Ver Versão Completa : Entrando no mundo 4x4
Amigos
Estou procurando informação para entrar no mundo 4x4.
A principio gostaria de um carro para uso misto. Na cidade para ir trabalhar e nos finais de semana fazer algumas trilhas leves. Teriamos um outro carro da viagens mais longas.
Estou imaginando um investimento na ordem de r$ 20.000 ou r$25.000. Isto é possível ? Tenho duvidas sobre modelo, tipo de combustivel, valor do seguro e consumo ?
Alguem poderia me ajudar ?
Um grande abraço a todos
já agora muito grato !!!
Sergio Rocha
19/12/2004, 19:35
Ze
Bem vindo ao forum.Vc quer comprar um veículo em Lisboa ou no Brasil ?
Se for no Brasil, com certeza dá pra comprar muita coisa.
[]'
No Brasil.... (no Sul ou SP)
Eu estarei em Lisboa só mais alguns meses.
Valeu a atenção
Ronaldo B.
20/12/2004, 15:00
Alguem poderia me ajudar ?
Zé,
Dá uma olhada no link www.rolo4x4.com.br lá você vai encontrar vários anúncios de 4x4 e de várias marcas, já dá prá você ter uma idéia dos modelos e preços que você vai encontrar por aqui.
[]´s
Pé na Lama
20/12/2004, 17:21
http://www.shop4x4.kit.net/nossosveiculos.htm
muitos toyotas
.
Luiz Claudio
20/12/2004, 18:48
Esse também vale a pena dar uma olhada...
www.mercado4x4.com.br
[]'s...
Msrezende
21/12/2004, 11:27
tb estou atras do meu mas é dificil escolher...
Tinha intencao e comprar um willys.. cj5. Mass ai achei o CJ6 mais interessante por causa do tamanho, mas nao vejo tantos dele por ai... Porque ?
Amigos
O rezende tem reazão realmente é dificil escolher.
Não tenho conhecimento tecnico sobre 4x4 e como o assunto envolve uma certa paixão, nem sempre os criterios são racionais.... ;-)
Gostaria de agradecer o pessoal que informou os links. Foram muito úteis. Na verdade como devem imaginar naveguei muito estes dias procurando 4x4.
Depois de ler muito, comparar preços, e ouvir um pouco o coração, uma viadura vai me apaixonando: a "band"
Contudo tenho muitas dúvidas
Dá para usar a band como um "carro diario" para ir trabalhar ?
A questão de seguro paracere ser um problema, alguem tem uma ideia do valor do seguro em Curitiba ?
Na faixa de preço que imagino seria uma band entre 82 e 86, são boas (confiabilidade, manutenção, consumo, etc...) ? Qual a estimativa de longevidade de viaturas deste ano ?
Existe uma grande diferença de preço entre o modelo 82 e o modelo 83, qual a razão desta diferença ?
Gente, desculpe o monte de pergunta, mas sabe como eh.....
Um grande abraço a todos deste otimo forum
Sergio Rocha
22/12/2004, 19:14
Dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3467
[]'
Msrezende
23/12/2004, 08:56
Um professor meu da faculdade usa uma band pra tudo. é o carro dele pra ira pra UFRJ e pra ir pro jalapao, Chapada e qq lugar.. So usa ela... E é um carro sem adaptacoes/modificacoes ta simples. Nem pneu é muito fora das especificacoes... Só nao sei qual o ano da band dele...
Falando nela: tb é um carro que gosto muito depois do Willys ou ate junto dele.. Disso isso pq nao sei se deixei de gostar um pouco dela por causa do preco...Acho que nao.. Coitada. :D
Pois é.. Uma quase nova destas das ultimas que foram fabricadas aqui sao vendidas por um preco altissimo e ai por conta disso ate as muito antigas ficam muito caras.. Isso logico pra mim. Pq tem gente que consegue comprar uma Land Rover de 100.000 e ta beleza, e eu nao to conseguindo pegar um Willys de 10.000 :mrgreen:
Mas a Band é um carrao mesmo.Tem uma identidade e estilo, pra mim, tao fortes como o Willys.... é o tipo do carro que vc olha e ve que é de barro. :D
Valeu Galera.