PDA

Ver Versão Completa : Duvidas/help



douglas soares
29/08/2009, 23:40
E ai galera!!! Stou afim de montar uma gaiola, com suspensão individual nas 4 rodas, motor de moto (atras da gaiola não do lado) e que seja para 1 pessoa, mas sou amador neste assunto e tambem não tenho nehum projeto de gaiola para 1 pessoa só!!! Em compensação ao motor qual seria melhor :?::?:(de preferencia q tenha a manutenção barata):!:. Stou afim de fazer ela tracionada :pensativo: :pensativo:. Qual sera o valor + - q irei gastar no material???? Se alguem puder me enviar um projeto(para 1 pessoa) ficarei muito grato desde já Agradeço. Por favor me ajudem.

douglasleandrosoares@gmail.com (douglasleandrosoares@gmail.com)

Bruno Estruc
29/08/2009, 23:51
E ai galera!!! Stou afim de montar uma gaiola, com suspensão individual nas 4 rodas, motor de moto (atras da gaiola não do lado) e que seja para 1 pessoa, mas sou amador neste assunto e tambem não tenho nehum projeto de gaiola para 1 pessoa só!!! Em compensação ao motor qual seria melhor :?::?:(de preferencia q tenha a manutenção barata):!:. Stou afim de fazer ela tracionada :pensativo: :pensativo:. Qual sera o valor + - q irei gastar no material???? Se alguem puder me enviar um projeto(para 1 pessoa) ficarei muito grato desde já Agradeço. Por favor me ajudem.

douglasleandrosoares@gmail.com (douglasleandrosoares@gmail.com)


Aqui no fórum tem alguns projeto bacana, mas e com motor traseiro. Se for so para brincar, coloque um motor 125cc (CG). Vc trab com solda? Se precisar de alguma coisa é só falar.

Abs

douglas soares
30/08/2009, 16:30