Conectar

Ver Versão Completa : Bomba a vácuo l200-94

zenil
01/09/2009, 09:32
:pipoca:BOM DIA,TARDE OU NOITE A TODOS.
ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL A FUNÇÃO DA BOMBA A VÁCUO?, AQUELA Q VAI ATRAZ DO ALTERNADOR DAS L200, POIS A MESMA ALTERA A PRESSÃO DE AR DO MOTOR^?
POIS FUI A UM MECÂNICO ELE ME DISSE QUE PODERIA SER A FUNÇÃO DELA CONTRARIA Q ESTARIA DANDO PRESSÃO EXCESSIVA NO ÓLEO DO MOTOR DA MINHA MAQUINA.(SOPRANDO OLEO PELA VARETA)
GRATO POR QUEM PODER ME RESPONDER ESSA PERGUNTA.:concordo:

Marcelo-HPE
02/09/2009, 00:40
Fala Zenil :
A bomba de palhetas que faz o vácuo ,succiona a pressão de óleo excedente do sistema de lubrificação e manda de volta para o carter .
observe a pag 11 A -05 do manual do motor 4D56 .
se a Válvula de segurança estiver abrindo direto ela pode mandar muito óleo para o carter ocasionando pressão positiva . mas não tenho certeza . é só uma sugestão .
abs.

Luiz Leme
14/01/2016, 13:43
Ela existe porque motor a diesel nao produz vacuo e o vacuo produzido aciona uma serie de solenoides espalhadas pelo veiculo, se prestando, dentre outras coisas (ate que eu saiba) para afogar o motor ao desliga-lo, acionar e desacionar o 4x4, abrir e fechar a turbina e outras coisas que ainda nao sei rs
:pipoca:BOM DIA,TARDE OU NOITE A TODOS.ALGUEM PODERIA ME DIZER QUAL A FUNÇÃO DA BOMBA A VÁCUO?, AQUELA Q VAI ATRAZ DO ALTERNADOR DAS L200, POIS A MESMA ALTERA A PRESSÃO DE AR DO MOTOR^?POIS FUI A UM MECÂNICO ELE ME DISSE QUE PODERIA SER A FUNÇÃO DELA CONTRARIA Q ESTARIA DANDO PRESSÃO EXCESSIVA NO ÓLEO DO MOTOR DA MINHA MAQUINA.(SOPRANDO OLEO PELA VARETA)GRATO POR QUEM PODER ME RESPONDER ESSA PERGUNTA.:concordo:

elviscanizo
05/07/2017, 10:58
exatamente isso q o luiz leme falou no caso das l200.