zuarem né)
Abraços mas vamos marcar sim !

F@bião
06/09/2009, 19:52
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz:

leobellomi
09/09/2009, 09:09
fala claudio... infelizmente só li hoje sua mensagem....
da proxima vez que for pra indaiatuba me liga... a trilha fica proximo de onde voce esta
tbem nao moro muito longe do rio negro, me liga que a trilha vale a pena sim, é curta mas tem uns enroscos legais !! abr

zelucas
09/09/2009, 13:51
Fala Claudião, quando estiver em indaiatoba é só avisar porque faço trilha por aqui todo fds...

Já chamei o pessoal pra vir na serra do japi mas acho que estão com MEDINHO :odedo:

[]s

zelucas
09/09/2009, 13:54
fala claudio... infelizmente só li hoje sua mensagem....
da proxima vez que for pra indaiatuba me liga... a trilha fica proximo de onde voce esta
tbem nao moro muito longe do rio negro, me liga que a trilha vale a pena sim, é curta mas tem uns enroscos legais !! abr

Por um acaso seria a trilha da macumba/horizonte azul?

[]

DreamsValley
09/09/2009, 15:06
Olá Pessoal!

Tô começando agora!! hehehe

Tenho uma chácara em Itú e gostaria de saber se alguém conhece alguma trilha pr'aqueles lados (Itu, Cabreúva, Salto...).

Tava afim de dar um rolè neste fds!

Se alguem for me avise!!!

Inté....

leobellomi
09/09/2009, 17:49
é a do horizonte azul.. vc conhece??
tem duas entradas, uma somente pelo condominio a outra da pra ir pelo quilombo
como moro lá da pra entrar por qualquer lado.. a trilha é curta mas tem umas erosoes brabas ...conhece alguma outra em itupeva? outro dia cruzei um doido na cidade que disse que tem uma boa perto do hospital municipal.. mas nao botei muita fé rs
abr leo

zelucas
15/09/2009, 16:15
Já fiz varias vezes essa do HA inclusive sozinho, mas da última vez tive que abrir o mato no facão porque estava fechando muito. Ninguém dá uma ''manutenção'' nela e agora nem sei mais como tá... Qualquer dia vou lá pra ver...

A tal da trilha perto do hospital, não é tão perto dele assim, mas dá pra sair/entrar nela pela estrada de terra que tem atrás das casinhas...

É só você ir no próximo passeio da primavera (lá pra novembro) que tem em Itupeva que sempre passa por essa trilha.

[]s

leobellomi
15/09/2009, 18:43
vc que abriu um aborto lá recentemente? rs
lá tem que ir de bota pq a noite é muito comum te cobra por lá... nao pode vacilar
alem da falta de uso na trilha tem uns fdp que vao lá pescar que jogam um monte de lixo lá
qdo tiver por perto me avisa que vou junto.. qdo for no japi tbem da um toque !!
mudei do abc tem um ano e ainda nao encontrei um pessoal pra andar com mais frequencia no interior
abr

Claudio Maggioni
21/09/2009, 10:32
lá tem que ir de bota pq a noite é muito comum te cobra por lá... nao pode vacilar
alem da falta de uso na trilha tem uns fdp que vao lá pescar que jogam um monte de lixo lá
qdo tiver por perto me avisa que vou junto.. qdo for no japi tbem da um toque !!
mudei do abc tem um ano e ainda nao encontrei um pessoal pra andar com mais frequencia no interior
abr

Fala Zé Lucas!!! Tudo bem??? Lembra de mim????
É o Claudio do CJ Tractor, te resgatei várias vezes....Lembra???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode marcar essa trilha da Serra do Japi e da Horizonte Azul, que eu e a minha namorada vamos, a do HA é bem perto da casa dela.
Todo vindo sempre pra cá!!!!
Abraços

leobellomi
22/09/2009, 22:42
fala claudio.... qdo vc vem de jeep pra indaiatuba?
se tiver por aqui esse fds me fala que vamos lá na trilha do HA
abr

zelucas
22/09/2009, 23:07
Fala Zé Lucas!!! Tudo bem??? Lembra de mim????
É o Claudio do CJ Tractor, te resgatei várias vezes....Lembra???kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode marcar essa trilha da Serra do Japi e da Horizonte Azul, que eu e a minha namorada vamos, a do HA é bem perto da casa dela.
Todo vindo sempre pra cá!!!!
Abraços

Opa claro que lembro...

Aqui no Japi tem muita trilha boa com travessia de rio e tudo. Por falar em rio lembra daquele rio que eu passei?? kkkkkkkkkk

quando vier pra indaiatuba é só avisar!

[]s

zelucas
22/09/2009, 23:14
abr

Eu nunca abri nenhum aborto, até sou contra isso, mas da última vez a entrada estava fechada e tive que meter o jipe na cerca pra entrar.

Tem um pessoal que faz churrasco lá perto do rio e deixa a tranqueirada lá, fora os macumbeiros que deixam uns despachos, já até atropelei uma macumba na trilha :parede:

[]s

Claudio Maggioni
23/09/2009, 02:47
fala claudio.... qdo vc vem de jeep pra indaiatuba?
se tiver por aqui esse fds me fala que vamos lá na trilha do HA
abr

Fala Léo, blz??? pode deixar..o proximo fds que estiver aí com certeza vou te ligar para irmos lá...nesse próximo infelizmente não poderei ir, pois estamos indo para o Camel com saída na Sexta feira e sem previsão de retorno...kkkkkkk da uma olhada no forum...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&goto=newpost (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45186&goto=newpost)

Abraços e até mais

Claudio Maggioni
23/09/2009, 02:51
Opa claro que lembro...

Aqui no Japi tem muita trilha boa com travessia de rio e tudo. Por falar em rio lembra daquele rio que eu passei?? kkkkkkkkkk

quando vier pra indaiatuba é só avisar!

[]s

Beleza Zé Lucas...depois me passa seu tel por MP para eu te ligar...

Abraços

leobellomi
23/09/2009, 03:16
blza.. fico no aguardo... bom camel pra vc abr

RogerBand76
18/11/2009, 13:11
Oi pessoal
Faz tempo que não acesso o forum, só agora via as msgs.
É o seguinte, sou de Indaiatuba e na maioria ou é canavial ou é fazenda.
tem a Porteira branca como já citaram aí pra cima, mas é só.
A trilha do aeroporto tá fechada.
Atualmente qdo. quero uma trilha mais punk junto com a galera de Salto / Itu e vamos para as trilhas dos 3 rios entrando pela vila Élvio.
Estivemos lá no final de outubro, começamos a trilha ás 6:00 de sábado e terminamos no domingo ao meio dia.
Detalhe: só chegamos na entrada da trilha, lá o negócio e bom mesmo.
Lembra das pontes Croffi? bota no chinelo.
Se ainda quiserem brincar qqr. dia deem um grito aí.

abs

Claudio Maggioni
18/11/2009, 13:41
Oi pessoal
Atualmente qdo. quero uma trilha mais punk junto com a galera de Salto / Itu e vamos para as trilhas dos 3 rios entrando pela vila Élvio.
Estivemos lá no final de outubro, começamos a trilha ás 6:00 de sábado e terminamos no domingo ao meio dia.

abs

Tudo bem Roger??

Gostei dessa trilha hein...gostaria de fazer com o pesoal daí sim...

Zeca eu tenho de monte...tem uns 10 sobrinhos aí em Indaiatuba que estao no apetite de ir pra uma trilha.

Deixa eu só acabar de fazer a reconstrução do meu jeep pós Camel que iriei entrar em contato...

Se for possivel me mandar um e-mail claudio_maggioni@yahoo.com.br

Outro dia fui no Guerreiro para conhece-lo e ele comentou que vcs se reunem de quarta feira né??? Vou ver se um dia consigo passar lá para conhecer os jipeiros de Indaiatuba.

Abraços e até mais

leobellomi
18/11/2009, 14:42
Oi pessoal

abs
fala roger.. td bem?
sou de itupeva, qdo tiver algo por ai me de um toque.
alias vai rolar o passeio da primavera no dia 29 em itupeva.
estarei de férias viajando e nao poderei ir, mas parece que vai ser bom.
abr

Cesar (ºlllº)
18/11/2009, 16:02
Olá pessoal!!

Abraços

Claudio (11) 7885-4764

Claudião, não puxo mais essa jaca hein...
Fabião vai c fudêêêêêêê:odedo:

Indaiatuba NUNCA mais será a mesma, daqui uns 100 anos a galera vai comentar... "lembra como isso aqui era tranquilo até chegar aquele careca dos pé preto? Aquele que fez tetinha no pai da noiva?????? :mrgreen::mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, vamos marcar de fazer esta que a galera entrou no sabadão e saíram só no domingo, se der tempo vamos marcar ainda este ano.

Tópa?

Valeu.:concordo:

RogerBand76
18/11/2009, 16:08
Blz pessoal pode deixar assim que pintar um negócio bom a gente agita.
No encontro de quarta em IDT é dificil eu aparecer, o pessoal lá gosta bastante de passeio, meu negócio é um pouco mais pesado.
Vai ter uma trilha no começo de dezembro lá em Ibiúna não sei qual o nível de preparação mas se já pasou pelo camel, passa por qqr. lugar rsrs.
Conforme surgir novidades eu vou falando.

abs

RogerBand76
18/11/2009, 16:10
TJ 99/00 4.0l - 190cv
Kit Black Diamond 5" com kick-disconect
Guincho Work 9000
Pneus Maxxis Creepy Crawly 37

Pela configuração vai fazer bonito
Vou conversar com a galera, pra confirmar abraços.

F@bião
18/11/2009, 21:10
TJ 99/00 4.0l - 190cv
Kit Black Diamond 5" com kick-disconect
Guincho Work 9000
Pneus Maxxis Creepy Crawly 37

Pela configuração vai fazer bonito
Vou conversar com a galera, pra confirmar abraços.

Roger,

Aparentemente faria bonito...se não fosse um detalhe: O piloto é o maior COXINHA.:twisted::twisted::twisted:

Cesar!!! só para não perder o costume...Vai de fud...:odedo::odedo::odedo:

Galera de Indaitauba e região!!! fujam deste Claudio Pé Preto, isso é um tranca trilha...se entrar no embalo dele , é Jeep quebrado na certa:twisted::twisted:.

Abraço,

zelucas
18/11/2009, 21:16
Blz pessoal pode deixar assim que pintar um negócio bom a gente agita.
No encontro de quarta em IDT é dificil eu aparecer, o pessoal lá gosta bastante de passeio, meu negócio é um pouco mais pesado.
Vai ter uma trilha no começo de dezembro lá em Ibiúna não sei qual o nível de preparação mas se já pasou pelo camel, passa por qqr. lugar rsrs.
Conforme surgir novidades eu vou falando.

abs

Pra quem já passou (vergonha) no camel passa em qualquer lugar??

:odedo::odedo::odedo:

[]s

Claudio Maggioni
18/11/2009, 22:39
Roger,

Aparentemente faria bonito...se não fosse um detalhe: O piloto é o maior COXINHA.:twisted::twisted::twisted:

Cesar!!! só para não perder o costume...Vai de fud...:odedo::odedo::odedo:

Galera de Indaitauba e região!!! fujam deste Claudio Pé Preto, isso é um tranca trilha...se entrar no embalo dele , é Jeep quebrado na certa:twisted::twisted:.

Abraço,

Fabião, aki não tchen tchen!!! kkkkkkk

Não tenho culpa que meu Jeep quer subir até pelas paredes...kkkkkk e se deixar elke sobe mesmo kkkkkkkkkk lembra dessas fotos????

Agora com os Bead Locks e os Bloqueios empurrando quero ver quem vai segurar o Big Master Ultra Tractor kkkkkkk....

Ahhhh, já ia me esquecendo: Vc diz q não me ama, vc diz que nao me quer, mas fica pagando pau, hã, qualé que é....kkkkkkkkkk (Vai ficar o dia inteiro cantando agora...kkkkk)

Abraços

Cesar (ºlllº)
19/11/2009, 12:13
Calaioooooooo...

Fabião, a proxima vc pode chorar, esperniar, pagar (ops... pagar eu aceito) que eu não te levo mais para as trilhas.

Zé... que po#@$% é essa de passar vergonha no Camel?????:odedo:

Claudião é isso aí... "nois capota mais num breka"

F@bião
19/11/2009, 14:36
Calaioooooooo...

Fabião, a proxima vc pode chorar, esperniar, pagar (ops... pagar eu aceito) que eu não te levo mais para as trilhas.

Graças a Deus, assim não passo mais raiva em trilha.:evil::odedo:

Só vou ficar preocupado com você meu amigo, pois um coxinha na trilha sem piloto experiente de Zeca, fudeukkkkkkkkkkkkkk

Rogerio Luiz
19/11/2009, 14:45
Amigos que bom saber que aos poucos ja estão de volta as trilhas.
Então já que todos estão animadinhos, faço-lhes uma pergunta.
Vamos andar sábado ou vcs vão ficar assistindo o calderão do hulk?
Claudião onde vai ser o crime?
Cesar se teu jeep ta parado eu levarei vc e o Tiago de zeca (ja pensou!!!!).
Fábio meu jovem como vai a azeitona f 75, ja esta preparada para crime.
Onde sera o crime!!!!!
ABS.

F@bião
19/11/2009, 15:33
Onde sera o crime!!!!!
ABS.

Rogerião!!!!

Nos ainda estamos no movimento dos sem Jeep, ou melhor sem Jeep que funcione kkkkk, mas da próxima semana não passa...a fubazenda volta pra lama aos poucos.

tpidealli
19/11/2009, 18:23
Rogeriao,

O Fabio ta ficando igual ao Passoni Jipeiro de internet. kkkkkk

Vamo fazer o seguinte todo mundo comprando Bike, e vamos todos fazzer o Camel, dai é super tranquilo e pode ter certeza que vai e volta sem stress kkkkkkk

Onde sera o crime!!!!!
ABS.

Cesar (ºlllº)
20/11/2009, 10:41
Graças a Deus, assim não passo mais raiva em trilha.:evil::odedo:

Só vou ficar preocupado com você meu amigo, pois um coxinha na trilha sem piloto experiente de Zeca, fudeukkkkkkkkkkkkkk

Fabião, não é devido a raiva que vc não vai mais, lembra disto??

"você tem que fazer trilhas mais compatíveis com a sua vida"

Ou seja... nas entrelinhas você tem que fazer trilhas de coxinha, aquelas que vc sempre fez, não dá p ficar acompanhando os mais FORTES:mrgreen::mrgreen::mrgreen:kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem os mais BONITOS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rogerião assim que minha vtr estiver andando estaremos juntos.

Valeu.

Claudio Maggioni
20/11/2009, 11:01
Fabião, não é devido a raiva que vc não vai mais, lembra disto??

"você tem que fazer trilhas mais compatíveis com a sua vida"

Ou seja... nas entrelinhas você tem que fazer trilhas de coxinha, aquelas que vc sempre fez, não dá p ficar acompanhando os mais FORTES:mrgreen::mrgreen::mrgreen:kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem os mais BONITOS:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Rogerião assim que minha vtr estiver andando estaremos juntos.

Valeu.

Vc s vão ficar zuando no tópico que eu abri??? para ae meu!!!!

Se quiserem ficar discutindo quem é o mais forte e o mais bonito, abram um topico pra vcs e fazem isso....

Já abri esse tópico para conhecer pessoas novas aki em Indaiatuba que sejam mais legais que vcs, pq eu já to de saco cheio de vcs, vcs entenderam???? entao por favor!!!! Eu nao quero mais ser amigos de vcs....o Cesar gosta de fazer só trilha pesada e depois de 3 dias de Camel ele esta com a mesma bota e a mesma calça sem se sujar...kkkkkkkkk, o Fabião não aguenta e ainda apanha da patroa qdo chega em casa kkkkkk....o Thiago é igual o Jeep dele...tbm não aguenta nada....kkkkkkkkkkk...., o Lomele, bom esse é tão Paia que até o porte fisico dele é de uma Paia....kkkkkkkk

Por isso agora vou arrumar meu Jeep, erguer mais ele uns 4 dedos , fazer funilaria completa, colocar uma capota nova, bead locks, e vou andar com meus novos amigos!!!!

Rogerião, vc será muito bem vindo aki viu meu velho!!!

Abraços

Ricardo Passoni
20/11/2009, 12:02
Claudião ta magoado hein rs qdo vai ser a prox trilha???
Abraços

zelucas
20/11/2009, 14:37
Onde sera o crime!!!!!
ABS.

Rogérião, se quiser andar no sábado, to com a viatura tinindo... Passei meu tel. por mp OK!

Se tiver py 146.500!!

[]s

F@bião
20/11/2009, 15:02
Já que o Claudio Pé Preto fu... o tópico com assuntos diversos, aqui vai uma cobrança para o Sr. Cesar:twisted:.

Cadê os meus itens levados para o Camel? seque lista.

Barraca para 6 pessoas
Jaqueta america para off road
Tennis auto secantes
4 penus 37" x 14,5"
Guincho work 9000 (como está ferrado pode ficar para vc)
Colchonete impermeável importado
Outras miudezas que não vou citar aqui.

Abraços aos meus amigos:

Claudio Pé Preto: Cupim de ferro
Cesar: Coxinha
Passoni: Jipeiro de internet I
Thiago: Jipeiro de internet II
Lomole: Ari toledo Gump
Rogerião: que porra é essa de argentino?

Assinado

Fábio Fodão Off Road:odedo::odedo::odedo:

zelucas
20/11/2009, 15:07
Calaioooooooo...

Zé... que po#@$% é essa de passar vergonha no Camel?????:odedo:

Claudião é isso aí... "nois capota mais num breka"

Porque quando um willys quebra, da pra levar na boa, mas um Wrangler...

Aí só falando mal do piloto mesmo! :odedo:

[]s

Ricardo Passoni
20/11/2009, 23:49
Já que o Claudio Pé Preto fu... o tópico com assuntos diversos, aqui vai uma cobrança para o Sr. Cesar:twisted:.

Barraca para 6 pessoas
Tennis auto secantes
4 penus 37" x 14,5"

Abraços aos meus amigos:

Assinado

Fabião to aqui na area rs! mas ainda ando de Samuca na semana rs! , mas pela net ta saindo mais barato, poderiamos dar esta ideia para o Claudião e César rs! :odedo

Abraços a todos e vamos marcar uma quinta no Paca pra fazer um churras lá

F@bião
21/11/2009, 13:16
Fabião to aqui na area rs! mas ainda ando de Samuca na semana rs! , mas pela net ta saindo mais barato, poderiamos dar esta ideia para o Claudião e César rs! :odedo

Abraços a todos e vamos marcar uma quinta no Paca pra fazer um churras lá

Fala Passoni,

Vou tentar ir na próxima quinta, precisamos marcar uma brincadeirinha na Cantareira para testar a F.

Abraço,

Ricardo Passoni
21/11/2009, 18:52
Fabião dia 06 dez vão fazer o pinheirinho e ai ta afim , no fim um churras
Abraços

tpidealli
21/11/2009, 20:55
:mrgreen:Jipeiro de internet é o Ca....!!!!! :odedo::odedo::odedo:kkkkkkkkkkk
so quero ver se essa lata veia verde ai, ta boa mesmo!
deixa o meu jeep ficar pronto, a gente tira a prova! rss

abracos!

Barraca para 6 pessoas
Tennis auto secantes
4 penus 37" x 14,5"

Abraços aos meus amigos:

Assinado

tpidealli
21/11/2009, 21:00
Já era a época que eu ficava cansado....eu me transformei agora, sou outro homem kkkkkkkkkkkk e de jeep novo!!!!, que alias voces nem andaram comigo desses tempo pra ca, pra falar que ele num guenta nada! kkkkk
ceis são tudo é coxinha!
vo arruma uns amigos novos, vo voltar a andar com o pessoal dos niva kkkkkk cade o Soldier??? kkkkk

abracos!

Vc s vão ficar zuando no tópico que eu abri??? para ae meu!!!!

Se quiserem ficar discutindo quem é o mais forte e o mais bonito, abram um topico pra vcs e fazem isso....

Já abri esse tópico para conhecer pessoas novas aki em Indaiatuba que sejam mais legais que vcs, pq eu já to de saco cheio de vcs, vcs entenderam???? entao por favor!!!! Eu nao quero mais ser amigos de vcs....o Cesar gosta de fazer só trilha pesada e depois de 3 dias de Camel ele esta com a mesma bota e a mesma calça sem se sujar...kkkkkkkkk, o Fabião não aguenta e ainda apanha da patroa qdo chega em casa kkkkkk....o Thiago é igual o Jeep dele...tbm não aguenta nada....kkkkkkkkkkk...., o Lomele, bom esse é tão Paia que até o porte fisico dele é de uma Paia....kkkkkkkk

Por isso agora vou arrumar meu Jeep, erguer mais ele uns 4 dedos , fazer funilaria completa, colocar uma capota nova, bead locks, e vou andar com meus novos amigos!!!!

Rogerião, vc será muito bem vindo aki viu meu velho!!!

Abraços

tpidealli
21/11/2009, 21:01
Só uma pergunta ce vai???????:mrgreen:

Fabião dia 06 dez vão fazer o pinheirinho e ai ta afim , no fim um churras
Abraços

Ricardo Passoni
22/11/2009, 11:26
Creio que sim e vc topa???
Abraços

Claudio Maggioni
22/11/2009, 20:47
Já era a época que eu ficava cansado....eu me transformei agora, sou outro homem kkkkkkkkkkkk e de jeep novo!!!!, que alias voces nem andaram comigo desses tempo pra ca, pra falar que ele num guenta nada! kkkkk
ceis são tudo é coxinha!
vo arruma uns amigos novos, vo voltar a andar com o pessoal dos niva kkkkkk cade o Soldier??? kkkkk

abracos!

Fala Thiagão!!

Vc nem faz ideia pq nós ainda nao andamos com vc com esse seu Jeep "NOVO" né???? lembra q eu te falei....se vc comprar isso vc pode procurar outro amigo pq eu num vou mais andar com vc...kkkkkkkkkkk :odedo:

Com o Samurai eu já num guentava te rebocar imagina com o Ferrugem...kkkkkk :parede:

Abraços

tpidealli
23/11/2009, 02:37
Tem problema não, tambem quando o jeep estiver bom, nem adianta chamar pra rebocar ou socorrer por ai ok rsss:odedo::concordo:

Fala Thiagão!!

Vc nem faz ideia pq nós ainda nao andamos com vc com esse seu Jeep "NOVO" né???? lembra q eu te falei....se vc comprar isso vc pode procurar outro amigo pq eu num vou mais andar com vc...kkkkkkkkkkk :odedo:

Com o Samurai eu já num guentava te rebocar imagina com o Ferrugem...kkkkkk :parede:

Abraços

Rogerio Luiz
23/11/2009, 12:48
Caro Tiago, acho que fui eu quem teve o prazer inenaravel de rebocar o ferrugem na sua primeira trilha, e olha que foi um percurso legal, Atibaia-Guarulhos.
Logo sei que como vc é um cara sempre atento, sue tool bar deve sempre estar bem limpo e preparado! hehehehehehe.

tpidealli
23/11/2009, 17:26
é Infelismente kkkk
mas pode ficar tranquilo, que esta a cada dia com um novo upgrade....num vai dar mais decepçoes...rssss
pelo menos eu acho né... sabe CJ é CJ ainda mais com capo aberto, a coisa fica mais feia!

abracos!

Caro Tiago, acho que fui eu quem teve o prazer inenaravel de rebocar o ferrugem na sua primeira trilha, e olha que foi um percurso legal, Atibaia-Guarulhos.
Logo sei que como vc é um cara sempre atento, sue tool bar deve sempre estar bem limpo e preparado! hehehehehehe.

alexandreaero
24/11/2009, 21:10
caramba,a galera ta tirando vc mesmo tiagao,nao esquenta é o claudiao ta zuando pq ja foi muito zuado,aaa pensei que ele ainda estava no camel, hehehehe

se precisar o t4 puxa os dois e leva pra casa hahahahaha

ta pronto a chimboca pra fazer o cachorro loco?

um abraço por tras no claudiaoo

tpidealli
25/11/2009, 17:44
Ele num lembra o quanto aquele Tractor deu trabalho no começo !! kkkkkk
Cada trilha uma rebocada, ele num lembra que quem levo ele embora pra casa da trilha uma vez, foi uma Pajerinho Tr4 kkkkk

caramba,a galera ta tirando vc mesmo tiagao,nao esquenta é o claudiao ta zuando pq ja foi muito zuado,aaa pensei que ele ainda estava no camel, hehehehe

se precisar o t4 puxa os dois e leva pra casa hahahahaha

ta pronto a chimboca pra fazer o cachorro loco?

um abraço por tras no claudiaoo

Ricardo Passoni
25/11/2009, 21:20
Os dois podem parar rs! hahaha tudo quebra ! rs hahaha
Abraços , Claudião cade vc meu camarada?? Sumiu??

gwegbecher
26/11/2009, 10:13
Galera, me diga uma coisa,

Como faço para entrar nesse trilha do horizonte azul? Essa é a mesma trilha perto do Quilombo? Se não, alguém tem como me dizer como faço para chegar nessa tbm?

Abraços

Germano

zelucas
28/11/2009, 22:10
Galera, me diga uma coisa,

Como faço para entrar nesse trilha do horizonte azul? Essa é a mesma trilha perto do Quilombo? Se não, alguém tem como me dizer como faço para chegar nessa tbm?

Abraços

Germano

Essa trilha fica em uma saida de asfalto da estrada do quilombo, antes de chegar no quilombo. Cada um chama de um jeito.

[]s

Claudio Maggioni
08/06/2010, 19:07
Essa trilha fica em uma saida de asfalto da estrada do quilombo, antes de chegar no quilombo. Cada um chama de um jeito.

[]s

Essa trilha realmente é bem gostosinha de fazer...eu vira e mexe estou fazendo ela aki...meu recorde foi fazer ela em 1 hora a noite....

Alguem conhece mais tilhas por aki???

Abraços

Ricardo Passoni
08/06/2010, 19:10
Claudião isso é papo de coxinha ai ! fazer em 1 hora rs! deve ser passeio como diria o Brimo Inacio !! e nem lama tem rs!
Abraços e marca logo essa porra!!!
:mrgreen:

Claudio Maggioni
08/06/2010, 23:13
Claudião isso é papo de coxinha ai ! fazer em 1 hora rs! deve ser passeio como diria o Brimo Inacio !! e nem lama tem rs!

OI Tractor esta passando por um UP GRADE e logo estara ok

Curiosidade??? no cachorro vc verá!!!

Abraços

inacio
08/06/2010, 23:14
[QUOTE=Ricardo Passoni;1182242]Claudião isso é papo de coxinha ai ! fazer em 1 hora rs! deve ser passeio como diria o Brimo Inacio !! e nem lama tem rs!

OLHA KOCXINHAhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1533&pictureid=9802

inacio
08/06/2010, 23:18
Oi ze lucas td bm
a trilha vai ter 19/6

F@bião
08/06/2010, 23:31

Abraços

Up grade??? A a unica coisa que o Tractor pode passar e por uma serie de GAMBIARRAS!!

Claudio Maggioni
09/06/2010, 00:31
Up grade??? A a unica coisa que o Tractor pode passar e por uma serie de GAMBIARRAS!!

É esperar pra ver então....

Só que depois não vale copiar...kkkkk

Abraços

Ricardo Passoni
09/06/2010, 09:37

Abraços

Up Grades so se for Mattracks , aquelas esteiras rs! pq , colcocar pneu maiore so se for de retro escavadeira rs! , mas ta ai um bom brinquedo rs!:mrgreen:
Abraços

Claudio Maggioni
09/06/2010, 21:58
Up Grades so se for Mattracks , aquelas esteiras rs! pq , colcocar pneu maiore so se for de retro escavadeira rs! , mas ta ai um bom brinquedo rs!:mrgreen:
Abraços

O negocio ta ficando bom....

Tem gente que esta curiosssssaaaaa....kkkkkkkk

Vai ser um briquedo digno da presidencia dos Pés Pretos...kkkkkkkk

Vai ser revelado somente na trilha do cachorro loko!!!! kkkkkk

Abraços

Cesar (ºlllº)
10/06/2010, 00:07
Já sei,

Ele botou uma tela de lcd para ao invés de escutarmos a música "você diz que não mi ama vc diz que num mi ké..." a gente vai poder curtir a porra do CLIP:odedo::odedo::odedo:

Ou uma câmera de ré:mrgreen:

Valeu:concordo:

Ricardo Passoni
10/06/2010, 08:43
Cesar ou vai ver como ele esta em Indaiatuba , fez curso de piloto e tem algo para rebocar , ou melhor resgatar rs! :twisted::mrgreen:
Abraços

Claudio Maggioni
10/06/2010, 18:37
Cesar ou vai ver como ele esta em Indaiatuba , fez curso de piloto e tem algo para rebocar , ou melhor resgatar rs! :twisted::mrgreen:
Abraços

Quero só ver a cara de vcs quando virem o novoTRACTOR MODELO 2011 SUPER INOVATITION, REVOLUTITION, REBOLATION E TC, ETC E ETC....kkkkkkkkk

Abraços Curioooooosoooooossssss!!!! kkkkkkkkkk

Ricardo Passoni
11/06/2010, 13:03
Claudião vamos esperar , mas deve estar colocando teto solar rs! , era o que faltava , ou ate ar condicionado rs! afinal despenteia seus cabelos com o vento rs! aqui não tchen tchen :mrgreen:
Abraços