PDA

Ver Versão Completa : Oficina pra pajerinho em campinas urgente.....

Quevedo
30/08/2009, 21:04
Pessoal, sou novo na região de Campinas, mais precisamente Sumaré. Estou precisando urgente de alguma oficina que conheça bem a Pajerinho, principalmente a parte de injeção. Minha pajerinho inventou de falhar agora, e tenho um acampamento no final de semana que vem... Alguém pode me ajudar????

Vermaas
22/09/2009, 18:23
Pessoal, sou novo na região de Campinas, mais precisamente Sumaré. Estou precisando urgente de alguma oficina que conheça bem a Pajerinho, principalmente a parte de injeção. Minha pajerinho inventou de falhar agora, e tenho um acampamento no final de semana que vem... Alguém pode me ajudar????

Quevedo, te mandei uma MP "meio atrasado", mas aproveito para responder por aqui, pois outras pessoas podem se precisar da indicação também.
Recebi a dica de um amigo e repasso aqui, pois fiquei satisfeito com o trabalho e o cara é de confiança:

Mário's Import, no trevo de entrada de Campinas.
Tel.: 19 3238 8226
Falem com o Mário, ele foi gerente de oficina da M-Camp em Campinas,

Abraço,

Luciano

Quevedo
23/09/2009, 08:51
Valeu Vermas... vou dar um pulinho lá...

Nando Pires
23/09/2009, 12:13
Olá, Quevedo!
Eu levo na MitCar (Mauro e Rogério). Eles também trabalhavam na M-Camp.
Fica no bairro Amarais, fone 3246-0720.

Vermaas
23/09/2009, 22:28
Pessoal de Campinas e Região,

Neste próximo final de semana tem curso 4x4 da Dpaschoal em Rio Claro com o Gaiotto.
Ainda tem 03 vagas. Caso tenham interesse falem com o Fábio fabio.filet@dpaschoal.com.br

Abs,

Luciano