Conectar

Ver Versão Completa : Atendimento Mitsubishi

LUIS ANTONIO -BA
28/08/2009, 19:27
:discordo::discordo:
Pessoal,
De novo:
Fiz revisão na Triton no dia 13.08.09, pois iria para o
Mitsubishismotors e depois tinha que vir para o Maranhão, então para
na perder tempo fiz a revisão.
Fato:
NA viagem depois de 1.150km após a revisão acabaram-se as pastilhas
de freio.

(Agravante: Na Outdoor aconteceu o mesmo após a revisão de 50.000km)

Ligo para concessionária e o Gerente que me trata como se fosse amigo
veio com a mesma conversa da outra vez qdo aconteceu com a Outdoor,
Gerente:
- Eu mesmo verifiquei seu carro e as pastilhas ainda estavam novas.
Ligo para o 0800 da mit e me retorna uma mulher perguntando se eu
estava era querendo o ressarcimento da pastilha e do disco, então
respondi:
-Não, sei que vcs não pagam mesmo, o que quero é que vcs cobrem de
suas concessionárias um respeito aos seus consumidores, pois eu
poderia ter morrido sem freios.
então ela alega:
-Mas o Sr. Alex (gerente da oficina) informou que o sr optou pela
revisão basica, e não quis alinhamento nem balanceamento.
Perguntei
- Sendo a basica não verifica nenhum item?
ela
-Só os recomendados
eu
- então verifique os recomendados e veja se pastilha não esta
incluso.
ela
-sim mas o senhor não aceitou balancear nem alinhar.
eu
- e o que isso tem haver?
ela
-mas o senhor quis a basica.
eu
-então minha filha porque eu não quis alinhar nem balancear podia
ficar sem freios tambem e bater no fundo de uma carreta e morrer.
ela
-não senhor
eu
-faça o seguinte, reveja os conceitos da montadora para com seus
concessionários e em vez de estar defendo os mesmos obriguem-os a
fazer o serviço pago pelo cliente, pois troco de veiculo todo ano
porque viajo muito, faço minhas revisões para manter minha integridade
fisica e o que vejo é uma concessionária junto com um fabricante que
só quer reeber o dinheiro e nem se quer olhar os itens de segurança
colocando a vida de seus usuarios em risco.
ela
-senhor vou entrar em contato novamente com a concessionária e retorno
ao senhor.
eu
- ok
:cry::cry:

Viking
28/08/2009, 22:37
Só por curiosidade, a tua triton ta com quantos km?

Lucas Nassif
28/08/2009, 22:59
Que zica hein Antônio??? :parede:
Ainda bem que não aconteceu nada de grave!!

Só que até agora não entendi o que troca das pastilhas tem a ver com alinhamento e balanceamento! :mrgreen: :lol:

Eu já passei por esse problema também, só que na TOYOTA. Não fiquei sem pastilhas na estrada pois descobri na saída da revisão que elas não tinham sido trocadas.

Da uma olhada:

Decepção com o serviço da concessionária Toyota GREEN MINAS/BH!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35263)

Abrs,
Lucas Nassif.

LUIS ANTONIO -BA
29/08/2009, 03:51
Só por curiosidade, a tua triton ta com quantos km?
A minha esta com 12mil km

LUIS ANTONIO -BA
29/08/2009, 03:55

Só que até agora não entendi o que troca das pastilhas tem a ver com alinhamento e balanceamento! :mrgreen: :lol:

Eu já passei por esse problema também, só que na TOYOTA. Não fiquei sem pastilhas na estrada pois descobri na saída da revisão que elas não tinham sido trocadas.

Da uma olhada:

Decepção com o serviço da concessionária Toyota GREEN MINAS/BH!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35263)

Abrs,
Lucas Nassif.
Desculpas de funcionários que não sabe nem onde olhar o nivel do fluido de freios.
Igual ao tecnico que veio de Catalão (Fabrica) representar a Mit no processo que abri contra eles, o cara nem sabia o que era acoplamento viscoso.

Pequeno jr
29/08/2009, 10:10

Da uma olhada:

Abrs,
Lucas Nassif.

É Lucas ... depois dessa que ocorreu contigo no relato ... e o que o L.A. falou ... não tem dessa que só uma marca é a que preza pelo ótimo atendimento.

No Caso da Mit, há vários relatos aqui ... da Toyota agora que começou a aparecer alguma coisa naquele topico que falam do problema de freios na Hilux.

DEpois deste caso, teve mais alguma coisa? Mudaram de concessionária?

Lucas Nassif
29/08/2009, 10:58
É Lucas ... depois dessa que ocorreu contigo no relato ... e o que o L.A. falou ... não tem dessa que só uma marca é a que preza pelo ótimo atendimento.

No Caso da Mit, há vários relatos aqui ... da Toyota agora que começou a aparecer alguma coisa naquele topico que falam do problema de freios na Hilux.

Pequeno jr, também acho a mesma coisa. Isso pode acontecer com qualquer um, independente da marca. Basta o proprietário ser "premiado".

Ao contrário do que vejo no Fórum, eu NÃO considero a Toyota "A MARCA". Tá certo que os carros são bonitos e resistentes, mas também existem problemas tanto nesses veículos (problema nos freios da Hilux/SW4, por exemplo), como nos antendimentos pós vendas (serve de exemplo o que aconteceu comigo naquela revisão).

Acontece que, como a Toyota é considerada "a marca" pela maioria, pouca gente expõe os problemas com ela. Já as outras marcas que tem fama de "problemáticas" (está claro que a MIT é um exemplo), qualquer probleminha envolvendo o veículo ou atendimento, o povo desce o pau!!

Não estou querendo dizer que o Luiz Antonio não teve razão de reclamar da MIT. Muito pelo contrário, pois nesse caso a MIT errou sim, e errou FEIO! E o Luiz está repleto de razão!! Tem mais é que colocar a boca no trombone mesmo e reclamar, assim como eu fiz quando aconteceu comigo, na Toyota.

DEpois deste caso, teve mais alguma coisa? Mudaram de concessionária?

Depois do ocorrido naquela revisão não aconteceu mais nada. Acontece que o povo de lá reconheceu o erro aquela vez, e sempre quando chegamos lá para alguma revisão eles vem com aquele atendimento de prima!! Deve ser pra nao perder o cliente. :lol:

Mas a revisão dos 90.000km foi a mais cara de todas até hoje. Nessa, além do "básico", trocaram as lonas traseiras. Essas lonas são coladas nos patins. Como em qualquer outro carro, nesse caso troca só a lona, colando -a novamente no patin. Mas acontece que eles trocaram as lonas + patins, e olha que a lona ainda tinha uns 5mm ainda.

Só isso custou o olho da cara. Essas peças são caras pra kct!!
Ainda bem que a garantia acabou. Agora não tenho mais a obrigação de revisar só na concessionária.

Abrs,
Lucas Nassif.

Marcelo-HPE
29/08/2009, 11:07
Acredito que há concessionárias que deixam a desejar como a Bracon Ford em Campos que me entregaram o Ecosport sem fazer revisão de entrega, com o óleo do motor bem abaixo do nível e protetor de carter mal fixado ,sai com o carro ainda sem placa da Bracon e quando entrei na 1° rua de paralelepípedo apareceu aquela barulhada doida por baixo do carro de chamar atenção dos pedestres.
Na Sendai MIT de vitória , sempre fui bem atendido. inclusive quando precisei acionar a garantia .
abs

Viking
29/08/2009, 11:45
Cara, além do péssimo atendimento q vc recebeu e da incompetência geral da concessionária, não é meio estranho pastilhas de freio durarem pouco mais de 10.000 km? Tudo bem q a tua picape é automática, mas se isso acontesse comigo eu ia pensar em duas coisas: ou o sistema de freio da picape tem algum problema (subdimensionado) ou trocaram as pastilhas por usadas.

TylerNTL
29/08/2009, 12:05
Cara, além do péssimo atendimento q vc recebeu e da incompetência geral da concessionária, não é meio estranho pastilhas de freio durarem pouco mais de 10.000 km? Tudo bem q a tua picape é automática, mas se isso acontesse comigo eu ia pensar em duas coisas: ou o sistema de freio da picape tem algum problema (subdimensionado) ou trocaram as pastilhas por usadas.

Penso a mesma coisa!
Tenho minha caminhonete a 120k km e troquei as pastilhas de freio, preventivamente 02 vezes, elas duram fácil uns 50 k km.

LUIS ANTONIO -BA
29/08/2009, 16:45
E o meu maior desgosto não é só a falta de competência da concessionária e sim da resposta da fabrica a minha reclamação.

Sérgio Ricardo Jacobsen
29/08/2009, 20:34
E o meu maior desgosto não é só a falta de competência da concessionária e sim da resposta da fabrica a minha reclamação.
Concordo plenamente contigo Luis Antonio!
e penso tbm como o viking, eu tenho 2 pkp praticamente novas, uma Actyon Sports 09, com 31.000km e uma F 250 4x4 08, com 35.000km, e apesar de os freios da F 250 serem mal dimencionados para a estrutura da pkp ela esta boa de pastilhas ainda, e a AS nem se fala, o freio é muito bom, até alem do necessario, as pastilhas são praticamente o dobro da F 250, isso apesar da AS ser a metade do peso. dá uma observada nisso aí!
Abraço.

LUIS ANTONIO -BA
29/08/2009, 23:08
Concordo plenamente contigo Luis Antonio!
e penso tbm como o viking, eu tenho 2 pkp praticamente novas, uma Actyon Sports 09, com 31.000km e uma F 250 4x4 08, com 35.000km, e apesar de os freios da F 250 serem mal dimencionados para a estrutura da pkp ela esta boa de pastilhas ainda, e a AS nem se fala, o freio é muito bom, até alem do necessario, as pastilhas são praticamente o dobro da F 250, isso apesar da AS ser a metade do peso. dá uma observada nisso aí!
Abraço.
Mas se reparar bem a espessura das pastilhas das L200 já são bem finas, a da outdoor qdo comprei achei que era usada.

adams
29/08/2009, 23:23
Falando com um pai de colega da minha filha.
O cara me relatou que comprou uma l200 no ano passado pagou 96 mil.
Iniciou-se na ladainha das revisões e o o negocio de 400 pulou pára 700 e logo estava em 1100.
Assustado tentou vender a maquina, logo descobriu que vendendo para um particular so apurou 65 mil....
Detalhe picape com 30 mil kms.
Ai eu pergunto? Não caiu a ficha sobre as picapes japonesas ainda.
Ou o mercado e tão vasto que se compra qualquer coisa.
Olha trash metal coreano tucson esta para sair de linha la fora.
A filial brasileira esta a fim de faze-lo aqui pois vende bem....
Sai por 95 e um ano depois vale 55.
95 o cara compra um x5 2002. Um ranger rover 2003?????

Acho que to ficando loco...

Marcelo-HPE
30/08/2009, 00:09
o pai do colega do primo do vizinho do cunhado do avô da PKP comprou uma l200 e depois de 30min vendeu por R$ 10,00 .
È sempre assim .

Pequeno jr
30/08/2009, 00:18
kkkk!!!

Putz ! MAcelão .... to aqui bebado .. e rindo pra kct !!! .... com o pai do vizinho do amigo do papagaio.... kkkkk !!

Sérgio Ricardo Jacobsen
30/08/2009, 02:54
kkkk!!!

Putz ! MAcelão .... to aqui bebado .. e rindo pra kct !!! .... com o pai do vizinho do amigo do papagaio.... kkkkk !!
Por isso não meu amigo, to chegando da rua agora (como é bom ser solteiro, hehehe) borracho e também dando as risadas, hehehe, ta certo que procurando um pouco de minho neste teclado, mas enfim....
Sobre o sistema do freio da MIT não sei, mas os preços das revisões são parecidos com a da Actyon Sports, tava indignado, mas até fiquei contente, "não sou tão bobo assim" kkkkkkkkkkkkkkk. pelo menos a minha vale mais que os 65k.
Esta é pro Marcelão! Já deves ter notado que meu vizinho de Ap tem uma outdoor, tirei umas fotos na garagem, uma ao lado da outra, pra mim caiu por terra a mit ser mais alta que a AS, mesma coisa, ta meio escuro mas da pra ver.
Abração.

Loyer
30/08/2009, 10:34
Falando com um pai de colega da minha filha.
O cara me relatou que comprou uma l200 no ano passado pagou 96 mil.
Iniciou-se na ladainha das revisões e o o negocio de 400 pulou pára 700 e logo estava em 1100.
Assustado tentou vender a maquina, logo descobriu que vendendo para um particular so apurou 65 mil....
Detalhe picape com 30 mil kms.
Ai eu pergunto? Não caiu a ficha sobre as picapes japonesas ainda.
Ou o mercado e tão vasto que se compra qualquer coisa.
Olha trash metal coreano tucson esta para sair de linha la fora.
A filial brasileira esta a fim de faze-lo aqui pois vende bem....
Sai por 95 e um ano depois vale 55.
95 o cara compra um x5 2002. Um ranger rover 2003?????

Acho que to ficando loco...

Arri égua, aonde estão achando tucnon de 95 mil? Aqui já tem umas duas semanas anunciado por 58.900,00 0Km.

Marcelo-HPE
30/08/2009, 10:42
Sergio não estou conseguindo nem ver a picapes direito . que dirá a diferênça de altura entre elas . hehehe.
Sendo que a l200 alem de se poder colocar pneus maiores ,ainda dá para fazer o famoso lifzinho na barra de torção , já a A.S , ou Doril sei lá . não dá .
hehehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
desculpa a brincadeira ae Serjão . hehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Sérgio Ricardo Jacobsen
30/08/2009, 11:05
Sergio não estou conseguindo nem ver a picapes direito . que dirá a diferênça de altura entre elas . hehehe.
Sendo que a l200 alem de se poder colocar pneus maiores ,ainda dá para fazer o famoso lifzinho na barra de torção , já a A.S , ou Doril sei lá . não dá .
hehehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
desculpa a brincadeira ae Serjão . hehehe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas bah! ô loko Marcelão! tche se eu não entender o que é brincadeira to fora, hehehe.
Mas o que interessa é que fico mais satisfeito ainda, pelo menos andando de AS, agora sei que não vou ficar com dor de cabeça (já estarei medicado), hehehehe.
Abração.

LUIS ANTONIO -BA
30/08/2009, 12:10
Marcelo, a sua L200 esta com qtos KM?
Essa sua L200 é quase da mesma idade da minha ex outdoor não é?
Com certeza vc ainda não teve problemas.

Pessoal o unico fato é que relato ainda neste forum só para conhecimento de todos e servir de alerta tambem, pois como eu e independente da marca todos podem ter um pessimo atendimento.

Minhas postagens aqui ultimamente tem sido poucas por questões de acharem estou falando desse ou daquele carro, mas na realidade só quero manter informados do que acontece, só conhecimentos de todos.

Qdo falei mal de L200, e vcs sabem qdo foi, era porque a Sport esquenta mesmo e as respostas da fabrica são sempre como estas que postei agora, a outdoor não teve problemas, mas teve pessimos atendimentos inclusive cobraram peças que não trocaram.

Vamos elogiar qdo merecer e falar as verdades qdo for preciso.

Não ficarmos fazendo igual a dois (que sei) eram defensores da Mit particularmente de L200, inclusive abriu até topico para dizer que era Show e qdo ficou com o carro parado um grande tempo em concessionária não contou o outro sempre brigou com quem falava mal de l200 e a dele esquentou e até bateu o motor e ele escondeu.
Só para fazerem igual a menino pequeno " O MEU É MELHOR QUE O SEU E NUNCA QUEBROU"

Ronaldo Andrade
30/08/2009, 13:36
Desculpas de funcionários que não sabe nem onde olhar o nivel do fluido de freios.
Igual ao tecnico que veio de Catalão (Fabrica) representar a Mit no processo que abri contra eles, o cara nem sabia o que era acoplamento viscoso.

Luis

Voce jå abriu processo contra eles e ainda compra outra Miti??? :shock:
Ou foi referente a esta ultima? (É que tem 3 na sua assinatura)

Para mim bastou a primeira L200 HPE ano 2005 que comprei para meu pai.
Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.:putz:

Ronaldo

LUIS ANTONIO -BA
30/08/2009, 14:15
Luis

Nunca mais. Hoje ele é feliz com uma Hilux 2008. Depois de aguentar a L200 por quase 3 anos, desta marca nunca mais compro outro carro.:putz:

Ronaldo
O problema foi na primeira, as outras duas não tive nem tenho problemas com o carro, só com a pessima assistencia e incompetencia, que isso existe em qualquer uma marca.

FLÁVIO FAF
30/08/2009, 15:25
O problema foi na primeira, as outras duas não tive nem tenho problemas com o carro, só com a pessima assistencia e incompetencia, que isso existe em qualquer uma marca..

olá Luis , revisao em concessionaria é uma penitencia da garantia de carro novo , baixa qualidade com alto custo , este seu problema nao é so com a mit é generalizado nas marcas , muita gente sorrindo para vender o carro e acessorios , com mecanicos insatisfeitos com suas condiçoes de trabalho nao verificam as pastilhas para nao perder tempo , torcendo para chegar a hora do almoço e do fim do expediente

Marcelo-HPE
30/08/2009, 16:58
Fala Luiz meu amigo . a minha l200 é 2008/08 foi comprada zero km em junho de 2008 e está com 31.300 e poucos rodados . os problemas que ela apresentou foram as 02 cruzetas do cardan traseiro e uma vibração na coluna de direção , tudo resolvido na Garantia pela Sendai MIT de vitória sem eles sequer argumentar .
Estou planejando ficar com ela por 03 anos ou se a MIT antes lançar um face-lift que me agrade.
A revisão de 30.000 paguei 381,00 mais 02 duas latas de viscosol ( 56,00 )para lubrificar o feixe de molas evitando rangidos .

Fora outros aspectos que observava na l200 o que me ajudou a decidir por ela , foi a boa experiência que Bruno Sander teve com a ex-outdoor dele.e as dúvidas que Luiz Antônio-BA sanou quando trocamos umas ideias por telefone.
Valeu Luiz !! estou indo de l200 aí no verão, se Deus Quizer .
Abração meu Amigo .

LUIS ANTONIO -BA
30/08/2009, 23:07
Com certeza o que te disse na epoca é o que penso até hoje, lembro que vc me ligou bem um mes depois de ter comprado a minha outdoor, o que ainda fico triste é com atendimento das concessionárias.
Te aguardo no verão e me ligue depois para me dar seus telefones

LUIS ANTONIO -BA
30/08/2009, 23:10
Flavio com certeza e assim mesmo é problema de todas as marcas, e posso ser sincero, tem delas que ainda conseguem ser pior como a recem inaugurada em Salvador a Terra Forte da Toyota que não fez questão nem de vender no primeiro momento dois dias depois me ligam querendo vender mais ai já tinha feito negocio e mesmo que não tivesse não compraria mais.
Critiquei a Mit na pastilha mas a Toyota foi pior.

RodrigoSL
31/08/2009, 00:21
Luis Antônio, realmente achei uma quilometragem baixa pra essas pastilhas acabarem. A Triton do meu pai é AT e as pastilhas foram trocadas aos 30.000 Km. A minha é MT, tá com uns 20.000 KM e as pastilhas originais ainda estão com quase meia vida.
Será q as suas pastilhas não vieram com algum defeito de fabricação? Ou pode também ser o seu estilo de condução ou até mesmo o transito aí de Salvador.
Abraço e boa sorte.

LUIS ANTONIO -BA
01/09/2009, 00:34
Luis Antônio, realmente achei uma quilometragem baixa pra essas pastilhas acabarem. A Triton do meu pai é AT e as pastilhas foram trocadas aos 30.000 Km. A minha é MT, tá com uns 20.000 KM e as pastilhas originais ainda estão com quase meia vida.
Será q as suas pastilhas não vieram com algum defeito de fabricação? Ou pode também ser o seu estilo de condução ou até mesmo o transito aí de Salvador.
Abraço e boa sorte.
Rodrigo, talvez seja pela minha maneira de dirigir, pois ando a maior parte do tempo na estrada e sempre acima de 150km/h, talvez seja isso, o que mais entristece é a falta de atenção na hora da manutenção pois só visam o dinheiro.

RodrigoSL
01/09/2009, 03:20
É Luis, realmente as concessionárias têm cada vez mais procurado se isentar de responsabilidades, e não se fazem de rogados em "alisar" o nosso bolso.
Temos q ficar de olho e sempre q possível acompanhar de perto o serviço.
Abraço.

LUIS ANTONIO -BA
01/09/2009, 23:29
É Luis, realmente as concessionárias têm cada vez mais procurado se isentar de responsabilidades, e não se fazem de rogados em "alisar" o nosso bolso.
Temos q ficar de olho e sempre q possível acompanhar de perto o serviço.
Abraço.
Breve devo passar por Brasilia.

RodrigoSL
02/09/2009, 19:29
Breve devo passar por Brasilia.
Quando vier, avise antes, pra gente marcar de tomar uma gelada!
Abraço.

Jera
02/09/2009, 21:23
Quando vier, avise antes, pra gente marcar de tomar uma gelada!
Abraço.

bora reunir a galera!!

AKPG
02/09/2009, 23:39
Rodrigo, talvez seja pela minha maneira de dirigir, pois ando a maior parte do tempo na estrada e sempre acima de 150km/h, talvez seja isso, o que mais entristece é a falta de atenção na hora da manutenção pois só visam o dinheiro.
Toim,

Será que é isto mesmo??? Vamos aguardar este novo jogo de pastilhas que você colocou para tirar a prova. Sinceramente, mesmo andando rápido da forma que você anda, acho que 12 mil foi muito pouco. Digo isto pois no meu ex-Troller, troquei o jogo dianteiro com 20 mil km e olha que eu fazia trilha constantemente (o que faz com que as pastilhas tenham um desgaste muito maior) e também eu estava com pneu muito maior que o original, o que também sobrecarregava o sistema de freios.

Vamos aguardar....

AKPG
02/09/2009, 23:40
Luis

Ronaldo

Ronaldo,
O Luis gosta de sofrer mesmo....

:mrgreen:

:odedo:

LUIS ANTONIO -BA
03/09/2009, 03:14
Ronaldo,
O Luis gosta de sofrer mesmo....

:mrgreen:

:odedo:
Como respondi
O carro é bom porem o pós venda é que não vale nada,
Mas achei a Toyota bem pior, pois nem para vender fizeram questão, imagine o pós venda.

A Mit ligou ontem e queria dar um passe no disco, como disse que jamais ando com um carro com disco dado passe , me ligaram hoje e disseram que vão trocar os discos em cortesia porem eu teria que efetuar a troca de pastilhas por minha conta.

LUIS ANTONIO -BA
03/09/2009, 03:15
bora reunir a galera!!
Vamos aviso antes sim

AKPG
03/09/2009, 13:55
Como respondi
O carro é bom porem o pós venda é que não vale nada,
Mas achei a Toyota bem pior, pois nem para vender fizeram questão, imagine o pós venda.

A Mit ligou ontem e queria dar um passe no disco, como disse que jamais ando com um carro com disco dado passe , me ligaram hoje e disseram que vão trocar os discos em cortesia porem eu teria que efetuar a troca de pastilhas por minha conta.

Quanto ao pré-venda da Toyota, concordo com vc... :shock:

Já quanto ao pós-venda...:pensativo: :pensativo: :pensativo: Nunca precisei usar!!! :dance: :dance: :mrgreen: :mrgreen:

Falando sério: praticamente não precisei usar o pós venda e por isso não posso opinar muito a respeito... Porém, quando alterei a suspensão do meu carro, o consultor que me atende disse que eu poderia fazer que em caso de algum problema, a concessionária iria continuar com a garantia. Porém, não sei até que ponto isto é verdade ou não... Nunca saberei...

Abraço,

LUIS ANTONIO -BA
03/09/2009, 14:29
Certo que falam bem dos pós venda Toy, mas me irritei com a venda, na epoca comentei contigo, e dois dias depois o vendedor vem dizer que tinha 03 não fazem questão do cliente.
As vezes me irrito com as resposta sem sentido da fabrica da Mit, porem alem de me tratar bem na hora da venda no pós dessa vez estão querendo acertar. vamos ver.

Jera
03/09/2009, 17:36
aqui na toyota tá sendo assim tb.

vamos na concessionaria a vendedora faz jogo duro. pedimos desconto e redução nos juros do financiamento e ela fala que não dá. e dois dias dps ela liga falando que faz um preço menor no carro. foi assim com as duas brancas que fizemos reserva. mas agora reservamos uma azul! hehe. espero que fique na azul mesmo. chega de enrrolar com o carro.
a vendedora da toyota nos trata mt bem, respondendo todas as perguntas mas aparentemente ela não se importa muito se a gente ficar com o carro ou não. se a gente ficar td bem, mas se não ficar, vem outro e compra. diferente da vendedora da mitsubishi que nos trata com a maior atenção e delicadeza do mundo!!! eu gosto da triton, por mim ficaria com ela, mas a marca mitsubishi que me deixa com o pé atrás. quem sabe mais pra frente.....

Loyer
04/09/2009, 09:52
aqui na toyota tá sendo assim tb.

vamos na concessionaria a vendedora faz jogo duro. pedimos desconto e redução nos juros do financiamento e ela fala que não dá. e dois dias dps ela liga falando que faz um preço menor no carro. foi assim com as duas brancas que fizemos reserva. mas agora reservamos uma azul! hehe. espero que fique na azul mesmo. chega de enrrolar com o carro.
a vendedora da toyota nos trata mt bem, respondendo todas as perguntas mas aparentemente ela não se importa muito se a gente ficar com o carro ou não. se a gente ficar td bem, mas se não ficar, vem outro e compra. diferente da vendedora da mitsubishi que nos trata com a maior atenção e delicadeza do mundo!!! eu gosto da triton, por mim ficaria com ela, mas a marca mitsubishi que me deixa com o pé atrás. quem sabe mais pra frente.....

Jera mas em relação as hilux pelo que eu tinah entendido a demora na concretização da venda era por sua parte. Não foi o seu seguro que estava enrolando pra pagar a PT?

Jera
04/09/2009, 13:40
sim loyer! só vai desenrrolar lá pro dia 15 +-. e o preço ficou nos 118mil a azul.

mas oq eu quis dizer é que a vendedora da toyota foi e é mais fria com a gente. a da mit era mais atenciosa.

LUIS ANTONIO -BA
05/09/2009, 10:44
Depois das pendengas e respostas sem nexo (como a de dar um passe no disco) das atendentes eles reolveram trocar o disco e ontem fui troca-lo e só paguei as pastilhas mas por incrível que pareça acho que a paralela deve durar mais que a original, até o mecânico teve esta impressão, haja vista o corpo ter mais material que a original e o campo de atuação ser maior, (só impressão

bird
05/09/2009, 13:34
Oi Jera,

quanto conseguiste de desconto na SRV? vc está vendo AT né? se for este 118 tá bom demais...

aqui em Sampa tem por 118.500 (anunciado nunca se sabe se é verdade...) na carsale tem por 118.800. mas no Paraná onde encomendei a vendedora só fala em 120.000

tá para chegar...

abs,

QUOTE=Jera;975455]sim loyer! só vai desenrrolar lá pro dia 15 +-. e o preço ficou nos 118mil a azul.

mas oq eu quis dizer é que a vendedora da toyota foi e é mais fria com a gente. a da mit era mais atenciosa.[/QUOTE]