PDA

Ver Versão Completa : Diferenca da Pajero Sport SE e Sport GLS

esx
27/08/2009, 11:02
Pessoal,

Estou pesquisando uma Pajero Sport (Diesel) para trocar na minha Path e apareceu os 2 modelos citados acima ...
A diferenca na tabela é gritante ...

Pajero Sport SE - 50mil
Pajero Sport GLS - 60mil

Pesquisei na internet em busca das diferencas e n encontrei nada ... alias, o que encontrei é o pessoal dizer que a SE é mais completa que a GLS ...
Porque então a GLS é mais cara ?

ESX

murilloaquino
27/08/2009, 12:44
A SE é uma versão mais completa do carro...Se não me engano vem com ABS e acabamento em couro, alem de painel com detalhes em madeira, farol de neblina e aerofolio, tudo de fabrica.
Em carros mais velhos, o preço de revenda está indexado ao estado de conservação do mesmo, então se acha carros mais novos mais baratos e ruins e carros mais velhos melhores e mais caros...

Pequeno jr
27/08/2009, 13:28
O Marcello Ladeira aqui do Forum estava vendendo a Pajero Sport SE 2004 dele. Estado Impecável .... revisões mais do que em dia ...

Mande uma MP para ele

murilloaquino
27/08/2009, 14:35
A do marcellão é 2005 e já é a HPE, com varias alterações e motor com 145 cv...
Acho q a melhor das sport fabricadas...

ARTMIT
27/08/2009, 15:25
A diferença eque a SE vem com ABS, couro, painel com detalhes em madeira, farol de neblina e aerofolio de fabrica, de resto e tudo igual.

Abs

watacabe
27/08/2009, 21:38
Já tive as duas em casa com motor 2.8, simultaneamente por sinal, uma SE 00/01 e uma GLS 01/02. A SE tinha piloto automatico, rack do teto e engate original de diferente. Ambas possuiam aerofolio, acabamento em madeira, milhas e bancos em couro. Sinceramente acredito que a diferença esteja apenas no nome pois o que a SE tinha a mais eram acessorios.
Outra coisa que ambas tiveram foi a trinca do coletor do escapamento. :parede:

Santa Bárbara
30/08/2009, 00:00
Outra coisa que ambas tiveram foi a trinca do coletor do escapamento. :parede:
Por qual motivo você acredita que isto tenha acontecido, watacabe ?
Ficou cara a brincadeira ?

Igualmente ao colega ESX também venho pesquisando as Pajeros. No entanto, o que escuto é que a Full é mais "confortável" do que a Sport :shock:...agora fiquei confuso...:-?

murilloaquino
30/08/2009, 10:50
A full é muito mais carro do que a sport em todos os aspectos...
Mas é mais cara tambem...

watacabe
31/08/2009, 09:30
Por qual motivo você acredita que isto tenha acontecido, watacabe ?
Ficou cara a brincadeira ?

Igualmente ao colega ESX também venho pesquisando as Pajeros. No entanto, o que escuto é que a Full é mais "confortável" do que a Sport :shock:...agora fiquei confuso...:-?

Já "compramos" (vieram como parte de pagamento) assim :putz:...
A primeira GLS foi trocado o coletor na concessionaria, 15 dias de espera, total com MO ficou em cerca de 4k, mas foi feita uma revisão tbm. A outra o coletor foi soldado e ficou ok. Já que vc quer comprar uma, minha opinião é a seguinte são excelentes carros, mas tem que comprar uma impecavel e acima de 2004 de preferencia...

[]'s

Marcello Ladeira
05/09/2009, 18:57
esx se tiver interesse em receber fotos da minha Sport HPE 04/05 me avise. Ela está numa loja aqui em BH e garanto que é difícil achar uma em tão bom estado. Estou vendendo ela por R$ 60.000,00.

Att,

Gugu7
13/02/2010, 22:35
Marcello sei que varia de estado para estado, mas por quanto ( e quando) vc vendeu a sua Pajero aí em Minas- BH:?::?::?:

esx se tiver interesse em receber fotos da minha Sport HPE 04/05 me avise. Ela está numa loja aqui em BH e garanto que é difícil achar uma em tão bom estado. Estou vendendo ela por R$ 60.000,00.

Att,