PDA

Ver Versão Completa : Discovery 3 TDV6 S x Pathfinder LE!



R. Mendes
25/08/2009, 22:57
A Land Rover está dando um desconto de R$ 15.000,00 nas Discovery S, com isso o modelo TDV6 S fica no mesmo preço da Pathfinder LE.


E agora, se fosse para comprar um desses dois modelos hoje, qual vocês escolheriam?

8-)


OBS: Não vou comprar nenhum (quem me dera), é só uma pesquisa de preferência.

lcdalzoc
26/08/2009, 08:19
Para meu uso, com certeza a Discovery S TDV6. Seus recursos, capacidades e DNA a mais em relação à Pathfinder não oferece margem p/ dúvidas...

abreu
26/08/2009, 14:21
Nao tenha duvidas em pegar a Discovery...

Apensar da Pathfinder ser um carrao, a Discovery esta em outro patamar...

Com essa promocao, desconto de 15mil (para desovar as 2009) a Discovery ficou imbativel.
Nao ha nenhum carro no mercado que se aproxime dela nessa faixa de preco.

Abracos.

neilsonhenriques
28/08/2009, 11:18
Tenho uma Discovery 3 HSE e não trocaria ela por nenhum outro carro da categoria dela e nem em categorias acima (Porsche Cayenne, Touareg, etc). :twisted:

O Terrain Response + Suspensão pneumática deixa muita poeira pros concorrentes sem contar com o auxílio de ter as informações 4x4 no LCD do painel.

Mas comparando a versão TDV6 S (básica) com a Pathfinder LE (top de linha) aí complica. :pensativo:

É uma decisão bem difícil. :parede:

A favor da Pathfinder: teto solar e 7 lugares.

A favor da Discovery: mais sensores de segurança (importantíssimo !), bloqueio do diferencial, 3 anos de garantia com Land Rover Assistance e revisões a cada 24.000 km.

EU (particularmente) interaria mais um dinheiro e levaria a TDV6 SE (aí sim, não tem pra Pathfinder), afinal, como diz o ditado, o que é um peido pra quem já tá todo cagado ? :lol:

Mas na compilação simples é isso: mais conforto (Pathfinder) ou mais segurança e capacidade off-road (Discovery) ?

Esqueci algum ponto na análise ? :pensativo:

Um abraço,
Neilson

R. Mendes
28/08/2009, 11:26
Vocês saberiam me dizer se essa versão TDV6 S tem o Terrain Response? Porque no site da land rover não consta que tenha.

neilsonhenriques
28/08/2009, 16:16
O modelo 2008 tinha Suspensão Pneumática + Terrain Response.

O modelo 2009 não tem e é um grande diferencial desse carro.

O TDV6 S só tem o bloqueio manual do diferencial central.