Ver Versão Completa : Grand Vitara Sport 2.0 16v 2000 - R$27000,00
Estou querendo um carro maior, por isso coloco meu GV a venda.
Grand Vitara Sport 3pts, 2.0 16v 2000/00, Preto, todo completinho (Ar, direção, vidros, travas e espelhos eletricos) 4x4 com reduzida funcionando perfeitamente. Com 64500kms. Bancos em couro. Farois de neblina e Pneus Pirelli 225/70 ATR bem novinhos (cerca de 10mil kms rodados). Estepe nunca foi ao chão. Guardei um par de pneus originais
Comprei de um amigo e coloquei todas as proteçoes inferiores, Snorkel OGZ e levantei 2 pol. Deixei-a pronta para a terra, pois meu objetivo com ela era esse. Infelizmente, não consegui chegar nem perto do barro e com a necessidade de um carro maior, ja percebi que a GV nao ira para o offroad mesmo...
Tenho interesse em troca por Frontier, Xterra (preferencia) e possivelmente por Tracker.
Valor de venda: R$ 27.000,00
Colocarei fotos em seguida.
Nando Pires
01/09/2009, 12:57
Olá!
Tem cambio automático?
Aguardo fotos!
Não sei qual a sua preferencia, mas carro automatico, pra mim, só 6 cilindros pra cima... acho que fica lento, sem a pegada que o manual tem. A minha GV Sport foi escolhida a dedo, justamente por ser manual.
As fotos estão chegando... ja ja coloco!
Abs,
Fabio
mauricio.le
01/09/2009, 16:31
Vi que vc quer um carro maior... então interessa um Celta 2007 ???? heheh... sério, tenho um zeradinho, 21000KM, Ar direção, 5 portas...
abração!
PERIODONTISTA
01/09/2009, 21:50
Coloca umas fotos da máquina aí ....
leo cabral
02/09/2009, 10:07
Coloca umas fotos da máquina aí ....
você ainda não comprou um 4x4 ??? amigo , a vida é curta se ficar escolhendo e escolhendo como a mais de um ano esta , vai acabar velho e sem vontade usar o 4x4.
leo cabral
02/09/2009, 10:09
Estou querendo um carro maior, por isso coloco meu GV a venda.
Grand Vitara Sport 3pts, 2.0 16v 2000/00, Preto, todo completinho (Ar, direção, vidros, travas e espelhos eletricos) 4x4 com reduzida funcionando perfeitamente. Com 64500kms. Bancos em couro. Farois de neblina e Pneus Pirelli 225/70 ATR bem novinhos (cerca de 10mil kms rodados). Estepe nunca foi ao chão. Guardei um par de pneus originais
Comprei de um amigo e coloquei todas as proteçoes inferiores, Snorkel OGZ e levantei 2 pol. Deixei-a pronta para a terra, pois meu objetivo com ela era esse. Infelizmente, não consegui chegar nem perto do barro e com a necessidade de um carro maior, ja percebi que a GV nao ira para o offroad mesmo...
Tenho interesse em troca por Frontier, Xterra (preferencia) e possivelmente por Tracker.
Colocarei fotos em seguida.
posta umas fotos do interior , exterior e motor , tenho interesse.
Vi que vc quer um carro maior... então interessa um Celta 2007 ???? heheh... sério, tenho um zeradinho, 21000KM, Ar direção, 5 portas...
abração!
Eu nao teria o que fazer com um Celta :) Mas encontrei uma Xterra que atende minha expectativa, se for o caso, oferecerei pro dono dela seu Celta. Voce poderia me passar mais dados dele?
Abs,
Fabio
mauricio.le
02/09/2009, 23:53
Celta Super 06/07 Modelo novo 20.000KM unico dono, 5P, DH, AR, som, filme.... nas fotos ele tá SUJO!.... tem uma raspadinha superficial em destaque nas fotos.... a coluna de casa se encostou nele..... anida bem, senão a casa caía!
estou querendo um carro maior, por isso coloco meu gv a venda.
Grand vitara sport 3pts, 2.0 16v 2000/00, preto, todo completinho (ar, direção, vidros, travas e espelhos eletricos) 4x4 com reduzida funcionando perfeitamente. Com 64500kms. Bancos em couro. Farois de neblina e pneus pirelli 225/70 atr bem novinhos (cerca de 10mil kms rodados). Estepe nunca foi ao chão. Guardei um par de pneus originais
comprei de um amigo e coloquei todas as proteçoes inferiores, snorkel ogz e levantei 2 pol. Deixei-a pronta para a terra, pois meu objetivo com ela era esse. Infelizmente, não consegui chegar nem perto do barro e com a necessidade de um carro maior, ja percebi que a gv nao ira para o offroad mesmo...
Tenho interesse em troca por frontier, xterra (preferencia) e possivelmente por tracker.
colocarei fotos em seguida.
aceita honda fit 08/08 na troca?
Agradeço a todos que se manifestaram aqui, mas o GV já está com o novo dono!
Espero que seja tao bom e divertido pra ele como foi para mim.
Abs,
Fabio