Ver Versão Completa : caçamba f 250 na f 75
marcelo nascimento
24/08/2009, 23:51
ola galera sou novato aqui mas adoro a willis f 75 e tenho uma 1968 cambio encima 3 marchas ja tive uma 1975 que usava no sitio mas isso nao vem ao caso , aqui eo seguinte quero por uma caçamba de f 250 na
f 75 tirei algumas medidas vou ter que deixar a caçamba 15 cm mais estreita a distancia da cabina para o eicho traseiro da certinho meu funileiro disse que e fascil estreitala mas se alguem ja viu algo parecido me deem uma dica ou fotos obrigado
cRiPpLe_rOoStEr
25/08/2009, 00:00
não faz isso que vai ficar horrível... semana passada vi uma f1000 daquelas primeironas, quadradonas com 2 faróis redondos ainda, com carroceria da f250... na f75 ia ficar ainda mais estranho, não combina com o desenho da cabine...
marcelo nascimento
25/08/2009, 00:07
sera porque nela esta de madeira mas tamben tenho de lata so que ta detonada
e a da 250 o cara quer 500 latinhas
cRiPpLe_rOoStEr
25/08/2009, 00:31
carroceria de madeira fica interessante na f75... mas a da f250 apesar do preço tentador vai ficar uma gambiarra com aparência bem porca...
Lindomar Kestring
25/08/2009, 12:43
Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...
Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....
cRiPpLe_rOoStEr
25/08/2009, 14:07
Adaptar talvez seja fácil, mais não acredito que fique legal não...
Curto mais a original mesmo, caso tenha ela vale a pena reformar/restaurar...Ou então colocaria uma caçamba step side....
desde que a caçamba não tenha um perfil tão esportivo fica bom... mas uma tipo a da f100 da 1ª geração fica bizarra... a propósito: mês passado eu vi uma f75 com caçamba step-side, com perfil bem quadradão...
Pissollatto
25/08/2009, 14:35