PDA

Ver Versão Completa : RPMs na Hilux 2.8D 3L

André Cajarana
24/08/2009, 23:11
Boa noite caros amigos!:dance:
Desculpem a minha ignorância, mas, como saber quantos RPMs está girando no momento de aceleração? Minha Hilux 2.8D CD 98 4X2, não dispõe deste dispositivo no painel. Como devo proceder para ter este dado (Partido) ao meu favor?

Olhem! o problema da trava da 5ª marcha foi resolvido, pode ser visto no tópico: Hilux - Trava de 5ª quebrada, inclusive fotos.
Um forte e fraterno abraço a todos!

André Cajarana - Madeira que cupim não rói:discordo:

niw
24/08/2009, 23:38
Sem um conta giros deve ser dificil
Mas da para saber a hora de trocar a marcha pelo som e pela reação do carro...

André Cajarana
25/08/2009, 11:21
Tudo bem! Tudo bem!
Na minha Hilux não veio com o tal conta giro. Como posso adaptar um?
Um forte abraço

Tadi
25/08/2009, 13:29
Ponha um painel da 4x4. A fixação é a mesma. Não se esqueça o sensor para enviar sinal para o painel (conta giros) fica na bomba injetora do veiculo.

DieselPower
25/08/2009, 14:09
Ou compre um Tacômetro adicional, e istale sobre o painel.

guilhermeabreu
25/08/2009, 14:44
CARO AMIGO TADI

Tenho visto suas orientações tecnicas aqui no forum , PARABENS vc tem sido 10 , muito parceiro e tenho certeza que tem ajudado muito , embora vc tenha oficina mecanica , vc não tem medido sacrifício em responder as perguntas , mesmo as pessoas não levando os 4x4 para a SERVIÇOS AUTOMOTIVOS , PARABENS mais uma vez por esta atitude de companheirismo .

ABRAÇÃO e continue assim .

Tadi
25/08/2009, 15:08
CARO AMIGO TADI

Tenho visto suas orientações tecnicas aqui no forum , PARABENS vc tem sido 10 , muito parceiro e tenho certeza que tem ajudado muito , embora vc tenha oficina mecanica , vc não tem medido sacrifício em responder as perguntas , mesmo as pessoas não levando os 4x4 para a SERVIÇOS AUTOMOTIVOS , PARABENS mais uma vez por esta atitude de companheirismo .

ABRAÇÃO e continue assim .
É um prazer poder ajudar os amigos. Sempre que puder estarei contribuindo com este forum.