PDA

Ver Versão Completa : Cherokke Sport



Gilbertojipeiro38
17/12/2004, 19:52
Comprei uma Cherokke Sport 97 cambio manual e ela tem o console superior com computador de bordo e aquele dispósitivo security que tem que passar o chaveiro toda hora. Como faco para retirar essa seguranca

Marcelo B. A.
28/01/2005, 14:59
Eu também tenho uma cherokee 97 só que automática e para destravar o security eu uso o controle remoto. Só uso o dispositivo quando acaba a bateria do controle remoto. A sua Cheroka veio sem o controle remoto ( Lock e Unlock) ?

Gilbertojipeiro38
29/01/2005, 08:25
Na minha o controle remoto nao esta funcionando. Mas eu retirei todo sistema e instalei um outro alarme, com bploqueador modulo de subida de vidros e travas totalmente independente que esta funcinando bem
(Positron). Com isso acabou aquele negocio de travar as portas com a chave dentro :D :D :D :D

BetoScliar
14/01/2009, 10:25
Estou com problemas no "security" , Gilberto como você retirou o sistema? é difícil ou qualquer craque em elétrica/mecânica faz?

um grande abraço.

mramos
14/01/2009, 21:03
Poxa.. a minha ativa o alarme de 1 em 1 minuto se a chave nao estiver no contato!!
ainda bem q nao trava a porta.... mas enche meu saco isso!!!

Coloquei ela pra filmar os vidros.. o cara deixou o contato ligado... pra nao ficar
ativando!!! resumo ... 2 lampadas do painel queimadas e bateria arreada!!
ele disse q nao desligou a bateria pq precisava ficar mexendo no vidro ..
pra colocar e acertar o insulfilm...

a minha chave (unica q tenho) nao abre
a porta .. se acabou a bateria ... bau bau...
tem q entrar pelo porta-malas!!

descobri isso... da melhor maneira possível!!!! :)

E pior.. q o alarme toca... mas ela nao tem forca pra levantar os pinos das
portas!!! entao imaginem a cena né.. eu la tentando desligar o fio da bateria :P
e ela esguelando no meio da rua!!!

Se alguma alma caridosa..
souber como coloca essa JOSSA desse alarme em
VALET MODE... me avise por favor!!!!

No manuel diz q eh na propria luz q pisca no painel... mas a minha não rola!!

é o alarme original dela!!!

abraços
Mauricio

BetoScliar
15/01/2009, 07:05
Fui na autorizada, a bateria do controle estava com a voltagem errada (que BELO susto), não me cobraram a 1 hora de serviço e me custou apenas R$ 10 por pilha, comprei a CR-2016 (precisa de 2 no controle)
Problema resolvido, um alívio.
Espero que todos tenham a mesma sorte que eu!

raven
15/01/2009, 11:46
Fui na autorizada, a bateria do controle estava com a voltagem errada (que BELO susto), não me cobraram a 1 hora de serviço e me custou apenas R$ 10 por pilha, comprei a CR-2016 (precisa de 2 no controle)
Problema resolvido, um alívio.
Espero que todos tenham a mesma sorte que eu!

Beto, eu tive o mesmo susto na semana passada, a sorte é que peguei o controle reserva e funcionou direitinho. O controle que eu estava usando tinha apenas uma bateria e no reserva duas cr-2016. Comprei duas novas e problema resolvido. :dance:

Abraços

BetoScliar
19/01/2009, 12:21
Parceiros, falei com um cara da Chrysler e ele me disse que é impossível remover o sistema do "security" de fábrica... (lembrando que tenho uma Cherokee Sport 97, ele não especificou que modelo ele tava falando, então parto do princípio que era o meu)

Se alguém conseguiu desabilitar/remover o sistema... por favor se pronuncie.

Meu mecânico falou que um cliente tentou tirar, deu um pepino geral na Cherokee dele e teve um grande prejuízo.

um abraço!