PDA

Ver Versão Completa : Trilha do presunto em mogi 12/09/09

Rogerio Luiz
02/09/2009, 21:35
Trilha do presunto e trilha do bambuzinho.
São duas trilhas muito boas de se fazer, local para um churras e tudo que nós gostamos em uma aventura.
Dia 12/09/2009 sábado e como ponto de encontro o 1º posto br da rod. Airton Senna. As 8:00 hs.

Rogerio Luiz
02/09/2009, 21:37
Trilha do presunto e trilha do bambuzinho.
São duas trilhas muito boas de se fazer, local para um churras e tudo que nós gostamos em uma aventura.
Dia 12/09/2009 sábado e como ponto de encontro o 1º posto br da rod. Airton Senna. As 8:00 hs.

01-Rogério - Troller T4

Mausja
03/09/2009, 10:00
Fala Rogério, blz?
Acho que poderei ir também. Vou confirmar depois do feriado.
Como são as trilhas? Duração/dificuldade/visual...etc
Abs!

Rogerio Luiz
03/09/2009, 10:18
Fala Rogério, blz?
Acho que poderei ir também. Vou confirmar depois do feriado.
Como são as trilhas? Duração/dificuldade/visual...etc
Abs!

Grande Mauricio tudo bom?
A trilha é muito boa a dificuldade é de media para média +, mas só tem lama da boa, visual é lindo muito mato, rio e bambu.
Inclusive o pessoal de mogi , a turma do kakynalama, também estão afim de nos acompanhar ja que estes são nativos.
Qualquer coisa me liga!
Valeu!

carlos_troller
03/09/2009, 12:32
Rogério

Boa tarde,

Acompanho alguns tópicos "corujando"..e vejo que as trilhas que você vai são bem Hard, essa trilha de mogi é muito forte? como que a vtr precisa estar preparada para encarar esse percurso? o caminho é muito fechado?? avaria muito a pintura??

[]'s

Rogerio Luiz
03/09/2009, 16:08
Rogério

Boa tarde,

Acompanho alguns tópicos "corujando"..e vejo que as trilhas que você vai são bem Hard, essa trilha de mogi é muito forte? como que a vtr precisa estar preparada para encarar esse percurso? o caminho é muito fechado?? avaria muito a pintura??

[]'s

Carlos, esta trilha é tranquila e só precisa ter pneu pelo menos mud, e vontade e quem sabe uma picanha para o churras no final.
Mais vc esta preocupado com a pintura, com todo respeito,; vc tá loko?
Nada substitui uma trilha bem feita e riscos na pintura feitos na trilha não são riscos , são lembranças de um belo dia de vida!
Pode ir tranquilo! Valeu!

Mausja
03/09/2009, 17:18
Carlos, esta trilha é tranquila e só precisa ter pneu pelo menos mud, e vontade e quem sabe uma picanha para o churras no final.
Nada substitui uma trilha bem feita e riscos na pintura feitos na trilha não são riscos , são lembranças de um belo dia de vida!

Assino em baixo. Aliás o Troller foi feito pra isso! Agora falando sério...quem tem churrasqueira portátil pra levar?

carlos_troller
04/09/2009, 14:19

Grande Rogérião,

Filosofou:

:palmas::palmas:

Depois dessa até passou a minha dó de riscar o T4...hahah

Mas ainda tem um porém, o meu troller tá equipado com pneus MUDT (Muito rUim De Trilha)...o que achas?? deixo para ir em uma próxima? Por mim não tem problema, é q realmente os pneus são originais... cansados demais pra encarar uma laminha... se eu for pelo que vi no youtube vou dar trabalho..

Logo logo entro em uns pneuzinhos.. só to esperando a biblia dos carnês que fiz abaixar um poukim:mrgreen:...Tá dificil.. dificil...haha.. mas em breve comprarei.

[]'s

TENGAMA
04/09/2009, 15:12
Tem espaço pra um Russo com preparação pra trilhas??

Ricardo Passoni
05/09/2009, 16:27
Conhecendo a galera pode ir sim pois tds vão e voltam rs! de qquer jeito rs
abraços

RBM
05/09/2009, 20:19
A trilha do presunto não está fechada? acho que cercaram ela

marcao76
05/09/2009, 20:32
Boa noite a todos.:)

20 dias atraz fiz a trilha das aranhas em Mogi, o negocio ta brabo.:-|

gostaria muito de conhecer outras trilhas na regiao de Mogi moro em Aruja pertinho.

se me permitirem gostaria de participar.:dance:

um Grande abraço a todos.

Ricardo Passoni
06/09/2009, 00:53
A trilha do presunto não está fechada? acho que cercaram ela

A do Presunto na Serra da Cantareira sim esta fechada , mas esta é em Mogi
Abraços

RBM
06/09/2009, 12:08
Falei pq andavamos muito a cavalo nela, a de mogi mesmo, e no ano passado estava cercada, não deu para entrar, se estiver aberta também vou dar um pulo lá

felix
09/09/2009, 12:33
cade o pessoal de mogi para esclarecer a questao.
12/09 as 08:00 no posto da ayrton sena,acho que é este horario/local.

carlos_troller
09/09/2009, 17:07
Pessoal,

Só para avisar que não vou participar da trilha,

[]'s e boa trilha para vocês!....

tpidealli
10/09/2009, 15:49
Pessoal,

Infelismente não vou conseguir acompannha-los nessa!
Fiz um teste nele na segunda feira em um percurso até o Aruja, o Ferrugem, ta com vazamento de oleo e vazamento no radiador, e essa semana foi corrida demais nao consegui deixa-lo no mecanico, vou providenciar isso no sabadao....fora que tenho que colocar o respiro de ar do filtro ainda....vamos ver se finalizo agilizo as coisas no sabado para proximo final de semana!

abracos!

Rogerio Luiz
11/09/2009, 07:23
Pessoal por motivo de força maior ( Trabalho ) , não poderei fazer a trilha, peço desculpas pelo aviso de ultima hora, mas trabalho é trabalho.
Valeu!!!!

Ricardo Passoni
11/09/2009, 09:10
Pessoal,

Infelismente não vou conseguir acompannha-los nessa!
Fiz um teste nele na segunda feira em um percurso até o Aruja, o Ferrugem, ta com vazamento de oleo e vazamento no radiador, e essa semana foi corrida demais nao consegui deixa-lo no mecanico, vou providenciar isso no sabadao....fora que tenho que colocar o respiro de ar do filtro ainda....vamos ver se finalizo agilizo as coisas no sabado para proximo final de semana!

abracos!

Tiago pode agilizar para dia 03/10 vc tem que vir junto rs!
Abraços

dcifu
11/09/2009, 15:08
Carlos,

Pode acompanhar o Rogerio e o mauricio que tudo o que eles fazem e facinho facinho... Como o Ricardo disse todos vão e voltam. Eu voltei de MAPFRE (guincho e não aquele que tem na frente do carro :putz:)!!! Tanto que tive que trocar a VTR.

Agora a Pajero só para passeio e expedições...
Coloca um MUD, Remold do Geninho, Mamute, 3k, ou qualquer outra meleca que seja no minimo 80/20... Te falo porque o AT é uma b*** (experiencia própria)... Quanto a dar trabalho, pode dar pois eu dei e a galera so tirou sarro de mim e da coitada da CIFULL...

Rogerio,

Não vou poder ir :sad::sad::cry::cry:.. A Trolha chega sabado. Os pneus o cara so entrega na sexta que vem... o lift de 5 deve chegar tambme na sexta e vou instalar para o dia 19 para o buraco do Loló...

To esperando o Ricardo abrir a super hiper mega ultra TROLHOFICINA para levar o TROLHO HOMER para instalar os TROLHO BLOQUEIOS !!!

RICARDO,

Por falar nisso, Sr Ricardo, cade o telefone do envelopador !!!! Como o nosso amigo Carlos, não quero riscar ( MUITOOOOOO !!!) A TROLHA NOVA !!! Além disso quero colocar um super HOMER no CAPO.

ABRAÇOS E BOA TRILHA DE TROLHA !!!

Mausja
11/09/2009, 17:04
É Daniel...quando o bichinho chega é só gastos, mas depois vamos testar a aquisição no Loló´s Hole. Rogério, também não pederei ir amanhã na trilha do presunto. Só de noite quando vou trilhar um presunto de parma com um belo vinho! hehehe

dcifu
11/09/2009, 17:23
Mauriciao,

Presunto de Parma com um belo vinha é uma excelente combinação. Fiquei com agua na boca....

Com certeza !! O bichinho chega e jjá vem um monte de coisas. E pneu, proteção, bloqueio, relogio de turbo, voltimetro, pressão de oleo, lift.. ai.... faliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...:parede::parede::pa rede:

VENDO TROLER 2007 AMARELO 2 DONO POUCO RODADO :pipoca::pipoca:

Pavani
11/09/2009, 17:59
Rapaziada,

A Trilha do Presunto está "fechada", basta abrir a porteira e fecha-la ao passar... Todo cuidado é pouco para fazer essa trilha, próximo de uma casa começam os atoleiros e de quebra tem alguns peqenos cachorros como Pastor Alemão, Rotweiller, etc.... Fiquem espertos!

Vale falar com o pessoal do Kakinalama que todos são MUITO parceiros, dispostos a ajudar e ainda é um dos pouos grupos que mantém o "Espírito Jipeiro" vivo.... Falem com o Felipe felipe.duarte@uol.com.br

Em breve faremos a Trilha da Placa em Cajamar, caso queiram ir acessem o nosso site www.pavaniadventure.com.br o Rogérião que agitou essa trilha vai conosco de vez em quando....

Daniel, vou te passar o contato do envelopamento da viatura se quiser passar na Garagem 4x4 essa semana eu te passo lá! Não respondi seu email por que eu to na correria, estou em Floripa agora.... Vai rolar Copa Troller e eu vim tomar uma cerva com os parceiros da Santa Catarina!

Um abraço!

Pavani

dcifu
11/09/2009, 18:39
Pavani
Vê se abre logo essa Trolhoficina pois o Homer está precisando dos trolhobloqueios.
Semana que vem e na outra extrai fora durante a semana. Me manda por e-mail os dados do trolhoenvelopador pois quero fazer isso antes de encarar um trolhobarro senão não compensa.
Trolhoabraços para a trolhoturma

duartef
23/09/2009, 16:00
Olá pessoal!
Não sei se alguém de Mogi já respondeu, mas em relação à trilha do presunto, nossa equipe esteve lá domingo passado e o negócio tá feio... quase 4 horas pra atravessar nem 2km de trilha... mas como a gente aqui fala "quintal de casa é moleza"... eheh
Eu sempre passava no presunto sem engatar a 4x4 no meu Troller, agora só 4x4 e reduzido... a fama do presunto está transformando a trilha num verdadeiro "inferno".
Mas tá bom, venham sempre, pra deixar cada vez mais "gostosa" a trilha de passar...
E se achar algum presunto boiando na trilha, joga no Tietê, q passa do lado kkkkk
Abraços a todos, e se quiserem um guia, é só procurar pela gente no mural do nosso site: www.kakinalama4x4.com.br (http://www.kakinalama4x4.com.br) lá tbem tem as fotos da trilha de domingo ultimo...

Abraços

Felipe

Mogi das Cruzes/SP

T4 2004 Branco

BF-Mud 33” / Warn9000 / Rancho9000 / Px Canal16
www.kakinalama4x4.com.br

BIRO188
23/09/2009, 17:45
Pessoal,

Para quem viu as fotos no nosso site, eu sou o Biro, do samurai no presunto.

Bom eu concordo com o felipe, essa trilha eu fazia tempo que nao passava, e subestimei ela.

Resultado, quase boiei hehehe.

Mas realmente eessa trilha ta muito gostosa, e o melhor é curtinha e rapida.

Caso alguem venha e queira ajuda estamos ai, só nos chamar.

www.kakinalama4x4.com.br
Jeep Club de Mogi das Cruzes

Abraços

Biro