Conectar

Ver Versão Completa : Vendo jipe willys todo reformado

wanessa rimes
27/08/2009, 10:59
VENDO JIPE WILLYS TODO REFORMADO SEM NADA A FAZER, E DOC. 2009 OK, ANO 1974, COM 12 MIL KM RODADOS, MOTOR PEOGEOT 1.9 ASPIRADO XUD11 NOVO (NÃO É RETIFICADO, É MOTOR E CAIXA NOVOS MESMO), AR, DIREÇÃO, CARROCERIA DE FIBRA COMO DA TROLLER TODA FECHADA, BANCO CONCHA COM CINTO 4 PONTOS INCLUSIVE NOS BANCO DE TRÁS, PX, RÁDIO AM E FM COM CD E MP3, SNORKEL, PNEUS PIRELLI AT SCORPION NOVOS, CHASSIS TODO REFORÇADO.
CONTATO NELSON Tel (21) 7811-8512 / ID 24*30161, email: nelkamel@uol.com.br, Preço: 30.000
(o carro está no rio de janeiro)

Leandro P
02/09/2009, 11:47
Boa tarde amigo;
Por acaso ainda esta vendendo o jeep? esta querendo quanto nele ? comoesta documentação?
Teria como enviar foto para meu e-mail palmeira_ribeiro@hotmatl.com
Att;
Leandro Palmeira

wanessa rimes
10/09/2009, 18:18
oi ainda estou vendendo sim, estou querendo R$ 30 mil, a documentação está toda correta, enviei fotos para o email: palmeira.ribeiro@hotmail.com
favor me confirmar se vc recebeu, obrigada

lostensos
10/09/2009, 19:56
bonito carro!

pode me dizer aonde comprou esta capota de fibra? quanto pagou??

o que vem nela?

muito obrigado!
sucesso na venda!

wanessa rimes
11/09/2009, 08:55
essa capota é fabricada pela mesma pessoa que fez a da troller antes da fusão com a ford, a empresa é do Ceará, o site é: www.equinocio.com.br (http://www.equinocio.com.br)
o nome do responsável é (85) 9987.8932 - Afrânio

wanessa rimes
11/09/2009, 09:07
PESSOAL ESTOU ANEXANDO MAIS FOTOS DO JIPE E COLOCANDO MAIS INFORMAÇÕES:

O chassis foi todo refeito, com direito a reforço de ponta a ponta.

O motor é um xud 11 - fase 2, ou seja, é o motor da pick up peugeot, 1.9, aspirado, 12 válvulas. O motor é novo e comprei na caixa aqui no RJ, quando do fechamento da loja Alpina 4x4, a maior representante JPX no RJ. Tenho inclusive a nota fiscal de compra. Esse motor somente rodou +- 15.000 km, tendo em vista que disse que o motor é novo.

A Caixa de transmissão é da Peugeot pick up, sendo a caixa de reduzida do Jeep original.

A roda livre é manual também nova.

Já a suspensão, foi toda refeita, com arqueamento e troca de molas, com jumelos novos e amortecedores rancho 9000.

A parte mecâ nica, incluindo direçao e freios foram todos adaptados com produtos vw, ou seja, caixa de direçao e direção hidráulica e sistema de freios do santana 1.8, sendo disco e pinças dianteiras de kombi, pois esses kits sao vendidos pelas maiorias das lojas especializadas em jeep willys. O chicote elétrico está todo refeito e reforçado, com caixa de fusíveis dentro do carro e com relés em todo o circuito elétrico bem dimensionado, tendo em vista a gama de acessórios embarcado no jeep.

O tanque de combustível é de 60 litros.

Falando da carroceria, o mesmo é feita pela equinocio, empresa oriunda da antiga troller no ceará. também possuo nota fiscal de compra.

O interior do veículo está todo feito com forraçao termica, com manta e acabamento final em curvin, tendo em vista que o veículo possui ar condicionado igual das toyotas bandeirante.

Os bancos dianteiros sao do tipo concha da marca san marino, com cinto 4 pon t os da marca huzzi (competição).

Os bancos traseiros possuem cintos abdominais.

Além disso, o jeep possui radio cd m3 player, radio px, snorkel, bem como o guincho warn tabor 9000 k, tudo com nota fiscal de compra.

Esse guincho foi usado por mim somente 2 vezes.

A pintura é toda nova, possui insulfim nos vidros, pois o carro é igual a troller.

O carro possui estribo lateral, cambao e engate pino bola com a tomada elétrica funcionando. Além disso, possui farol de milha.

O pneu do jeep é pirelli scorpion at novos, com a mesma rodagem do motor.

A documentação está em meu nome e em dia e nao tem nenhum pendencia no detran. Cabe lembrar que o jeep é diesel e está registrado como diesel, tudo devidamente legalizado, nao havendo qualquer problema nesse sentido.

Atenciosamente,
Nelson (21) 7811-8512 / id 24*30161.

lostensos
12/09/2009, 07:18
qual o consumo em km/l deste carro? tem fotos do interior?? grato

wanessa rimes
14/09/2009, 15:52
oi, o jipe consome + ou - 13 litros/km
tenho fotos dele antes da reforma sim estão em anexo

wanessa rimes
14/09/2009, 15:54
13 km com 1 litro!!!!!