PDA

Ver Versão Completa : Eixos D20 4x4

Eldo
27/08/2009, 11:10
Vendo par de eixos D20 4x4 completos menos feixes traseiros.
R$ 4.500,00 o par.
Eldo.
Brasília - DF
61 9983 9575

Arthur Makoto
27/08/2009, 11:56
Eita Eldo, como ficou a monstra agora, terminou o trem.

Eldo
27/08/2009, 19:44
Fala Makoto!

Já rodei mais de 3000km com os novos eixos e estou satisfeito. Ainda faltam alguns detalhes, mas serão contornados aos poucos. Se souber de algum interessado nos eixos, manda pra cá!
[]'s

Rodrigo Ielpo Bastos
28/08/2009, 00:56
Qual relação esta nos eixos tem como postar fotos ou enviar para rodrigo@entelvix.com.br

Obrigado

elmestizo
28/08/2009, 08:19
quais eixos está usando atualmente? fotos?

Eldo
28/08/2009, 11:43
Aí vai uma foto dos eixos D20 4x4

Eldo
28/08/2009, 15:09
quais eixos está usando atualmente? fotos?

Coloquei os da F250 4x4. Ainda não tenho as fotos, mas assim que tirar posto aqui.

Eldo.

Fabil
28/08/2009, 18:46
Eldo.. sao Dana 44 ou Braseixos?

pela foto nao consegui ver, o munhao é aberto ou fechado?

vc pode medir a bitola deles ? WMS

Eldo
31/08/2009, 07:56
Eldo.. sao Dana 44 ou Braseixos?

pela foto nao consegui ver, o munhao é aberto ou fechado?

vc pode medir a bitola deles ? WMS

Fala Fabil!

Desculpe demorar a responder, mas não tenho como ficar on-line. Em todo caso, os eixos são Braseixos e os munhões são abertos. Vou medir a bitola e conferir a relação que fiquei devendo em outra pergunta.

[]'s

Eldo.

Camaracj
22/09/2009, 16:07
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia somente os suportes dos feixes de molas,os que vão presos no , chassis, tanto os dianteiros como os trazeiros com os jumelos. É que estou tansformando minha Bonanza em 4X4, mas o Kit da Engesa que consegui aqui em minha região (Vale do Paraíba-SP), e que foi muito difícil de encontrar está até completo, veio com eixo dianteiro (bolota do diferencial do lado esquerdo diferente do seu, e freios a tambor), reforços para as longarinas, caixa de transferencia sem reduzida, feixes de molas meia boca etc. Porém veio com esses itens de meu interesse bastante gastos; e procurando encontrei esse seu anuncio. Havendo interesse em dispor destes ítens separadamente tenho real interesse, inclusive pelos feixes de molas. Obrigado por sua atenção.
Ass. Cristovão A. Pereira - email - d20bonanza@hotmail.com

Camaracj
22/09/2009, 16:14
Eldo desculpe, meu endereço de email esta incorreto. O certo é d20bonanza@hotmail.com - Obrigado.

Camaracj
22/09/2009, 16:42
Colega Eldo, sem querer atrapalhar sua venda, pergunto se venderia algum item em separado? É que estou para transformar minha Bonanza em 4x4 e até consegui com certa dificuldade aqui em minha região (Campos do Jordao-SP) um Kit Engesa para tal finalidade, que acredito ser mais antigo que o seu, pois os freios são a tambor e a bolota do diferencial é do lado esquerdo; porém veio bem completo (eixo dianteiro, reforço para as longarinas, suportes do motor, calço para elevar a suspensão trazeira, caixa de transferencia sem reduzida, eixos cardã, feixes de molas e suportes dos feixes etc. Acontece é que esses últimos itens, os suportes das molas, tanto os dianteiros como os trazeiros vieram com muito desgastes. E gostaria então de saber se tens interesse em dispor destes itens (suportes das molas dianteiros e trazeiros com os jumelos, ou quem sabe até os feixes completos). Obrigado por sua atençao. Camaracj - d20bonanza@hotmail.com

Eldo
27/09/2009, 21:24
Camara,

Entendo que essas peças são difíceis de encontrar, mas se eu vender apenas uma parte, provavelmente ficarei com as outras pra sempre. Ainda estou pretendendo vender o conjunto completo.

[]'s

Eldo

rural4x4
28/09/2009, 07:25
Eldo

As chapas de reforço do chassi (que vao ali nas laterias da parte frontal do chassi)vem junto neste seu conjunto que esta a venda, ou é so o que esta na foto

Eldo
04/10/2009, 21:44
Os suportes frontais vão juntos.

[]'s

Eldo

Camaracj
05/10/2009, 10:03
Camara,

Entendo que essas peças são difíceis de encontrar, mas se eu vender apenas uma parte, provavelmente ficarei com as outras pra sempre. Ainda estou pretendendo vender o conjunto completo.

[]'s

Eldo

Eldo, eu até teria interesse pelo conjunto completo, visto que aparentemente estão em melhores condições que o meu e com um bom preço. O que inviabiliza na minha opinião seria a distância em que nos encontramos (Brasilia-DF / Campos do Jordão-SP). Acho que o custo do frete de todo o conjunto encareceria muito. Obrigado pela atenção e boas vendas.