Ver Versão Completa : Outros Veículos Off-Road
mfonseca1
26/08/2009, 16:28
Me desculpem a ignorância, mas qual a vantagem de modelos como o Aritek da MMS, Sportage da KIA e outros do gênero que são equipados com tração 4x4 mas não vejo este Forum comentar nada sobre eles, acreditando eu que não sejam viaturas propícias para trilhas de qualquer que seja a dificuldade.
Agradeço a informação.
guilhermeludwig
26/08/2009, 16:43
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38975&highlight=airtrek sobre o airtrek
Cara, no menu principal tem seção com 18 paginas sobre o sportage.
Usa aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php
MARCELO VITARA SUBMARINO
15/09/2009, 14:49
Me desculpem a ignorância, mas qual a vantagem de modelos como o Aritek da MMS, Sportage da KIA e outros do gênero que são equipados com tração 4x4 mas não vejo este Forum comentar nada sobre eles, acreditando eu que não sejam viaturas propícias para trilhas de qualquer que seja a dificuldade.
Agradeço a informação.
São ShUV (Shopping Utility Vehicule):concordo: Tem estes e outros (CRV, RAV 4, Tucson, Captiva, Santa Fé, Vera Cruz, EcAsport 4wd:shock:, etc)
rafaelfernandez
07/11/2009, 20:41
O que venho notando, é que as montadores tentam empurrar goela abaixo a ideia de que veiculos AWD sejam 4x4 de verdade.
Acredito que a diferenca entre esses é os 4x4 de verdade comecam no projeto. Esses SUV´s são na verdade 4x4 apenas para melhorar a estabilidade/dirigibilidade do mesmo. Nao sao veiculos projetados para enfretar trilhas.
[]´s
Rafael
extamente! até os próprios 4x4 com reduzida e bloqueio, possuem erros de porjeto de fábrica, coisas simples que eles poderiam resolver lá mesmo na fábrica e que atrapalham significamente a performance!! awd é para o cidadão que odeia lama , arranhão e amassado na lateral do carro ir curti a serra fim de semana , tomar uma chocolate quente com a mulherzinha do lado,acelerar um pouco mais forte na curva e sentir o carro agarrado tracionanado as 4 no asfalto ou subir a rampa de terra batida do síto do amigo! só
UM AWD NÃO ACOMPANHA UM FUSCA EM UM TRILHA!!!!!