Ver Versão Completa : Eixos D20 4x4
Vendo par de eixos D20 4x4 completos menos feixes traseiros.
R$ 4.500,00 o par.
Eldo.
Brasília - DF
61 9983 9575
Arthur Makoto
27/08/2009, 11:56
Eita Eldo, como ficou a monstra agora, terminou o trem.
Fala Makoto!
Já rodei mais de 3000km com os novos eixos e estou satisfeito. Ainda faltam alguns detalhes, mas serão contornados aos poucos. Se souber de algum interessado nos eixos, manda pra cá!
[]'s
Rodrigo Ielpo Bastos
28/08/2009, 00:56
Qual relação esta nos eixos tem como postar fotos ou enviar para rodrigo@entelvix.com.br
Obrigado
elmestizo
28/08/2009, 08:19
quais eixos está usando atualmente? fotos?
Aí vai uma foto dos eixos D20 4x4
quais eixos está usando atualmente? fotos?
Coloquei os da F250 4x4. Ainda não tenho as fotos, mas assim que tirar posto aqui.
Eldo.
Eldo.. sao Dana 44 ou Braseixos?
pela foto nao consegui ver, o munhao é aberto ou fechado?
vc pode medir a bitola deles ? WMS
Eldo.. sao Dana 44 ou Braseixos?
pela foto nao consegui ver, o munhao é aberto ou fechado?
vc pode medir a bitola deles ? WMS
Fala Fabil!
Desculpe demorar a responder, mas não tenho como ficar on-line. Em todo caso, os eixos são Braseixos e os munhões são abertos. Vou medir a bitola e conferir a relação que fiquei devendo em outra pergunta.
[]'s
Eldo.
Camaracj
22/09/2009, 16:07
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia somente os suportes dos feixes de molas,os que vão presos no , chassis, tanto os dianteiros como os trazeiros com os jumelos. É que estou tansformando minha Bonanza em 4X4, mas o Kit da Engesa que consegui aqui em minha região (Vale do Paraíba-SP), e que foi muito difícil de encontrar está até completo, veio com eixo dianteiro (bolota do diferencial do lado esquerdo diferente do seu, e freios a tambor), reforços para as longarinas, caixa de transferencia sem reduzida, feixes de molas meia boca etc. Porém veio com esses itens de meu interesse bastante gastos; e procurando encontrei esse seu anuncio. Havendo interesse em dispor destes ítens separadamente tenho real interesse, inclusive pelos feixes de molas. Obrigado por sua atenção.
Ass. Cristovão A. Pereira - email - d20bonanza@hotmail.com
Camaracj
22/09/2009, 16:14
Eldo desculpe, meu endereço de email esta incorreto. O certo é d20bonanza@hotmail.com - Obrigado.
Camaracj
22/09/2009, 16:42
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia algum item em separado? É que estou para transformar minha Bonanza em 4x4 e até consegui com certa dificuldade aqui em minha região (Campos do Jordao-SP) um Kit Engesa para tal finalidade, que acredito ser mais antigo que o seu, pois os freios são a tambor e a bolota do diferencial é do lado esquerdo; porém veio bem completo (eixo dianteiro, reforço para as longarinas, suportes do motor, calço para elevar a suspensão trazeira, caixa de transferencia sem reduzida, eixos cardã, feixes de molas e suportes dos feixes etc. Acontece é que esses últimos itens, os suportes das molas, tanto os dianteiros como os trazeiros vieram com muito desgastes. E gostaria então de saber se tens interesse em dispor destes itens (suportes das molas dianteiros e trazeiros com os jumelos, ou quem sabe até os feixes completos). Obrigado por sua atençao. Camaracj - d20bonanza@hotmail.com
Camara,
Entendo que essas peças são difíceis de encontrar, mas se eu vender apenas uma parte, provavelmente ficarei com as outras pra sempre. Ainda estou pretendendo vender o conjunto completo.
[]'s
Eldo
rural4x4
28/09/2009, 07:25
Eldo
As chapas de reforço do chassi (que vao ali nas laterias da parte frontal do chassi)vem junto neste seu conjunto que esta a venda, ou é so o que esta na foto
Os suportes frontais vão juntos.
[]'s
Eldo
Camaracj
05/10/2009, 10:03
Camara,
Entendo que essas peças são difíceis de encontrar, mas se eu vender apenas uma parte, provavelmente ficarei com as outras pra sempre. Ainda estou pretendendo vender o conjunto completo.
[]'s
Eldo
Eldo, eu até teria interesse pelo conjunto completo, visto que aparentemente estão em melhores condições que o meu e com um bom preço. O que inviabiliza na minha opinião seria a distância em que nos encontramos (Brasilia-DF / Campos do Jordão-SP). Acho que o custo do frete de todo o conjunto encareceria muito. Obrigado pela atenção e boas vendas.