Ver Versão Completa : JPX 95 AP 2.0 - Alcool e GNV, compro ou não?
alex-comex@hotmail.com
27/08/2009, 13:40
Aloha aos Lameiros.
Estou quereondo comprar um Jota com essas especificações:
"... JPX 95 AP 2.0 - Alcool e GNV, 1995, com 100.000 quilômetros, Vermelho, Álcool e Gás Natural. JPX 95CD Vermelho com capota rígida- Motor AP 2.0 Álcool carburado pouco rodado. Kit Gás 16m3 com Kit BRC completo- Caixa de marchas Clark- Reduzida original- Rodas Mangels cromadas e Pneus Scorpion novos."
Aguardo conselhos e indicações!
Grato
amigo, o que vc quer especificamente? ninguem aqui pode te dizer se vc deve comprar ou não. esse carro é do andre felipe aqui do forum e muitos de nós conhece o carro, está impecável (lembrando que se trata de um carro com 14 anos).
abs
joão k. chikui
27/08/2009, 18:48
ALEX
Tive por 5 anos um JPX com esta configuração e é simplesmente fantástico . Anda bem mais que um original com XUD 9A , nunca dá problema e fica bem mais barato que rodar no Diesel . O meu fazia 6 a 6,5 km/L no alcool.
Vc só não deve testar antes um Jota com MWM , Hilux turbo ou Maxxion , pois aí a diferença de torque vai fazer parecer que é um pouco fraco.
Na trilha , essa configuração é um show , e, com clark , como é este aí , nunca pede uma Segunda reduzida.
Se realmente é o JPX do André , é muito bom e não é de trilha , apenas passeio . Me parece que tem algum pontinho de ferrugem , mas , simples de arrumar .
Aloha aos Lameiros.
Estou quereondo comprar um Jota com essas especificações:
"... JPX 95 AP 2.0 - Alcool e GNV, 1995, com 100.000 quilômetros, Vermelho, Álcool e Gás Natural. JPX 95CD Vermelho com capota rígida- Motor AP 2.0 Álcool carburado pouco rodado. Kit Gás 16m3 com Kit BRC completo- Caixa de marchas Clark- Reduzida original- Rodas Mangels cromadas e Pneus Scorpion novos."
Aguardo conselhos e indicações!
Grato