PDA

Ver Versão Completa : Futura Gaiola

clayttonvianna
01/09/2009, 20:38
Olá amigos.
Estou muito satisfeito com o Forum, pois mesmo antes de me cadastrar, já havia me esclarecido algumas duvidas, agradeço aos administradores do forum 4x4 por poder fazer parte deste.
Pessoal estou na costrução de uma gaiola baseada no chassi de uma variant 1972 com um motor de brasilia 1600 2 carburadores. e ja estou de vento e poupa na desmontagen dela, no momento está só o chassi, com o cambio, o motor já esta em um mecânico, e não estamos pensando em construir uma gaiola de primeiro mundo...rsrsrs, pois somos marinheiros de primeira viagen, queremos que ande somente isso, mas como uma gaiola! E agora começa a surgir algumas duvidas, sou novato no forum e até mesmo em gaiolas, mas acredito que tenho capacidade de construir uma estou montando essa gaiola com um amigo meu que também não tem noções de como prosseguir, minhas primeiras duvidas são:

1- O que devo fazer com a suspensão traseira? (mantenho a original, ou existe algumas adaptações que melhoram, sendo que não tenho ideia de como levantar a suspensão)

2- Que rodas e pneus devo usar na trazeira e dianteira?

Obrigado.
Forte abraço