PDA

Ver Versão Completa : Muito roubo de jeep em sao paulo capital ?

benderrr
26/08/2009, 20:38
eai galera ..
como q ta a situacao no interior de sp em relacao a roubos vcs tem ouvido fala em mtoo caso?

noss pq aqi em sp ta tensoo taum passando a mao nos cjs....

vo compra td q é travaa e reza .....

lostensos
26/08/2009, 21:50
se tão roubando, é pq tem gente p/ comprar peças... temos que tentar exigir procedencia para comprar essas peças... jipe é um mercado restrito, porem, aumentou muito os interessados, se aumenta o interesse e existe compra de carros, aumenta em consequencia a necessidade de peças e acessorios no mercado. Os que não consegue/podem comprar peças novas, recorrem as usadas e ae que temos tomar cuidados... tem muito espertinho por ae....

abraços

rubensx
26/08/2009, 22:12
é ando sabendo de roubo de originais

modificados, ao menos perto de casa tá até engraçado nego deixa com a chave no cotnato

eu não me arriscaria

Wladimir-Jeep CJ5-74
04/09/2009, 09:10
Fala Benderrr !

:discordo: - Na boa companheiro não pode vacilar. Faz uma pesquisa rápida sobre os outros tópicos que abordam casos de roubo aqui em São Paulo na capital. Você vai ver que tem muito caso de gente que sofreu roubo de Jipe.

No meu Jipe tem uma chave que corta a parte elétrica. É um pino que rosqueia em baixo do painél. Quando paro o Jipão tiro fora esse pino. Na verdade ele não evita totalmente que o Gorilla seja roubado mas "atrasa" um pouco o FDP do ladrão. E se ele não for muito malandro não vai descobrir como ligar diretamente.

:pensativo: Agora, mesmo assim sempre que saio com ele paro em estacionamento. Não fico vacilando na rua não. Conheço gente que parou rapidinho na rua, 5 minutos e quando voltou......já era.

:idea: Existem opções mais caras. Você pode colocar um rastreador. Aí sim a garantia é maior. Não evita de roubar mas pelo menos você consegue encontrar o brinquedo.

:concordo: Mas essa é a idéia principal companheiro, equipa o menino para retardar ou impedir o roubo e não vacila na rua não. Não custa nada pagar uns poucos reais de estacionamento para manter seu brinquedo na família pra sempre.

:concordo: Abração,

Wladimir Medrano

Flaibam
04/09/2009, 18:13
Acho que vale ressaltar que os usuários de drogas baratas fazem furtos para vender peças de fácil comércio, a saber: pneus, rodas, bancos, buzinas. Além disso, motores a diesel viram geradores de energia elétrica em sítios e fazendas. O que sobra de metal é retalhado e vendido como sucata em desmanches criminosos.
Prefiro acreditar que a maioria dos jipeiros prima pela procedência das peças. Até acredito que um ou outro possa adquirir peças provenientes de furtos, mas não em quantidade suficiente para suscitar tantas ocorrências. Por garantia, o meu "calango azul" também tem chave geral estratégica. Como já disseram acima, não evita o furto, mas vai dificultar bastante.

Julio Rebello
05/09/2009, 16:28
Galera,
eu pratico o seguinte:
1- NUNCA O PERCO DE VISTA!
2- O JEEP É PESSOAL E INTRANFERÍVEL(SÓ VC CONHECE AS MANHAS DELE)
3 - UM SEGREDO VAI MUITO BEM OBRIGADO.

SE ROUBAREM MEU JEEP EU PAGO O DOBRO DO VALOR DELE, PELA KBÇA DO FDP QUE O ROUBOU!!!
SOU DO PARTIDO DO SIVUCA!!!

Ricardo Passoni
05/09/2009, 17:43
Se estão roubando e pq tem sempre alguem querendo vantagem , e ai que F987em a gente pois existe mercado paralelo de peças usadas , nada contra mas prefiro so em ultimo caso uma usada mas desde que saiba da origem , caso contrario to fora, sempre deixo em estacionamentos como o outro forista disse !
Abraços