PDA

Ver Versão Completa : pedaleira do uno no Cj5



Alexandre Vaz Ferreira
28/07/2003, 00:19
Pessoal, hoje ganhei de um amigo que desmanchou um Uno 92 o conjunto de pedaleiras com o servo freio e cilindro mestre. Alguem sabe se serve p/ adaptar no Cj 5. Acho que o cilindro é pequeno demais. Tô fazendo a lataria e já mandei fechar aquele monte de buraco :lol: . preciso decidir as pedaleiras e demais peças do freio :?: :idea: .
Um abração

EduardoLang
28/07/2003, 08:56
Prezado Alexandre,

Bom dia!!

Na minha opinião, acho que as pedaleiras do Uno são um pouco frágeis para serem utilizadas no seu jeep. No meu tenho as pedaleiras do opala com o servo do opala e com o cilindro de freio da F 1000. Ficou um conjunto bastante satisfatório, não deixando nada a desejar......!!!!!!

O pedais, lá omde vc pisa, são muito pequenos os do uno, se comparados com o do opala. Quando o seu pé estiver cheio de barro, isso pode atrapalhar um pouco e até gerar um escorregão do seu pé ! ! !

Além disso, se vc estiver usando a coluna de direção original do seu jeep, vc terá que dar uma desentortada na haste do pedal do freio e do acelerador do opala já no caso do uno eu não sei.

De qualquer maneira, a pedaleira do opala é bem baratinho e vc acha em desmanches por mais ou menos uns R$ 20,00 ou R$ 25,00.

Forte abraço,


sds