PDA

Ver Versão Completa : Partida..



JG4X4
26/08/2009, 23:01
Olá,

Estou com um problema no meu troller 07 e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...

o problema é na hora de ligar, as vezes liga na primeira e as vezes tem q segurar a chave até ligar, isso vai umas 5, 6 vezes tentando...

desde já agradeço..

att,

Jeferson

ArthurPaladini
26/08/2009, 23:13
Aconteceu pra mim esses dias uma vez também. Não sei dizer o que foi, a luz da injeção deu umas ligadas também, não sei se tem relação com isso.

Abraços.

JG4X4
26/08/2009, 23:17
Arthur, a luz amarela da ignicao tambem aparece algumas vezes quando da uma puxada no carro....
se alguem souber alguma coisa a respeito??????

ArthurPaladini
26/08/2009, 23:20
Pois é eu não tive tempo de ver ainda o que é. O meu quando liga é na lenta, acelera ela some. Eu acho que os bicos tão com algum problema. Mas acho que não tem a ver com a partida. Sei lá.

Abraços.

DPC06
27/08/2009, 01:07
Olá,

Estou com um problema no meu troller 07 e gostaria de saber se alguem pode me ajudar...

o problema é na hora de ligar, as vezes liga na primeira e as vezes tem q segurar a chave até ligar, isso vai umas 5, 6 vezes tentando...

desde já agradeço..

att,

Jeferson



Isso aconteceu exatamente como tu descrevestes no meu ex-05/06. Depois de muito quebrar a cabeça, um mecânico da Ford me sugeriu verificar o volante do motor.....ELE ESTAVA CERTO, O VOLANTE DO MOTOR ESTAVA COM UM DENTE QUEBRADO. Na época busquei a peça em Fortaleza na TRILHAFORT com o vendedor Rilzen (Bodinho). Custou R$ 1.086,00 já com as despesas de envio, pois, moro em Natal/RN. Em Recife/PE custava R$ 900,00, mas, não tinha para pronta entrega e demorava 45 dias para chegar.

Boa sorte amigo! Espero que no teu T4 seja algo mais simples e menos oneroso.


Saudações!


Obs: Não caia na conversa de alguns mecânicos de que é o mesmo volante da Ranger 3.0, pois, não é. O do Troller é mais espesso e pesado, o dela mais fino e leve.

cRiPpLe_rOoStEr
27/08/2009, 01:17
dá uma olhada no motor de arranque... a pontiac do meu pai estava com um problema desses... ficava tentando ligar, o motor de arranque girava e soltava antes que o motor tivesse pronto para funcionar...

andrew
27/08/2009, 08:50
é como diz o ditado:








"O BARATO, SAI CARO ! ! !"

\gustavo/
27/08/2009, 13:38
comece pelo mais barato.... faça a sangria do filtro de diesel, como descrito no manual do veículo..... Se nao der certo troque o filtro, se ainda sim nao der certo.... bom aí é melhor procurar algum serviço especializado, pq aí o problema pode ser um dos descritos acima.....:(

Elison
27/08/2009, 13:44
JG...

Verifique se os filtros (ar e combustível) nao estao sujos, e se as conexões da bateria estao bem firmes.

JG4X4
27/08/2009, 23:24
olá pessoal,

levei a viatura na autorizada troller hj. Passei o dia esperando e o problema da partida e da luz piscando no painel era um FIO quebrado (desculpem a explicacao mais nao lembro nome da peca) é aquela peca que fica em cima da turbina .....
ficou 100%:D
Como o pessoal diz, tem q levar e ver oq é, pois pode ser muita coisa !!!