PDA

Ver Versão Completa : Pranchas de desatolamento



ROAD TECH
02/09/2009, 09:54
Olá Pessoal,

Vendo pranchas super reforçadas. Feitas em aço com tratamento de zinco eletro-químico. Servem também como ponte. resistindo até 500 kg entre apoios sem deformar, como as de alumínio.

Nervuras e furos garantem ao mesmo tempo resistência e aderência em diversos tipos de piso (lama, areia, neve, etc). Pode ser usada em ambos lados. Bordas elevadas garantem segurança em uso como ponte.

Equipamento indispensável para quem pretende participar expedições em condições extremas.

Dimensões:
Comprimento: 1,20 m
Largura útil: 30 cm
Espessura da chapa: 3,2 mm

Preço: R$ 570,00, o par (frete não incluído)

Faço projetos em outras dimensões sob encomenda, inclusive de chapas mais finas para veículos mais leves. Despacho para todo o Brasil

Para mais detalhes, favor entrar em contato. road.tech@hotmail.com

SDS,

Octávio
(19) 3207-1974
(19) 9173-0279

zeca_cj
02/09/2009, 12:53
Octavio, boa tarde.

Essa ponte pode ser enviada via correio ou somente transportadora?

qual o peso dela?

Abraços

ROAD TECH
02/09/2009, 14:45
Octavio, boa tarde.

Essa ponte pode ser enviada via correio ou somente transportadora?

qual o peso dela?

Abraços

Boa Tarde Zeca,

O peso aproximado de cada prancha é de 11 kg (chapa de 3,2 mm). Para que carro vc pretende usar as pranchas? Se for um veículo mais leve (até 1.400 kg) a prancha poderá ser feita de chapa 2,5 mm, o peso se reduz em 2 kg/peça

A maior dimensão (1,20 m) está acima do limite para despacho por correios.

Eu uso os serviços da Transportadora JADLOG (www.jadlog.com.br (http://www.jadlog.com.br)), que é bastante rápido e eficiente.

Se vc tiver interesse, posso consultar o valor do frete, sem compromisso.

Sds,

Octávio

mauarj
02/09/2009, 15:13
Fala ae Octavio, já tenho suas proteções e são muito boas e resistentes. Gostei dessas pranchas, qual o tamanho ideal pra TR4? E quanto sairia o frete pro RJ? No aguardo, abs.

zeca_cj
02/09/2009, 15:57
Entao..

Vou usar no meu troller gasolina (aprox 1.5 ton) vou querer essa chapa de 3,2mm mesmo.

Veja pra mim o custo do transporte para Salvador - BA.

Tenho interesse na compra das pranchas.

no aguardo,

ROAD TECH
02/09/2009, 17:59
Fala ae Octavio, já tenho suas proteções e são muito boas e resistentes. Gostei dessas pranchas, qual o tamanho ideal pra TR4? E quanto sairia o frete pro RJ? No aguardo, abs.

Olá Marcos,

Para TR4 a chapa da prancha poderá ser de 2,5 mm, que ainda estará com uma margem de segurança bem grande. O comprimento de 1,20 m é adequado para a maioria dos casos. Não é recomendável fazer pranchas mais curtas, pois vc deve considerar um apoio mínimo de 20 cm em cada extremidade. Isso resultará num comprimento útil de transposição (de uma valeta, por exemplo) de 80 cm.

O valor do frete pela JadLog para o Rio de Janeiro é de R$ 47,36. Chega em menos de 48 hs.

Qualquer dúvida, entre em contato.

sds,

Octávio

ROAD TECH
02/09/2009, 18:03
Entao..

Vou usar no meu troller gasolina (aprox 1.5 ton) vou querer essa chapa de 3,2mm mesmo.

Veja pra mim o custo do transporte para Salvador - BA.

Tenho interesse na compra das pranchas.

no aguardo,

Boa Tarde Zeca,

O valor do frete para Salvador pela JadLog é de R$ 92,63. O caminhão coleta às sextas-feiras e entrega no seu endereço até quarta-feira da semana seguinte (seis dias corridos).

Qualquer dúvida, por favor entre em contato

sds,

Octávio

zeca_cj
03/09/2009, 13:20
Octavio,

To te mandando um e-mail pelo carlosnegrao@hotmail.com para definirmos os ultimos detalhes sobre a compra / venda.

Abs,

ROAD TECH
03/09/2009, 14:18
Octavio,

To te mandando um e-mail pelo carlosnegrao@hotmail.com para definirmos os ultimos detalhes sobre a compra / venda.

Abs,

Olá Zeca,

Fico no aguardo.

Em tempo: Tive a oportunidade de ver algumas fotos suas aqui no Fórum, e percebi que vc pratica off road radical. As pranchas que produzo foram desenvolvidas a pedido de uma grande empresa mineradora, brasileira cujos carros são usados por pessoal de prospecção (geólogos) em condições Heavy Duty (serviço pesado) semelhantes às suas, só que na Amazônia brasileira e peruana. Pelas fotos que vc viu, já deu para ter uma idéia que as peças resistem mesmo. As de alumínio, apesar de mais leves, precisam ser empilhadas (pelo menos duas) para servirem como ponte.

Sds

Octávio