Ver Versão Completa : Discovery 4
alexandregp1
01/09/2009, 07:52
Bom dia alguem tem informação sobre a chegada da discovery 4 aqui no Brasil?:mrgreen::mrgreen::dance:
neilsonhenriques
01/09/2009, 10:01
Segundo informações de concessionária, chega agora no final do ano, mas, não é oficial.
E eu não compraria agora.
Mudaram bastante coisa no carro (motor, câmbio, Terrain Response, painel, etc) e a chance disso dar M é grande. Vide os problemas de suspensão nas primeiras Discovery 3, teto solar que trincava, problemas na estrutura da tampa traseira e etc. :putz:
Eu vou esperar mais uns 3 anos pra olhar o D4. :cool:
Neilson
mauromosc
01/09/2009, 12:58
Segundo informações de concessionária, chega agora no final do ano, mas, não é oficial.
E eu não compraria agora.
Mudaram bastante coisa no carro (motor, câmbio, Terrain Response, painel, etc) e a chance disso dar M é grande. Vide os problemas de suspensão nas primeiras Discovery 3, teto solar que trincava, problemas na estrutura da tampa traseira e etc. :putz:
Eu vou esperar mais uns 3 anos pra olhar o D4. :cool:
Neilson
Eu tenho a mesma impressão.
Acho ao invés de comprar uma zerada, compraria com 1 ano de uso, pois todos os paus que estes carros apresentam talvez já estariam reparados pelo antigo dono.
Como Land Rover recém lançada dá problema, né?
Um abraço,
neilsonhenriques
02/09/2009, 20:45
Mauro,
E olha que é um carro caro mesmo para os padrões europeu e americano, ou seja, era pra Land Rover ter mais atenção no projeto. :evil:
Aliás, todos os carros da LR são muito caros :mad: (e muito carros :concordo:).
Só compraria um D4 depois de uns bons anos no mercado. :discordo:
Quem aposta que os primeiros virão cheio de bicheiras ? :odedo:
Um abraço,
Neilson