PDA

Ver Versão Completa : Trilha - RS -

JG4X4
25/08/2009, 09:18
Olá,

Gostaria de saber se alguem sabe alguma trilha por perto de Santa Cruz do Sul, Lajeado, etc....

Comprei um Troller e estou louco para ver como se sai nas trilhas da regiao!

Att,

arlei_vitara
25/08/2009, 12:46
Tche,

Seja bem vindo !

Aqui mesmo no fórum tem um tópico chamado "Trilhas no Sul", este é o topico onde a galera do RS combina trilhas, traca idéias etc etc

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=10520

o tópico já tá na página 234, então mãos à obra, cehga lá, se apresenta prá galera e começe a interagir com a turma.

Ah, e não esqueça a regra n°1 das trilhas: não vai encara trilhas por aí com teu Troller SOZINHO ok !!!!!!!!

[ ]s,

Leonardo Raffi
25/08/2009, 14:58
de uma olhada no site
http://www.jeepbom.com.br/ de POA
inclusive o proprietario participa daqui do forum
sja bem vindo..
coloca fotos ai do troller...ja tem pneus p trilha... os originais é só para os willis ficarem te puxando..he..he..he..he(brincadeirinha...........)

JG4X4
26/08/2009, 23:24
Valeu galera , obrigado pela inf.

pneu....tem alguma coisa de 32' heheheh mais ta careca....logo vou colocar pneus novos estou pesquisando precos...

abracos

Edison - Mp3
27/08/2009, 18:49
Bem vindo JG.
Tem ótimas trilhas aqui no Sul.
Quanto aos nossos Willys rebocarem os Trollers:-P:-P, o oposto tb acontece:parede::parede::parede::parede:, e é ai que tá o sadio das trilhas.
Abrs
Edison - MP3

JG4X4
27/08/2009, 23:32
Bem vindo JG.
Tem ótimas trilhas aqui no Sul.
Quanto aos nossos Willys rebocarem os Trollers:-P:-P, o oposto tb acontece:parede::parede::parede::parede:, e é ai que tá o sadio das trilhas.
Abrs
Edison - MP3

HEHEHEHE..
com certeza, trilha e para isso mesmo..parcerias, etc

Leonardo Raffi
28/08/2009, 00:00
Trilha é para diversão conhecer pessoas , encontraramigos... sem éssa de competição trofeus reclamar de pc... tem gente q faz de tudo para sair na frente para passar melhor... eu sou q quanto pior melhor... Sobre os willis é ciumes mesmo... um dia terei um troller...por sinal aqui na minha cidade esta virando febre... eo pessoal esta colocando pneus dinatorque... estão passando em tudo...
mas segue fotos de uns q não tinham dinatorque..he..he..he..he
ha este jep é de um colega.. o meu 46 esta na oficina para variar...

JG4X4
28/08/2009, 00:06
Leonardo,

aonde e quando foi essa trilha, devia estar boa né..

Leonardo Raffi
31/08/2009, 23:25
éssa foi numa cidade vizinha daqui ...foi em Canguçu no ano retrasado.. por problemas de licença ambiental não teve no ano passado...
estava excelente... olha o topico das trilhas no sul q t enturma.. por ai tuia por exemplo... tem sao jose do norte...
um abraço
coloca fotos dos passeios..

tem mais de canguçu é só olhar ai...

http://www.jeepbom.com.br/noticias.php?id_noticia=320

Edison - Mp3
02/09/2009, 18:26
Falou tudo Leonardo
Troller ta virando febre em todos os lugares, mas cá pra nós: direção hidráulica, ar condicionado, vidro elétrico, bloqueios inteligentes, etc....
O que sobra pro braço do piloto???
Nada como o velho Willys de guerra pra uma bela trilha com muita dificuldade.......
ehehehe
Brincadeirinha, por falar nisso, belas fotos, deve ter sido uma trilha daquelas.
Abr
Edison - MP3

mauricioalan32
21/01/2010, 23:19
Aí pessoal... alguma trilha ou passeio em vista??