Ver Versão Completa : Botões (chave Liga/Desliga) com iluminação
Bom dia, alguem já viu para vender algum tipo de botão com iluminação interna quando ligado?? Aqui na minha cidade só achei 220 v e muito grande, eu queria algo entre 1cm, 1,5 cm. Alguem link para compra??
Obrigado a todos!
andretomasi
16/12/2004, 11:23
Fala Leo,
É só comprar qualquer um desses de 220V, e trocar a lâmpada interna por uma de 12V.. fiz isso com uns botões da Margirius, mas pode fazer com qualquer um.
[ ]´s
Ronaldo B.
16/12/2004, 11:26
Bom dia, alguem já viu para vender algum tipo de botão com iluminação interna quando ligado?? Aqui na minha cidade só achei 220 v e muito grande, eu queria algo entre 1cm, 1,5 cm. Alguem link para compra??
Obrigado a todos!
Leoack,
Não tenho certeza, mas acho que essa chave que você está falando era usada no linha Gol/Voyage antigos (modelo 1983/84/85..), era uma chave liga/desliga para faróis auxiliares e que a parte com iluminação ou era verde ou laranja, não lembro, e dentro tinha uma lâmpada pequena igual a que era usada na iluminação do painel.
[]´s
Fala Leo,
É só comprar qualquer um desses de 220V, e trocar a lâmpada interna por uma de 12V.. fiz isso com uns botões da Margirius, mas pode fazer com qualquer um.
[ ]´s
Valeu Keko,
Mais uma pergunta, conhece algum cite com venda online?? Aqui na minha cidade não tem.
Abraço!
Valeu Ronaldo, vou dar uma olhada!
Abraço!
andretomasi
16/12/2004, 12:09
Leo, com venda online acho difícil, o melhor é ir numa eletrônica, eles podem encomendar pra você se já não tiverem por lá.
Te recomendo os botões da Margirius, pode ver o catálogo deles no site www.margirius.com.br , pode imprimir o catálogo por lá também, os botões são muito bons e tem várias opções. Eu tenho uma cópia do catálogo inteiro aqui, se precisar de alguma coisa, dá um grito.
[ ]´s
Não tenho certeza, mas acho que essa chave que você está falando era usada no linha Gol/Voyage antigos (modelo 1983/84/85..), era uma chave liga/desliga para faróis auxiliares e que a parte com iluminação ou era verde ou laranja, não lembro, e dentro tinha uma lâmpada pequena igual a que era usada na iluminação do painel.
Sim Ronaldo, exatamente isso! :P :P
No Passat também era assim, azul para lanterna/farol, verde para pisca-alerta, e tinha uma laranja que era pra injetar gasolina nos motores à álcool. Além de acenderem tem o símbolo. :wink: :wink:
[s] relembrados,
Ronaldo B.
16/12/2004, 12:56
Sim Ronaldo, exatamente isso!
No Passat também era assim, azul para lanterna/farol, verde para pisca-alerta, e tinha uma laranja que era pra injetar gasolina nos motores à álcool. Além de ascenderem tem o símbolo.
[s] relembrados,
Fala aí Marcelo, tudo bem ???
Você tá com a memória boa, hein !!!! :) :)
Eu ía instalar essas chaves no meu CJ, mas depois lembrei do tamanho do furo que tem fazer prá encaixar no painel e acabei desistindo e usando as chaves de alavanca da Margirius mesmo, deu menos trabalho (êta preguiça....). :oops:
[]´s
Leo, com venda online acho difícil, o melhor é ir numa eletrônica, eles podem encomendar pra você se já não tiverem por lá.
Te recomendo os botões da Margirius, pode ver o catálogo deles no site www.margirius.com.br , pode imprimir o catálogo por lá também, os botões são muito bons e tem várias opções. Eu tenho uma cópia do catálogo inteiro aqui, se precisar de alguma coisa, dá um grito.
[ ]´s
Valeu a força, dei uma olhada nos modelos, to afim de usar as série 16000 ou a 30000, qual vc está usando??
Abraço!
[ ]´s
Teria alguma foto do painel para eu ver como ficou?!?
Abraço!
Eduardo Chaves
16/12/2004, 14:49
Qdo eu tinha o Niva, fiz exatamente como o Keko, usei os interruptores da margirius e troquei a lâmpada por led's...
[]'s...
Valeu a força pessoal!
Abraço!
andretomasi
17/12/2004, 15:39
Painel auxiliar feito com botões Margirius. Vou rebitar ao invés de parafusar, e falta colar os adesivos em cima com os símbolos das coisas. Usei leds comuns, com resistor pra usar em 12V.
[ ]´s
com resistor pra usar em 12V
470 ohms?
Painel auxiliar
Qual o material do painel?
[]'s
andretomasi
19/12/2004, 17:23
470 ohms?
Se não me engano, 1k :|
Qual o material do painel?
Chapa de aço estampado