PDA

Ver Versão Completa : Problemas Cherokee Laredo 98

Bruno Ferreira
28/08/2009, 11:11
Bom dia caros amigos, minha Cherokee LaREDO 98, toda vez quando vou dá partida ela demora muito a pegar , para ela pegar tenho que acelerar como se fosse carro a caburador , quando ela esta na macha lenta a aceleração fica variando entre 0.8 - 1.0 - 1.5 - até mesmo em 2 ,

alguém sabe o que pode esta acontecendo????

galera lembrando que há uns 3 meses atrás , a polia do verabrequin dela estorou aquela tal da borracha , e mandei um torneiro fazer o esquema com o metal, será que foi isso??
que os mecânicos não colocaram ela no ponto?
pois depois que ela ficou pronta ainda rodei umas 2 semanas com ela sem problemas , depois que começou essa fulerajem de ficar falhando e ruim pra pegar.

será que tem alguma coisa haver??

um Salve pra todos ai..:mrgreen:

Morubixaba
28/08/2009, 17:00
Tem a ver SIM!!!!

É o seguinte:

A polia é composta de 2 aros, ok? O interno é onde trava no virabrequim numa posição única, certo?

O externo confere o ponto através de uma marca insculpida nele e que a pistola de ponto lê, certo?

Se os anéis foram realocados de maneira diferente da original após a instalação do anel centralizador, o sistema leitor ficará confuso, uma vez que o virabrequim estará num ponto para queima porém o indicador de ponto no anel externo estará atrasado ou adiantado...

O sistema fica tentando corrigir o ponto até estabilizar...

Solução: tirar a polia e conferir os anéis com uma outra original. Qualquer coisa manda o torneiro refazer... burraldo!

Pra tirar a prova, confira na pistola de ponto sem dizer nada sobre a polia para o mecânico, ok? Depois posta aqui pá nóis...

Me corrijam se eu estiver errado...

Outro ponto:

Tá demorando pra pegar? Pode ser bomba, os pré-filtros ou regulador de pressão. Acho que isso não é...

Abraço