PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Suzukis São Paulo

Ricardo Passoni
25/08/2009, 09:28
Um tempo atrás tavam agitando algo do gênero , mas ficou por ai ....., Tavam ate falando em irmos para Piracicaba nos encontrarmos , e ai quem topa um FDS, ou outro local?? Com SFX
Abraços e no aguardo de sugestões

Marco-Maga
25/08/2009, 13:53
Um tempo atrás tavam agitando algo do gênero , mas ficou por ai ....., Tavam ate falando em irmos para Piracicaba nos encontrarmos , e ai quem topa um FDS, ou outro local?? Com SFX
Abraços e no aguardo de sugestões

Olá Ricardo!!

Tudo bem!

Tô dentro desta... kkkk :lol:

Se quiser podemos marcar no meu sitio, podemos fazer churrasco lá e tudo mais.. e tenho uma trilha particular dentro do meu sitio que tem 3,5 km..

Meu sitio fica em Santo Antonio do Pinhal prox a Campos do Jordão. e agora como é baixa temporada consigo pousadas com preços bons.

Vamos agitar isso, segue fotos e um video de encontros que ja fiz lá com pessoal do forum. :concordo:

YouTube - Trilha do sitio do Marcão[/URL]

Abs.

Ricardo Passoni
25/08/2009, 16:54
Po Marco vamos marcar logo isso rs! e ai os demais do forum??? quem se habilita a ir tbem , e data qdo pode ser melhor??
Abraços

Marco-Maga
25/08/2009, 17:06
Po Marco vamos marcar logo isso rs! e ai os demais do forum??? quem se habilita a ir tbem , e data qdo pode ser melhor??
Abraços

Ricardo,

Vamos nos falando e afinando e ver quem vai, ai marcamos qualquer fim de semana sem problemas, só preciso de uma folga para agilizar pousadas e restaurantes caso seja necessario!!

Pra mim ja está certo sem problemas, alias estou indo pra lá na prox sexta e devo ficar direto até o feriado de 7 de setembro. :concordo:

Este outro video tem alguns passeios que fizemos e terminando la no meu sitio com churrasco :pipoca:

YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal

Vou mandar meus tels por MP.

Abraços!!

Ricardo Passoni
25/08/2009, 17:25
Marco se vc puder joga a ideia na suzukinet tbem poderemos ter mais gente !
Abraços

Marco-Maga
25/08/2009, 17:29
Marco se vc puder joga a ideia na suzukinet tbem poderemos ter mais gente !
Abraços

Ricardo, não sou assossiado do Suzukinet, não conheço ninguem lá e nem nunca entrei... kkkkk

Mas fique a vontade....

Abs.

Ricardo Passoni
25/08/2009, 17:32
Blza eu ja posto por lá
Abraços

TMorais
25/08/2009, 17:54
Ricardo,

Vamos nos falando e afinando e ver quem vai, ai marcamos qualquer fim de semana sem problemas, só preciso de uma folga para agilizar pousadas e restaurantes caso seja necessario!!

Pra mim ja está certo sem problemas, alias estou indo pra lá na prox sexta e devo ficar direto até o feriado de 7 de setembro. :concordo:

Este outro video tem alguns passeios que fizemos e terminando la no meu sitio com churrasco :pipoca:

YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal (http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30)

Vou mandar meus tels por MP.

Abraços!!

Marco,
vou incluir o vídeo no site do clubedoTracker!
:concordo:

Marco-Maga
25/08/2009, 18:03
Marco,
vou incluir o vídeo no site do clubedoTracker!

Ok, Morais sem problemas, falando em video, nos dvd´s do clube do tracker, não tem nada do CT SP né? Assisti o que o Nô trouxe e não vi nada do material que te mandei, é isso mesmo?

Abs.

TMorais
25/08/2009, 18:14
Ok, Morais sem problemas, falando em video, nos dvd´s do clube do tracker, não tem nada do CT SP né? Assisti o que o Nô trouxe e não vi nada do material que te mandei, é isso mesmo?

Abs.

Sim. Esses DVDs duplos estavam todos confeccionados, pois o vídeo do CT SP só foi realizado depois. O que vc viu aí foi a edição 01. Já havia falado para Nô.

O próximo DVD ele estará presente em foco - inclusive com novas músicas.

Gostou do DVD e da confecção?:pensativo:

Se vc tiver algum vídeo ai pronto mande o link.

Marco-Maga
25/08/2009, 18:41
Sim. Esses DVDs duplos estavam todos confeccionados, pois o vídeo do CT SP só foi realizado depois. O que vc viu aí foi a edição 01. Já havia falado para Nô.

O próximo DVD ele estará presente em foco - inclusive com novas músicas.

Gostou do DVD e da confecção?:pensativo:

Se vc tiver algum vídeo ai pronto mande o link.

Morais,

Eu mandei um cd de fotos e com videos, e o Nô mandou outro com videos que ele tinha, e vc disse que iria entrar ja neste, mas sem problemas...

Gostei, mas tem muita imagem repetida..

E as datas estão aliatorias... Podia fazer nas datas certas do que foi acontecendo.. Outra coisa eu não colocaria estes zerinhos e carros sem motoristas... Como aquele sentado na janela do carro, mostra irresponsabilidade.

Mas no resto esta tudo bem!!!! :concordo:

Abs.

TMorais
25/08/2009, 18:55
Morais,

Eu mandei um cd de fotos e com videos, e o Nô mandou outro com videos que ele tinha, e vc disse que iria entrar ja neste, mas sem problemas...

Gostei, mas tem muita imagem repetida..

E as datas estão aliatorias... Podia fazer nas datas certas do que foi acontecendo.. Outra coisa eu não colocaria estes zerinhos e carros sem motoristas... Como aquele sentado na janela do carro, mostra irresponsabilidade.

Mas no resto esta tudo bem!!!! :concordo:

Abs.

As datas aleatórias foi proposital... para diferenciar um passeio do outro;
As imagens parecidas é devido ter para cada passeio um vídeo e um vídeo foto - musicados;
O primeiro vídeo é chamado apresentação (abertura do CT - esse realmente são melhores momentos de alguns vídeos - portanto imagens retiradas dos vídeos restantes).;

Não lembro se falei isso com vc a respeito do vídeo do CT SP (já faz um tempao)... mas se Nô quiser é só enviar para mim que refaço e envio novamente (comentei com ele aqui ). Sem problemas. Ou se vc quiser algum incluo em um novo p vc.
No mais estamos aqui para resolver.:concordo:
Abraços,

Marco-Maga
26/08/2009, 19:01
E aee....

Mais alguem se habilita ?

Vamos pessoal digam alguma coisa!!!

Abs.

Ricardo Passoni
28/08/2009, 09:42
Bom eu topo !! e so marcar Marco! quem mais de Sp e adjacencias???
Abraços

jipeiromirim
28/08/2009, 13:29
Opa! To dentro tbm!

Elver
28/08/2009, 14:43
Eu também topo de final de semana, basta marcar com antecedencia que vamos eu, patroa e Prudêncio

NO - CT Santos/SP
28/08/2009, 17:07
Esse encontro é só pra Suzukis ou o irmão bastardo Tracker tb pode ir. :mrgreen:
Se puder me incluem na lista kkkkkk
abs

VOVÔ DO TROLLER
28/08/2009, 17:12
Esse encontro é só pra Suzukis ou o irmão bastardo Tracker tb pode ir. :mrgreen:
Se puder me incluem na lista kkkkkk
abs
Tracker não é irmão bastardo coisa nenhuma. É exatamente igual ao GV. A única coisa que muda é aquela gravatinha borboleta ridícula da Chevrolet. Eu também topo. Válter

Ricardo Passoni
29/08/2009, 16:35
O intuito é juntar a galera seja de suzuki samurai, vitara, tracker e por ai vai , fico no aguardo de sugestões de locais tbem , nosso amigo Marco tem um local mas podemos ir tbem para outra cidade e ai ??? sugestões !!!
Abraços

Marco-Maga
31/08/2009, 13:25
Vamos lá pessoal, vamos fazer esse encontro..... :lol:

Quem mais :?:

Vamos definir local e data ....

Possivelmente será em Santo Antonio do Pinhal...

170 km de SP na Serra da Mantiqueira....

Posso ver pousada e apoio da Prefeitura e podemos até fazer esse encontro se Solidario com Kilo de alimento. :concordo:

E a base de apoio e Churrasco pode ser no meu sitio!!

Abs.

TMorais
31/08/2009, 21:18
Segue vídeo ref a encontros em São Paulo:

http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18 (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18)
YouTube - São Paulo / SP - Clube do Tracker - CT SP - Encontros: Abril/2008 a Maio/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eclubedotracker%2Ecom%2Find ex%2Ephp%3Foption%3Dcom%5Fcontent%26view%3Dcategor y%26layout%3Dblog%26id%3D13%26Itemid%3D18&feature=player_embedded)

Ricardo Passoni
01/09/2009, 08:25
Tá feito eu topo , podemos ver pousadas para " Abrigar todos" , o Apoio da prefeitura e bem bacana, e ainda podemos fazer passeios ate SFX e quem quizer podemos ir ate Monte verde por terra??? E ai Marco o que me diz?? Amigos sugestões ??
Abraços

Marco-Maga
01/09/2009, 12:34
Segue vídeo ref a encontros em São Paulo:

http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18 (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18)
YouTube - São Paulo / SP - Clube do Tracker - CT SP - Encontros: Abril/2008 a Maio/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eclubedotracker%2Ecom%2Find ex%2Ephp%3Foption%3Dcom%5Fcontent%26view%3Dcategor y%26layout%3Dblog%26id%3D13%26Itemid%3D18&feature=player_embedded)

Fala Morais,

Esse video ficou show...

Ele que eu esperava ver no DVD que o Nô trouxe...kkkkk

Mas sem problemas, quem sabe ele entra no prox... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
01/09/2009, 12:37
Tá feito eu topo , podemos ver pousadas para " Abrigar todos" , o Apoio da prefeitura e bem bacana, e ainda podemos fazer passeios ate SFX e quem quizer podemos ir ate Monte verde por terra??? E ai Marco o que me diz?? Amigos sugestões ??
Abraços

Ricardo,
vamos colocar o link desta pagina em outros tópicos ai pode ser que consigamos mais adesões.

Esta semana estou no sitio, e posso começar a ver o apoio da prefeitura...

Vamos nos falando... :concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
01/09/2009, 17:23
To divulgado em outros posts , Ajuda ai rs hahaha
Abraços

Duda Lopes
01/09/2009, 17:55
Bom, se for só Suzuki eu não vou.:parede:

Mas se puder ir Jeep´s ai posso tentar agitar uma Galera.

[].

TMorais
01/09/2009, 18:12
Fala Morais,

Esse video ficou show...

Ele que eu esperava ver no DVD que o Nô trouxe...kkkkk

Mas sem problemas, quem sabe ele entra no prox... :concordo:

Abs.

Eu sei..

Se vc quiser te mando em uma mídia de CD (ai vc tem que passar seu endereço)... Fiz com novas músicas! uma delas foi de Dire Straits.. e a qualidade está superior ao youtube.

Estou vendo novos e-mails no site que irão redirecionar para o e-mail pessoal dos responsáveis... dou continuidade com seu cadastro? qual e-mail vc quer que as informações sejam enviadas?

demarchi
01/09/2009, 21:26
Se for nesse find, vou encontrar o pessoal no Domingão. Durmo numa pousada por lá e volto na segundona que é FERIADÃO! Viva D. Pedro I!
Abs,
DeMarchi.

Claudio Seignemartin
02/09/2009, 05:17
Ola pessoal,
Eu tambem estou interessado no encontro.
E so avisar com uma certa antecedencia.
Abs

Marco-Maga
03/09/2009, 14:00
Olá pessoal,

Já estou vendo pousada, churrasco, e alguns passeios muito legais por aqui, estou vendo tb a possibilidade de um lanche no meio caminho em um fazenda que vamos passar.

O trajeto do passeio deve durar umas 4 horas, mas são lugares maravilhosos.

Logo logo, vou postar valores, estou vendo o minimo possivel que consigo.

Tb vou tentar trazer a Gran Vitara GIII e um Jimni para teste Drive.

Ainda não temos data definida, mas possivelmente será no fim de outubro ou começo de novembro.

Poderiamos tb propor para quem vier trazer um Kilo de alimento não perecivel, ou brinquedos para doar a prefeitura ja para o Natal das crianças carentes.:concordo:

Começando a lista.

Ricardo Passione
Marco Maga
Jipeiro Mirim
Elver

VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Você...........

Espero considerações dos amigos!!

Abs.

Ricardo Passoni
03/09/2009, 18:44
Tbem acho que um kilo de alimento vai ser bom , mas pq nao levar uma cesta basica , nao custa caro mais do que R$ 40,00 e beneficia mais pessoas , o que acham?
Datas deem as sugestoes , pra mim no mes que vem so nao posso no 2 e 3 fds do mes
Abraços

Pato jipeiro
03/09/2009, 23:08
Eu gostaria de ir...

Ricardo Passoni
04/09/2009, 11:41
Bom assim que tivermos novidades avisaremos , mas será com certeza no local citado
Abraços

Ricardo Passoni
05/09/2009, 17:29
Provavelmente apos o feriado devemos ter algo de novo , aguardem
abraços

Marco-Maga
07/09/2009, 17:12
Provavelmente apos o feriado devemos ter algo de novo , aguardem
abraços

Ricardo,

Estou vendo pousada, passeio e churrasco...

Logo, logo passo os preços que estão bem legais...

Abs.

Claudio Seignemartin
07/09/2009, 20:55
Povo:
Estou no planejamento da minha viagem a Ushuaia e vamos ter trechos de cerca de 600 km em 4x4 sem abastecimento. Alguns recomendam 40 litros de combustivel extra, outros dizem que 25 sao suficientes. Com a experiencia de voces qual o consumo que devo esperar para a minha 2008 nessas condicoes ?
Na minha diesel 2001 eu ja estava acostumado, mas a gasolina e um grande misterio para mim. :putz:
Em condicoes normais estou fazendo 10.5 a 11 na estrada (Bandeirantes/Anhanguera, Dutra, etc na velocidade maxima permitida e ja com pneus AT), mas em 4x4 nao sei nada de nada. Minha conta seria cerca de 6-7. É por aí?
Obrigado pela ajuda.

Elver
08/09/2009, 09:11
Eu sinto a Tracker no 4x4 bem economica. Fiz, por exemplo, 230KM em terra com meio tanque, rodando no 4x4 HI o tempo todo. Claro que tudo depende do terreno e do pé, se for chão batido, e você não correr, da pra fazer até mais.

Se for terra batida, você pode inclusive andar em 4x2, economizando mais ainda.

O que eu acho que você tem que levar em consideração é: combustível extra não fará mal algum. Leve os 40 litros, 25 se não tiver espaço sobrando, porém não deixe de levar. É melhor pecar pelo excesso do que pela falta, neste seu caso, 600KM sem combustível é bem tenso ;).

Ricardo Passoni
08/09/2009, 09:58
Por experiencia propria leva pelo menos 2 galoes de 20 lts cada um cheio , e sempre que encontrar um posto enche o tanque!
Abraços e venha no encontro !

Claudio Seignemartin
08/09/2009, 13:42
Obrigado pessoal, respondidas as questöes básicas: vao os 40 litros de gasolina. :concordo:
Agora vou precisar de um bagageiro: alguem conhece o da Eqmax, que voce coloca sobre o rack? O da RC 4x4 e bastante bom, mas é grande e voce precisa tirar o rack. O da Eqmax é menor e se ajusta sobre o rack, facilitando o processo de tirar e por. Alguem tem ou ja viu?
Quanto ao encontro, esta nos nossos planos. Início de novembro e melhor para nós.
Um abraço

NO - CT Santos/SP
09/09/2009, 13:36
Claudio
Eu tenho e são bem práticas de colocar e tirar.
Já levei bastante carga e suportou bem.
Não tive problemas com elas, mas seria bom se mais alguem q tem se manifestar.
Pois alguem pode ter tido problemas com elas.
abs

jipeiromirim
10/09/2009, 20:01
Olá pessoal,

Já estou vendo pousada, churrasco, e alguns passeios muito legais por aqui, estou vendo tb a possibilidade de um lanche no meio caminho em um fazenda que vamos passar.

O trajeto do passeio deve durar umas 4 horas, mas são lugares maravilhosos.

Logo logo, vou postar valores, estou vendo o minimo possivel que consigo.

Tb vou tentar trazer a Gran Vitara GIII e um Jimni para teste Drive.

Ainda não temos data definida, mas possivelmente será no fim de outubro ou começo de novembro.

Poderiamos tb propor para quem vier trazer um Kilo de alimento não perecivel, ou brinquedos para doar a prefeitura ja para o Natal das crianças carentes.:concordo:

Começando a lista.

Ricardo Passione
Marco Maga
Jipeiro Mirim
Elver

VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin
Você...........

Espero considerações dos amigos!!

Abs.
Opa! Só marcar que é quase garantido que eu vou! Só convencer a dona do carro, vou levar ela desta vez.:dance: Acredita que eu mostrei as fotos e os videos da sua trilha e ela topou fazer? Eu digo uma coisa, se a Iron Maiden (Ops, é Dama de Ferro agora né?) com os pneus que tava conseguiu subir, vai dar pra subir com o Jimny também.:dance:
abraços.

Ricardo Passoni
11/09/2009, 09:12
Bom so esta fatando definir data e nosso amigo Marco Maga pdtar por aqui algo rs! Marcão cade vc ??? Rs hahaha
Abraços

Marco-Maga
11/09/2009, 13:59
Bom so esta fatando definir data e nosso amigo Marco Maga pdtar por aqui algo rs! Marcão cade vc ??? Rs hahaha
Abraços

Fala Ricardo,

Tudo bem!!

O que vc e os amigos acham do fim de semana de 13 a 15 de Novembro?

Pq no dia 2 é feriado e prolongado, ai fica tudo mais caro...

Vamos definir a data?

Abs.

jipeiromirim
11/09/2009, 18:34
Fala Ricardo,

Tudo bem!!

O que vc e os amigos acham do fim de semana de 13 a 15 de Novembro?

Pq no dia 2 é feriado e prolongado, ai fica tudo mais caro...

Vamos definir a data?

Abs.
Pode ser no fim de semana de 6 a 8 de Novembro? Pq se for no de 13 a 15 eu n vou poder.:( Meus pais são separados e 13 a 15 eu fico com o meu pai. (aquele que tem o ecoco :lol:)
OBS: muito boa essa ideia de levar 1 kg de alimento não perecivel.:concordo:

Ricardo Passoni
11/09/2009, 18:46
Para mim seria bom no fim do mes que vem , pq o fazendo um curso de fds e justo nesta data estarei em curso rs ! o que acham e ai vamos levar cada um uma cesta basica?? e barata e vai ajudar mais gente , custa uns R$ 40,00 . o que acham ??
Abraço
Valeu Marcão
Ps Mirim que mancada terem tirado o topico rs!

jipeiromirim
11/09/2009, 18:57
Vou criar um tópico lá na suzuki.net convidando o pessoal, ok?

jipeiromirim
11/09/2009, 19:08
Para mim seria bom no fim do mes que vem , pq o fazendo um curso de fds e justo nesta data estarei em curso rs ! o que acham e ai vamos levar cada um uma cesta basica?? e barata e vai ajudar mais gente , custa uns R$ 40,00 . o que acham ??
Abraço
Valeu Marcão
Ps Mirim que mancada terem tirado o topico rs!
Pode ser também. Que tal no fds de 23 a 25 de Outubro? É uma boa pra mim. Acho melhor levarmos 1kg de alimento nao perecivel. E quanto ao tópico, o Polvora já me explicou, que ele excluiu pq tava ocupando muito espaço, com uma coisa meio inutil. Mas se vc quiser eu te mando por email ou mp a história completa que o Polvora me mandou.
OBS: A historia completa deu certinho 2 paginas no word!

Marco-Maga
11/09/2009, 20:23
Ricardo,

E ai, 23 a 25/10 ou 6 á 8/11 ?

Para mim qualquer destes dá...

Precisamos definir a data.

Abs.

jipeiromirim
11/09/2009, 20:40
Ricardo,

Precisamos definir a data.

Abs.
Eu prefiro 23 a 25.

Marco-Maga
13/09/2009, 14:01
Ricardo,

Estou esperando vc se pronunciar para começar a lista e tudo mais.:roll:

Precisamos definir a data.:concordo:

Abs.

Ricardo Passoni
13/09/2009, 15:01
Marcão pode ser na data do dia 06 a 8 /11 ai ta beleza e vamos ter um tempo a mais para divulgar e levar mais gente!
Abraços

Marco-Maga
13/09/2009, 16:29
Olá amigos!!

Expedição encontro Suzuki SP,MG,Rio... Etc

Em Santo Antonio do Pinhal.

Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.

Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.

Data: de 6 á 8 de novembro

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 06, encontro na Concessionaria Suzuki Kasama

Suzuki Kasama: Av Ordem e Progresso n° 100 Barra Funda.

Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.

Crianças de 5 até 10 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Crianças acima de 10 anos R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.

Custo por casal: R$ 280,00 + 2 kl de alimento por pessoa para ser doado.

Reservas com Marco Maga(11) 93666867
e Ricardo Passoni (11) 99697400

Deposito até o dia 23 de outubro para reservas e preparação de tudo. :concordo:

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Prox....

Abs.

Marco-Maga
13/09/2009, 17:59

Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 06, encontro na Concessionaria Suzuki Kasama

Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.

Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)

Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.

Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)

Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.

Iniciando a lista.

Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim
Elver

VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin

Prox....

Abs.[/QUOTE]

jipeiromirim
13/09/2009, 19:52
E aí, Marco? Já está confirmado que vou. Minha mãe vai pagar essa semana mesmo, só me passa os detalhes da conta por e mail ou mp. De qualquer jeito, a gente liga pra vc amanhã de tarde pra combinar, ok?
Só pra saber, entao eu e minha mae fica em 340 reais e 4kg de comida, né?

Marco-Maga
13/09/2009, 19:58
E aí, Marco? Já está confirmado que vou. Minha mãe vai pagar essa semana mesmo, só me passa os detalhes da conta por e mail ou mp. De qualquer jeito, a gente liga pra vc amanhã de tarde pra combinar, ok?
Só pra saber, entao eu e minha mae fica em 340 reais e 4kg de comida, né?

Fala João,

Tudo bem!! Poxa legal que vc vai participar...

Bem vc e sua mãe fica R$ 280,00 e não R$ 340,00.

Agora se for vc, sua mãe e seu avô ai sim fica R$ 340,00 entedeu.

Espero a confirmação.:concordo:

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK pg
Ricardo Passoni + 1 -OK
Jipeiro Mirim + 1 - OK
Elver

VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin

Prox....

Abs.

jipeiromirim
13/09/2009, 20:16
Fala João,

Tudo bem!! Poxa legal que vc vai participar...

Bem vc e sua mãe fica R$ 280,00 e não R$ 340,00.

Agora se for vc, sua mãe e seu avô ai sim fica R$ 340,00 entedeu.

Espero a confirmação.:concordo:

Iniciando a lista.

Marco Maga- OK pg
Ricardo Passoni + 1 -OK
Jipeiro Mirim + 1 - OK
Elver

VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin

Prox....

Abs.
Hm... Realmente estamos aqui vendo se ele quer ir ou não, bem, eu te aviso depois.
Atualização: é, ele vai junto sim, pq minha mãe não tem muita experiencia de guiar o carro na estrada de noite. Então são 340 reais msm.
abraços.

NO - CT Santos/SP
13/09/2009, 20:22
Marcão
Já ta a data reservada pro evento.
só preciso saber se as meninas irão ou não.
Meu cunhado vai ver um Tracker essa semana, se comprar quem sabe ele vai tb. kkkk
Depois entro em contato.
abs

jipeiromirim
13/09/2009, 20:40
Marco Maga- OK pg
Ricardo Passoni + 1 -OK
Jipeiro Mirim + 2 - OK
Elver
Nô - OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin

Você....

ticão
14/09/2009, 15:07
Marco,

é a Caról, tudo bem???

bom,
já é quase certeza q iremos, só preciso confirmar c vai uma criança ou não, ok???
mas Super Luigi tá super afim de sujar seus sapatinhos novos... rs.

bjs

Marco-Maga
14/09/2009, 15:12
Marcão
Já ta a data reservada pro evento.
só preciso saber se as meninas irão ou não.
Meu cunhado vai ver um Tracker essa semana, se comprar quem sabe ele vai tb. kkkk
Depois entro em contato.
abs

Nô,

Fala pro Zezinho comprar logo a Tracker dele....

Vcs não podem faltar nessa....:mrgreen:

Abs.

Marco-Maga
14/09/2009, 15:17

Iniciando a lista.

Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin

Prox....

jipeiromirim
15/09/2009, 14:21
Vamo lá! Tá faltando muita gente, ainda!

jipeiromirim
16/09/2009, 16:47
http://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gif

Claudio Seignemartin
16/09/2009, 21:44
Marco,

Esta confirmada a minha ida (Betty e eu). Só näo vou sair de SP junto com voces porque vou estar voltando de uma viagem a Minas e encontro voces na própria pousada no dia 6. Do resto, falo com voce amanhä (quinta feira) para os detalhes finais.
Um abraço

jipeiromirim
17/09/2009, 15:16
Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin +1 OK
http://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gifhttp://imagens.kboing.com.br/emoticons/10536.gif
Prox....

Marco-Maga
18/09/2009, 18:52
Marco Maga- ok- PG
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok -PG
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi

Você...............................

Vamos lá galera....... :concordo:

Abs.

Joao Paulo
20/09/2009, 06:37
Salve suzukeiros,

não vou a encontros há tempos, vai rolar tb trilha pesada?
Em caso afirmativo, Mud 215/75/15 ainda dá pé?

Tenho filho pequeno, alguem mais vai levar?
Qual a pousada, tem infra para os pirralhos?

Abs,

João Paulo
Jimny "Formiguinha"

Marco-Maga
20/09/2009, 21:33
Salve suzukeiros,

Abs,

João Paulo
Jimny "Formiguinha"

Tudo bem João,

Olha como tem muitas viaturas originais, não vai rolar trilha pesada, mas nada impede que vc e outros que queiram procurem e façam alguma coisa.

Quanto a crianças, terá muita sim.. Sem problemas..

A pousada tem pouca infra para as crinças, tem uma piscina, mas como ela é só para dormir e tomar banho, ela é muito boa..

No preço como falei ja esta incluido casal ou duas pessoas, com churrasco no sabado e massa e caldinho na chegada da sexta.

Espero que por vcs ....

Se precisar de mais informações é só perguntar...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
20/09/2009, 22:51
Pessoal, to precisando das confirmações por causa da pousada e da comida....

Vamos animando......

Vai ser show........

E melhor de tudo é o kilo de alimento para pessoas carentes......

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
20/09/2009, 23:07
.................................................. ......................................

Marco Maga- ok- PG
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok -PG
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran OK
Horacio
Demarchi

Você...............................

Vamos lá galera....... :concordo:

Abs.

Marco-Maga
20/09/2009, 23:43
.................................................. ......................................

É isso ai Valter, vc e a Marisa não podem faltar.....

Vai ser show.....

Vamos nos falando.

Abs.

Marco-Maga
20/09/2009, 23:48

Crianças acima de 10 anos até 15 R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Adulto e adolecente acima de 16 anos 50% + 1 kl de alimento,no mesmo apto com comida e bebida.

Iniciando a lista.

Marco Maga- ok PG
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok PG
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran OK
Horacio OK
Demarchi
Claudio Seignemartin OK

Prox....

Pessoal, vamos animar, vai ser show.........

Abs

Marvin_CPS
24/09/2009, 01:36
Fala Galera Suzukeira....
To pensando em ir nesse super encontro... Até o final de semana eu confirmo com vcs a presença certinho...

Uma duvida, esse encontro é fechado somente para suzukis (e irmãos tracker), ou alguns conhecidos podem ir tb? Pergunto pois tenho uma amigo de engesa q tá afim de ir...

Gde abraço a todo!

doiidooo
24/09/2009, 11:12
To pensando em ir nesse super encontro... Até o final de semana eu confirmo com vcs a presença certinho...

Uma duvida, esse encontro é fechado somente para suzukis (e irmãos tracker), ou alguns conhecidos podem ir tb? Pergunto pois tenho uma amigo de engesa q tá afim de ir...

Gde abraço a todo!

:concordo::concordo:

jipeiromirim
24/09/2009, 15:39
Exato! :concordo:

Marco-Maga
24/09/2009, 18:03
:concordo::concordo:

Isso mesmo, não é só suzuki não...

Fique a vontade....

Abs.

Marco-Maga
24/09/2009, 18:06

Gde abraço a todo!

Marvim,

Prazer em conhece-lo, sim qualquer suzuki, tracker ou outro carro 4X4, não fazemos distinção...

O encontro vai ser muito bom, temos muito amigos e o preço que consegui esta show...

É só marcar...

Abs.

Marvin_CPS
24/09/2009, 23:39
Marco, o prazer eh meu!
Galera, valeus pelas respostas... Vou conversar com meu colega... Talvez até vá mais um vitarinha na parada de um outro colega...

Gde abs.

jipeiromirim
25/09/2009, 13:45
Marco, o prazer eh meu!
Galera, valeus pelas respostas... Vou conversar com meu colega... Talvez até vá mais um vitarinha na parada de um outro colega...

Gde abs.
Opa! Se o pessoal for confirmando, já vai colocando os nomes na lista, ok?:concordo:

jipeiromirim
29/09/2009, 17:47
Como tá parado isso aqui!
Mais alguém se habilita?
Lembrando que o deposito só poderá ser feito até o dia 23/10!

jipeiromirim
05/10/2009, 11:10
Anima aeeeeeeee gente!!!

NO - CT Santos/SP
08/10/2009, 10:18
Salve suzukeiros,

Abs,

João Paulo
Jimny "Formiguinha"
João Paulo
Eu vou e vou levar duas meninas (7 e 10 anos), alias não é a primeira vez que vou em Sto Antonio com as meninas.
Tenho certeza que vão gostar.
E em relação a trilha, sempre aparece alguma brincadeira legal.
O Marco sempre arruma algo bom. kkkk
abs

TMorais
08/10/2009, 12:32
Opa!

Tava procurando esse tópico!! eheheh

Bom encontro a todos!

YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal[/URL]

Tem uns vídeos aqui:http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18

Marco-Maga
08/10/2009, 14:24
Opa!

Tava procurando esse tópico!! eheheh

Bom encontro a todos!

YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal (http://www.youtube.com/watch?v=A87zmenmi30&feature=player_embedded)[/URL]

Tem uns vídeos aqui:http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18 (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=13&Itemid=18)

Grande Morais...

É um prazer te-lo aqui com a gente...

Pena que vc e os amigos ai estão um pouco longe..

Senão poderia estar nesta aventura tb...

Crianças de 5 até 09 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Crianças acima de 10 anos até 15 R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Adulto e adolecente acima de 16 anos 50% + 1 kl de alimento,no mesmo apto com comida e bebida.

Iniciando a lista.

Marco Maga- ok PG
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok PG
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran OK
Horacio OK
Demarchi
Claudio Seignemartin OK

Prox....

Pessoal, vamos animar, vai ser show.........

Abraços!!

Marco-Maga
08/10/2009, 14:35
João Paulo

Eu vou e vou levar duas meninas (7 e 10 anos), alias não é a primeira vez que vou em Sto Antonio com as meninas.

João, as filhas do Nô são uma gracinha... Cuidado heim.... O pai é Brabooo...kkkkk

Tenho certeza que vão gostar.
E em relação a trilha, sempre aparece alguma brincadeira legal.
O Marco sempre arruma algo bom. kkkk

Nô com certeza, vamos fazer um passeio bonito sem riscos e divertido...

E acima de tudo fazer o bem!! Doando alimentos a quem precisa.....:concordo:

abs

Vamos lá pessoal...

Não esqueçam que alem de divertimento tem a parte social.....

Abs