PDA

Ver Versão Completa : Barulho no cambio da tração 4x4 da Hilux

espeditojr
25/08/2009, 11:18
Amigos tenho uma Hilux SRV mecanica 2005 com 60 mil Km rodados e essa semana percebi que ela está com um barulho na alavanca do 4x4, que é muito pouco acionado por sinal, alguém saberia me dizer como sanar esse problema? pois é uma vibração com um TREK TREK danado dentro da cabine Obrigado.

Tadi
25/08/2009, 13:25
Nesta alavanca há uma mola com a finalidade de tirar a vibração, verifique se a mesma não está quebrada ou a fixação da alavanca (anel elastico) não está solto.

espeditojr
25/08/2009, 14:58
Vou verificar e aviso se o problema for sanado. Obrigado.

Tadi
25/08/2009, 16:55
Se não for isso, tente relatar detalhadamente em que condição de uso acontece este barulho, para ver se posso te ajudar. Ok.

Tadi
28/08/2009, 15:35
E aí amigo, como ficou o barulho?

Tadi
02/09/2009, 19:03
Estou aguardando um retorno seu para te ajudar, se vc desejar.

espeditojr
04/09/2009, 09:38
Olá amigo, tudo bem?
Me perdoe pela demora, levei o carro até a concessionária e eles me disseram que teram de desmontar a parte onde fica a alavanca do cambio para verificarem qual o problema, como também apareceu tambem um barulho danado no motor e eles me disseram que vão ter de trocar a polia do ar condicionado, embora me garantiram que nenhum dos problemas é nada grave, ficou para resolver na revisão de 60 Mil Km, só achei caro que a correia do ar condicionado aqui em Palmas-to custa R$ 450,00, vou ver se consigo comprar em outro lugar e colocar logo, pois o barulho é muito irritante e olha que já passei a velha cera....O uso desse veiculo é praticamente em estradas boas, asfalto e me estranha muito esse carro mesmo sendo 2005 aparecer esses problemas, que assim que for sanado lhe aviso. Obrigado pela Atenção e um abraço.