Ver Versão Completa : Nova Revista - Xtreme Offroad
http://www.xtremeoffroadmag.com/
Ainda estou esperando a entrega do primeiro exemplar, mas pelo tudo que estou lendo no Pirate, esta revista é duca!!! É especificamente direcionado para os viciados, os tarados de 4x4, muito mais "hard-core" que Petersons.........
O cara responsável pela revista me pediu um favor de tentar achar mais interessados aqui no Brasil ou melhor, uma loja off-road que possa estar interessado em comercializar a revista.
Então, caso tiver interesse em receber a revista ou sabe de alguém que queira, entre em contato com eles no site em cima.
Para ler sobre o que o pessoal do Pirate acha da revista:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=302869
Abraços,
Sandro Tannuri
17/12/2004, 20:35
Bill,
Eu ja recebi ha duas semanas, será que estão te boicotando. :lol:
Abraços,
Beto Lacerda
18/12/2004, 23:25
Bill , Sandro vc's assinaram pelo site da revista e correu tudo bem ???pareceu interessante .
[]'s pensando em fazer a 3ª assinatura de revista gringa
Sandro Tannuri
19/12/2004, 16:54
Eu assinei pelo site e tudo bem ate agora, esta e a quarta revista gringa que eu assino e as outras sempre faltam.
A unica que nunca falhou é a 4 Wheel Drive & Sport Utility, a Four Wheeler deixou de entregar 3 edições este ano e a Petersen´s 4 Wheel & Offroad não entregou 4 edições em 2004.
Abraços,
Alguns meses atrás, ao roletrar pelos canais da tv, acabei aterrisando num evento do Rock Crawling. Acho que foi na ESPN.
Já procurei a programação no site mas não encontrei. Alguém sabe quando vai ter mais ou como posso encontrar isto. Não consegui achar pelo site da ESPN.
Beto Lacerda
22/12/2004, 15:35
eu fiquei sem 1 fourwheeler e 2 petersen's , mas a petersen's ainda ta em tempo de chegar :lol: , mas o conteudo das editadas pela premidia é bem semelhante , acho que vou assinar esta por ser nova e diferente
[]'s
http://www.xtremeoffroadmag.com/
Ainda estou esperando a entrega do primeiro exemplar, mas pelo tudo que estou lendo no Pirate, esta revista é duca!!! É especificamente direcionado para os viciados, os tarados de 4x4, muito mais "hard-core" que Petersons.........
O cara responsável pela revista me pediu um favor de tentar achar mais interessados aqui no Brasil ou melhor, uma loja off-road que possa estar interessado em comercializar a revista.
Então, caso tiver interesse em receber a revista ou sabe de alguém que queira, entre em contato com eles no site em cima.
Para ler sobre o que o pessoal do Pirate acha da revista:
http://www.pirate4x4.com/forum/showthread.php?t=302869
Abraços,
Como assim... ele tá querendo vender de lote????
Se tiver acho que a gente pode juntar uns interessados (EU) aqui no fórum, e alguém se encarrega da distribuição.
Explica melhor....
Abrass
Sim, por lote.
Quem teria interesse??
Sim, por lote.
Quem teria interesse??eu
Alexandre X
25/12/2004, 21:39
Sim, por lote.
Quem teria interesse??
EU tambem
Eu tb quero!!
Acho q eh mais facil termos acesso a esse tipo de material se vier um lote fechado pra nós. Isso evitaria possíveis falhas de envio...
[]s
Acho meio "complicado" importar um lote fechado... talvez seja legal tentarmos negociar um "desconto" para grupo com o cara...
A revista é ANIMAL .. o Bill me emprestou as duas que ele recebeu e eu to babando......
Vou assinar ainda hoje!
Abraços
Beto Lacerda
11/04/2005, 14:14
Régis tava vendo o site deles , são 42 dolares por 1 ano ???
[]'s
Sim, 42USD por um ano muito bem pagos!!!!
Preciso dar uma consultada na legislação sobre importação de revistas pra ver se dá pra achar uma brecha lá e trazer em pacote que eu tenho certeza que esse custo baixa bastante (olha que nos EUA são 20USD por ano)
Abrass
Beto Lacerda
11/04/2005, 16:36
blz então vou esperar uma posição sua :shock: pra ver se assino direto com os caras ou se aproveito da sua brecha :shock:
[]'s
ps.: a four wheeler que não veio mandei um email p/ os caras e prorogaram minha assinatura por mais um mes (mas a de jan. fiquei sem ... ) as petersen's mandaram as que faltaram.
se for rolar a assinatura em grupo......eu to dentro!!!
abraços.....e,chega a 1ª quando???
xande4wd
12/04/2005, 22:08
eu tb quero assinar....
[]'s agradecendo a boa brecha :D
leovalle
12/04/2005, 22:40
Sim, 42USD por um ano muito bem pagos!!!!
Preciso dar uma consultada na legislação sobre importação de revistas pra ver se dá pra achar uma brecha lá e trazer em pacote que eu tenho certeza que esse custo baixa bastante (olha que nos EUA são 20USD por ano)
Abrass
Revistas, livros e material de cultura são totalmente isentos de impostos
[]'s
Revistas, livros e material de cultura são totalmente isentos de impostos
Isso eu sei.. só que vc trazer uma encomenda com 10 revistas iguais pode (ou não) caracterizar intenção comercial, então isso pode gerar imposto.
Estou consultando as "bases" pra ver se é verdade.
Abraços
Acho que continua isentos
Marcos Ojeda
13/04/2005, 12:22
Perguntar não ofende não tem como o Silvio ASKBY, comprar e mandar entregar em floripa, e depois envir pra o Wallace distribuir? :mrgreen:
Eu acabei de receber um email do Silvio dizendo que ele faz isso sim..... agora vou entrar em contato com o cara da Xtreme Off Road, pego as revistas todas pra mim e centralizo a distribuição!
Assim que tiver uma resposta do cara da Xtreme, vou calcular o preço e posto aqui pra todo mundo (também precisamos ver se vale a pena)
Abraços
Beto Lacerda
14/04/2005, 11:24
Régis , beleza então a de todos interessados vão entar pela sua brecha ??
qdo vc tiver os valores posta ae
[]'s
Henrique Josino
14/04/2005, 12:57
BLZ!!
Todos na brecha do Regis!!! :lol: :lol:
Pode me colocar na lista ai! :D
[]'s
Todo mundo tá afim de ver minha brecha né :shock:
Tá bom ..... pode dar (ops!) o nome que vcs quiserem.... pode chamar de brecha, de grandão... poderoso, etc.... ele não liga pra apelidos... tá sempre alerta! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Só que vcs vão encontrar um problema pois ele não gosta de seres do sexo masculino .. só gosta de mulher mesmo :wink:
Agora voltando ao assunto, o Silvio acabou de disponibilizar pra a gente a boa vontade dele de colocar as revistas junto com uma carga dele que venha de avião.
Isso pode demorar um pouco mais para chegar ... mas o custo cai bastante... ele só cobraria frete e os impostos pertinentes (PIS e Cofins) sendo que não precisaria de imposto de importação já que revistas são isentas.
Mandei um email pra a revista e vamos ver o que eles vão oferecer.
Abraços
Todo mundo tá afim de ver minha brecha né
Só a revista me basta :mrgreen:
hehehehe separa um pra mim por favor :D .
[]
Dependendo do preço... tô "drento" :mrgreen:
Mizael Filho
14/04/2005, 14:01
Concordando com Nero, dependendo do preço estou dentro também!!!
Estou achando que vou ler as revistas sem pagar nada... :D
Considerem o preço como USD42,00 por ano.
Qualquer coisa que a gente conseguir abaixo disso é lucro para nós :wink:
Beto Lacerda
15/04/2005, 14:30
Considerem o preço como USD42,00 por ano.
Qualquer coisa que a gente conseguir abaixo disso é lucro para nós :wink:
e na boa 42 doletas/ano da +/- 110 rais/ano que da uns 9 pilas por edição que é +/- 1 real a mais que uma 4x4&porCarIA , mas se ficar mais barato melhor ainda ...
[]'s
Demorou a resposta..... então estou assumindo a minha assinatura e quem quiser que faça por si mesmo também, assim fica mais fácil e a dor de cabeça vai ser somente com o editor da revista
Ja assinei.. USD 42,00 vc faz pelo site e ele envia pra vc pelos correios.
Abraços
Beto Lacerda
18/04/2005, 15:16
ah então não vai rolar sua brecha mesmo ???
[]'s
Marcos Ojeda
18/04/2005, 17:00
Demorou a resposta..... então estou assumindo a minha assinatura e quem quiser que faça por si mesmo também, assim fica mais fácil e a dor de cabeça vai ser somente com o editor da revista
Ja assinei.. USD 42,00 vc faz pelo site e ele envia pra vc pelos correios.
Abraços
Qual era as instruções? assinar a revista e mandar entregar aonde?
Thiago Rodeghel
18/04/2005, 19:56
Dependendo do valor posso tbm...
Eu já assino a JP Magazine, só q é bimensal. A única diferença da 4x4&Rally é que na JP em 3 edições ensina a montar um Dana 60 dianteiro hibrido :shock: :lol: :lol: :lol:
Tbm gostei da JP, mas é só Jeep, não tem outras marcas :roll: Tive problemas de entrega, mas é só mandar um email pra eles do extravio da revista, nem perguntam nada :shock: manda direto 8) 8)
[s]
A xtremeoffroad também é bimensal,
Pra assinar é só entrar no site deles e clicar no Subscribe, e preencher os dados que são pedidos (Dados de cobrança e dados de entrega) ou então mandar um email pra subscribe@xtremeoffroadmag.com
Abraços
hoje chegou a resposta do TIM
Regis, I will do the subscriptions for $35 each, for 7 issues, so $350 for
ten, and send a box of ten every issue. -Tim
Se alguém daqui quiser montar esse lote de 10 revistas é só acertar aqui no tópico e mandar uma mensagem para o Tim no email da mensagem acima
Abraços
Beto Lacerda
05/05/2005, 13:27
pelas minhas contas no site 42 doletas por um ano , 6 edições desse jeito 35 doletas por 7 edições , sai 5 doletas a menos e ganha uma edição , quem ta afim de gastar 35 doletas em uma assinatura ???Régis vc ja assinou via site ??
[]'s