Ver Versão Completa : Toyota Hilux SW4 - 1995
Toyota Hilux SW4 - 1995, venda motivada por contemplação em consórcio.
Único proprietário
Manual do proprietário
Motor 2.8 aspirado (original)
Rodas originais Toyota
Pneus 31 x 10,5 Wrangler RT meia vida, Estepe 31 x 10,5 Wrangler RT fim de vida, extra (sem roda) 31 x 10,5 Wrangler RT fim de vida.
Forração dos bancos com capa desde que o veículo saiu da concessionária.
Forração das portas substituida por material sintético (courvin?) da mesma cor das peças plásticas originais.
Assoalho forrado com material plástico (mas o original ainda está por baixo).
Porta malas forrado com material plástico (mas o original ainda está por baixo).
Forração da parte interna da tampa do porta malas substituída por chapa de alumínio padrão piso de ônibus e parafusada utilizando a furação original, com rebites com rosca.
Faróis auxiliares instalados apenas fisicamente, faltando conexão elétrica (instalação iniciada na semana que fui contemplado no consórcio).
Fotos não editadas, para tampar a placa usei uma flanela.
Fotos internas do lado do passageiro
Fotos internas do lado do motorista
Fotos internas do porta malas
Faltou o preço de venda: R$ 30.000,00, sem choro, sem troca.
Finalmente tirei a SW4 da lida e a deixei para uma faxina completa, bancos retirados e lavados, interior todo limpo, lataria limpa e polida, pronta para a passarela.
Devido a internet aqui ser turboleeeeeeeeeeeeeeeeeeenta achei mais fácil montar um álbum no picasa e mandar o link. Lá encontrarão fotos iguais às anteriores e outras de depois da SW4 estar limpinha e pronta para a venda.
Eu a deixei em uma revenda de usados na quinta feira passada mas existindo um interessado posso retirá-la a qualquer momento.
http://picasaweb.google.com.br/brunobb/Toyota?feat=directlink
André-4WD
01/10/2009, 12:19
Bruno,
Qual é a quilometragem da SW4?
abraços
andre
Continua a venda, está coberta e na garagem mas dá dó de vê-la parada sendo que há pouco tempo atrás ia e vinha de BH com ela a cada 15 dias.
Vou acabar levando-a para BH para ser vendida em uma destas lojas multimarcas, provavelmente para alguém que nunca mais vai ligar sua tração.
falcanbhz
24/11/2009, 14:57
Amigo sei que seu interesse é apenas venda mais você nao pegaria um carro 1.0 de menor valor so para facilitar o negocio...meu carro vale 9 mil...valeria ate mais so que esta com a pintura queimada...se interessar podemos conversar ok.. grato..
Falcan:
É o seguinte, meu negócio não é comércio de carros, gosto muito de comprá-los mas não sei vendê-los, eu me apego, dá uma dor no peito só de pensar em me desfazer, até uma DT-180 velhinha que deixei para venda de vez em quando dá vontade de pegá-la de volta e guardá-la na garagem. Se não fosse a família estressando com 4 4x4 eu não pensaria em passar a Hilux para frente mas não tenho mais onde guardar nem oportunidade de usá-la. O CJ-5 fica meses sem ligar, a Rural dou uma voltinha de vez em quando e uso a TR4 para viajar e passear mais longe, o tipo de uso que eu tinha para SW4.
Não estou jogando dinheiro fora então preciso vender a Toyota mas não tenho pressa, posso esperar mais um mês até que você venda o seu carro e dai a gente fecha negócio. Caso alguém faça uma oferta antes de você vender eu entro em contato com você mas acho pouco provável, anunciei o carro só aqui no forum e falo com um ou outro amigo.
O que é do homem o bicho não come, se quer mesmo a SW4 vamos combinar. De qualquer forma eu só devo levá-la para BH no final da primeira quinzena de dezembro e lhe passo o endereço para vc dar uma boa olhada.
fernandosf1
24/11/2009, 21:03
Por favor, pode me informar a km?
Att, Fernando.
A quilometragem está original, 350.000km.
Julinot:
O preço continua o mesmo, R$ 30.000,00, nem caro, nem barato, justo.
Gostaria de vender o veículo para alguém que cuide bem dele, assim como eu fiz ao longo destes anos.
Vai junto 3l de óleo do diferencial traseiro (que é LSD) original toyota, filtro de ar e de combustível (novos na caixa), algumas peças novas e outras usadas.
O rádio do carro é um Pioneer MP3 (o original era toca fitas Alpine, ainda tenho ele guardado se o comprador interessar).
Eu sei que é complicado fazer uma viagem para saber se vale a pena comprar um carro então
na semana que vem, mais tardar na primeira semana de janeiro a SW4 vai para Belo Horizonte.
Vou deixá-la em uma garagem residencial por umas duas semanas depois vai para uma loja de usados.
Caso algum forista de BH ou região esteja interessado basta me enviar uma mensagem privada que informo o local e melhor horário para conhecê-la.
Hilux SW4 em Belo Horizonte, garagem particular no bairro Santo Antônio. Interessados por favor entrar em contato por email que informo o endereço e horário para conhecê-la.